quinta-feira, 7 de abril de 2011

JESUS CRISTO É A VÍTIMA DOS LUNÁTICOS EVANGÉLICOS

"Preciso da visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna."

Alguém que esteje dentro de uma igreja, que quer a vida eterna, que acredita em Jesus Cristo, faria algo assim?

Me perdoem, mas estes fanáticos irão destruir muita coisa e muitas vidas, em NOME DE JESUS CRISTO. Eu tenho pena, muita pena, que o nome de Jesus Cristo esteja envolvido nesta tragédia, com mais de 10 mortes, todas crianças e adolescentes.

Acredito que a religião, não é um meio para tentar buscar a vida eterna, mas um meio de buscar o crescimento individual, jamais por meio de mortes e crimes.

Agora, JESUS CRISTO que amava as crianças, leva nas suas costas os crimes cometidos em seu nome.

Veja a lista parcial de vítimas - que foram assassinadas em nome de JESUS CRISTO:


- Bianca Rocha Tavares, de 13 anos
- Karine Chagas de Oliveira, de 14 anos
- Larissa dos Santos Atanázio, sem identificação de idade
- Laryssa Silva Martins, de 13 anos
- Luiza Paula da Silveira, de 14 anos
- Mariana Rocha de Souza, de 12 anos
- Milena dos Santos Nascimento, de 14 anos
- Rafael Pereira da Silva, de 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário