segunda-feira, 2 de maio de 2011

Luan Santana part.Belinda - Meu Menino Minha Menina - DVD Ao Vivo Rio OF...






Meu Menino, Minha Menina (part. Belinda)

Luan Santana

O que é que você viu em mim?
No me preguntes porqué no sé!
De repente me sentí así,
Enamorada por ti!
Mas a gente pouco se falou,
Foi coisa tão profissional.
Yo concuerdo contigo y
Creo que eso no es normal!
De repente você me liga,
Diz coisas lindas de amor
Eu confesso que adorei,
e que foi a primeira vez
Que alguém me encantou!
Tu manera, tu sonrisa
Tu aparencia de niño que me agrada
Tu encanto, tu pedido.
Y tu voz avergonzada al disculparte
Tu timidez me encanta, y te voy a confesar
Que el deseo de que me llames me asusta!
Seu jeito, seu sorriso
Sua forma de menina de me agradar.
Seu charme, seu pedido.
Sua voz tão constrangida ao se desculpar.
Sua timidez me encanta, e eu vou te confessar

Nenhum comentário:

Postar um comentário