sexta-feira, 6 de maio de 2011

ESTOU SEPARADA DIANTE DA JUSTIÇA EM 2007

Hoje apareceu um OFICIAL DE JUSTIÇA na minha porta, querendo que eu assinasse uma intinação para AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO, estou separada há mais de 05 anos, mas o papel da JUSTIÇA saiu em 2007. Portanto, já passou de 04 anos, só a SEPARAÇÃO JUDICIAL.

Portanto, eu não irei tentar a CONCILIAÇÃO, pois não gosto do meu ex-marido RUI DORST, já passou, gostei, mas agora eu não gosto. FOI A PRÓPRIA JUSTIÇA QUE FEZ EU ME SEPARAR, já que colocou o doido do WALBER ALVES DUARTE no meu pé. EU NÃO VOU VOLTAR COM O MEU EX-MARIDO, POIS JÁ TIVE VÁRIOS HOMENS COMIGO. Um Procurador do Estado, um Promotor de Justiça, um PM e um Policial Federal.... Já esta bem explicito que NÃO GOSTO DELE.






Nenhum comentário:

Postar um comentário