sexta-feira, 29 de abril de 2011

O POVO Online - Divirta-se - 13 mil comentários por segundo são feitos sobre o casamento real no Twitter

13 mil comentários por segundo são feitos sobre o casamento real no Twitter


Mais de 1,8 milhão de pessoas estão tuitando, o que supera a marca do SuperBowl, evento de futebol americano realizado nos Estados Unidos

 (AFP)(AFP)

Cerca de 13 mil comentários sobre o casamento real entre o príncipe William e a princesa Catherine são feitos por segundo na rede de microblogs do Twitter.
Segundo a rede ABC, mais de 1,8 milhão de pessoas estão tuitando, o que supera a marca do SuperBowl, evento de futebol americano realizado nos Estados Unidos.
Até o momento, 2,2 milhões de tweets foram publicados. Japão, Turquia e Nigéria lideram a lista dos países que mais comentam o assunto.
Os usuários comentam o evento através das hashtags #rw11, #royalwedding e #proudtobebritish, as três no topo dos assunto mais comentados. No Brasil, está em primeiro lugar a hashtag #casamento real.
As citações aos assuntos "William & Kate", "Sarah Burton", a estilista do vestido da noiva, e "Westminster Abbey" (Abadia de Westminster, onde está sendo realizada a cerimônia), também estão na lista das mais citadas no mundo.
Estima-se que aproximadamente dois bilhões de pessoas estão assistindo à cerimônia, pela televisão e pela internet.


O POVO Online - Divirta-se - 13 mil comentários por segundo são feitos sobre o casamento real no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário