sábado, 14 de maio de 2011

MÃES E MULHERES DE FIBRAS

Esta conversando em casa . MULHER DE FIBRA - mulheres separadas, com filhos e não se deixar se intimidar com o conceito machista da sociedade.

Eu tenho 03 filhos, a Jesiane Nogueira também 03 filhos, a Márcia Oliveira tem 04 filhos ... todas separadas e cuidam sozinhas de seus filhos.

AS 03, OS SEUS FILHOS FAZEM ESPORTES E PARTICIPAM DE CAMPEONATOS.

No meu caso, tenho a Gabriela que faz Ginastica Olimpia e o Rui que fez Natação e agora Karatê. O Rafael é fera na Informática e faz musculação, quase sempre, além de trabalhar.

No caso da Jesiane, Matheus e Danielzinho fazem futebol ... e a Bruna trabalha e estuda com 16 anos.

No caso da Márcia, Rharhiel é campeã em Karatê e Kung-fu, Rhanniel também faz o mesmo e vive em Campeonato, Rhonniel faz Medicina na Bolívia e Rhanael formado em Direito.

São mulhesres julgadas, por uma sociedade machistas, de péssimas mães, que não cuidam dos seus filhos, mas vou dizer, que todos não tem problemas com drogas, tem comportamento exemplar, de acordo com a sua idade.

Portanto, você que fala mal da sua educação, deveria mirar muito bem NO SEUS EXEMPLOS, pois seus filhos, são o exemplo de uma excelente educação.

Eu tenho orgulho de ser uma mãe responsável pela educação dos meus filhos, como todas que citei ... ELAS TEM ORGULHO DOS SEUS FILHOS.

E você que julgam estas mulheres ... SEUS FILHOS TEM O MESMO TRATAMENTO? Ou usam drogas, com sei que muitos fazem ... adianta segurar o marido em casa, para tê-los do lado dos filhos!!!

FOTO INTERNET - Angelina Jolie e seus filhos