quinta-feira, 28 de abril de 2011

PROBLEMAS DE CONEXÃO - Alguém mentiu muito para alguém

 Eu, 4.3, 03 filhos (Rafael, Gabi e Rui) Separada do Rui Dorst (Policial Militar) / Vânia, 3.3, 03 filhos (Rafael, Evelin e Rafaely)
Casada com Jerse Escobar  /  Karen, separada do Ricardo de Nova Marilândia ... e agora casada com outro e com filho
Eu não tenho nada haver com qualquer coisa de Vânia Gomes tenha feito aqui, em Campo Grande, Rondonia, São Paulo, Nova Marilândia, Dimantino, Nortelândia e Arenápolis.

Sendo que minha família, por parte de pai, mora em Nova Olimpia e Tangará da Serra. As demais, no Estado de São Paulo.

Minha família por parte de mãe, maioria em Cuiabá, e alguns primos em Cáceres.


Eu, Cláudia Fanaia Dorst

7 comentários:

  1. Vagabunda safada tira as fotos minhas e do meu filho daqui sua pilantra ja vou enviar uma copia disso aqui pra delegacia sua vadia vc tem ate hoje sem vergonha

    ResponderExcluir
  2. É Vania Gomes ... seu filho está livre de VC. Sempre aprontando, fazendo as suas, não é porque é evangélica e amiga de gente importante, que pode fazer muita coisa errada, como o que Vc e Jerce Escobar fizeram em Rondonia, com o Coronel, que vcs chamaram a imprensa e quem era o errados eram vcs... tanto que sairam no meio da noite e ainda roubaram um boutique, para vender as roupas aqui ... ATÉ COMPREI ROUPAS SUAS... não foi ... isto é uma prova contra vcs ... EU NÃO ESTAVA EM ROO.

    ResponderExcluir
  3. O Coronel foi aposentado e vc saiu como vítima ... como era mesma o tamanho da roupas de marcas que vc roubou!!! GG ... assim, era por isto que queria apertar? Eu heim ... eu como idiota, comprei para ajudar, ainda dei máquinas de lavar roupas para que vc desse as suas 02 filhas uma vida descente. Eu heim ... mas valeu pela experiência. Mas vou dizer o coronel aposentou, mas vc continua ROUBANDO PRA SOBREVIVER.

    ResponderExcluir
  4. vadia vagabunda porque voce nao coloca ai que queria matar seus filhos ai seu filho rafael chamou a policia pra voce e te levaram presa pro adalto botelho porque queria matar os proprios filhos sua louca vai fazer um tratamenro de cabeça antes que mate mesmo seus filhos e limpa esse chiqueiro que voce chama de casa e quem gosta de dar golpes e voce ou pensa que esquevi dos seus golpes no documento compra fiado depois fala que te roubaram pra nao pagar a conta toma vergonha na cara vadia e cuida de sua vida ou da cabeça porque voce esta com problemas serios com ela sua louca me deixa em paz vagabunda e cuida de seus filhos e faz favor de tirar meui nome desse seu blogsinho fureca vadia

    ResponderExcluir
  5. claudia fanaia dorst eu sei que foi vc que mandou MATAR "JERCE ESCOBAR"
    meu marido deixando duas filhas de menor eu vou a policia falar tudo que sei de vc e mostrar tudo que vc colocou na net e aprontando todas, vc pensa que eu nao sei que vc? vc odiava muito ele porque vc queria da pra ele e ele nunca quiz vc, sua louca quantas vez vc disse que iria mata-lo, lembra??? pois e vc conseguiu, mandou e agora ta solta e continua a mesma, vive me ameaçando eu e meus filhos, vou a POLIÇIA VOU DIZER TUDO E MOSTRAR AS PROVAS E TUDO QUE SEI SOBRE SUA PESSOA, ATE SOBRE A SUA IRMA GLORINHA E wALBER VC NAO E FELIZ E NAO QUE QUE OS OUTROS SEJAM, VC CONSEGUIU NOS SEPARAR, MAS DEUS TA VENDO TUDO SUA LOUCA, VOU A POLICIA. PODE ESPERAR.

    ResponderExcluir
  6. ASSASSINA VC MANDOU MATAR SEU EX CUNHADO E DEIXANDO DUAS DE MENOR VC NAO TEM CORAÇAO, VC QUE MANDOU, EU SEI DE TUDO MAS VOU A POLICIA VOU DIZER TUDO, NEM SEU EX MARIDO NAO SUPORTA VC E MUITO MENOS SEUS FILHOS ELES MORREM DE VERGONHA DA SAFADA QUE VC E, SEU LUGAR E NA CADEIA, EM VEZ DE CUIDA DA VIDA DOS OUTROS VAI LIMPA O LIXAO QUE VC FALA QUE E CASA, SUA PORCONA, PARA DE CUIDA DA MINHA VIDA E DOS OUTROS CUIDA DA SUA. SAFADA,SAFADA,SAFADA ETC....

    ResponderExcluir
  7. Vânia Gomes ... quem mesmo mandou matar ... VOCE QUERIA A PENSÃO DO MARIDO, como fez com o seu filho, queria a pensão do PAI ... Quanto a GLORINHA E WALBER, vc mesmo sabe, já que vivia com eles e no meu pé ... a mando sabe de quem.... NÃO PRECISO DIZER, já que as provas estão comigo ... e você com seu histórico de vida em São Paulo, Campo Grande e Rondonia, não pode dizer NADA... aqui no BAIRRO AREIÃO e SÃO GONÇALO, todos sabem, da sua vida de DROGAS E PROSTITUIÇÃO.

    ResponderExcluir