segunda-feira, 11 de abril de 2011

Significado Espiritual de 2012 - Tony Hanes


Estou repassando esta matéria, tendo em vista que as idéias que estão contidas no texto, tem haver com aquilo que acredito. 

Via Láctea, galáxia, Nasa, energias cósmicas, telúricas e psicotrônicas.   Sendo assim não acredito que o mundo irá acabar em 2012. Acredito que haverá uma mudança de comportamento dos seres humanos e a Terra terá vida longa.


MATÉRIA - 
No meu site eu falo em alguns detalhes sobre os aspectos científicos do ano de 2012, que sabemos ser verdadeiro.  

Tal como os alinhamentos surpreendente que tudo caia no solstício de inverno de 21 de dezembro de 2012. Temos  a conclusão do ciclo de 26 mil anos da precessão dos equinócios, onde o sol nasce  precisamente no meio da Via Láctea galáxia conhecida como a fenda escura. Também isto irá coincidir com o  pico do ciclo de 11 anos de atividade sóis explosão solar que deve ser muito maior do que o habitual.

Também é o momento da mudança da Era de Peixes, um ciclo de 2000, que vem mudando com a idade  de Aquário. Mais ainda, o simbólico mesmas previsões para esta época se originam a partir da maia 
cultura, o Hoppie cultura indiana, a cultura Veda - toda a distância separou, os oceanos e a falta de  comunicações. 

Como ou por que todos eles têm as mesmas profecias? 

Tem havido recentes maciça alterações tanto no clima da terra, bem como flutuações magnéticas, bem como todos os planetas do nosso sistema solar  sistema que você pode aprender sobre visitando o site da NASA, ou uma simples busca no Google. 

... Estamos no meio de uma grande mudança. 

Vai ser uma mudança tão significativa que o mundo já sabemos que será completamente transformada em um mundo a maioria de nós ainda não imaginado. 

Esta mudança pode implicar algumas mudanças dramáticas para o mundo físico, mas nada na medida em que muitas pessoas estão nos dizendo. 

A humanidade não só sobreviver, mas será transformado em um ser humano melhor, em um mundo melhor.

Site pesquisa:
http://www.trimmerassist.net/mayan_spiritual.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário