segunda-feira, 20 de junho de 2011

ALGUÉM TEM A VER COM OS CHIFRES DELAS?

SOCIEDADE CUIABANA VAMOS NOS JUNTAR E COLOCAR ESTAS MAL AMADAS NA CADEIA E PEDIR INDENIZAÇÃO POR TODOS OS TRANSTORNOS CAUSADOS PELAS MAL AMADAS E SEUS MARIDOS INFIÉIS ... 

ALGUÉM TEM A VER COM OS CHIFRES QUE ELAS LEVARAM DOS SEUS MARIDOS INFIÉIS?

ALGUÉM TEM A VER COM OS TESTES DE DNA QUE ELES ESTÃO SENDO OBRIGADO A FAZER?

ALGUÉM TEM  A VER COM A PARANÓIA DESTAS MULHERES MAL AMADAS?


BASTA!!! Chega ... mas colocar ordem neste galinheiro de piruas e viados enrustidos.

São vários homens envolvidos em processo de DNA ... agora fazer todos de IDIOTAS ... ISTO JÁ É DEMAIS ...


EU DIGO NÃO A BAIXARIA DAS MULHERADAS MAL AMADAS.


EU DIGO NÃO AOS MARIDOS INFIÉIS.




LEITURA PARA ESTA SEMANA:




Mulheres Mal-Amadas

Este livro é dedicado a todas as mulheres que são mal-amadas. E quando falamos de mal-amadas, não nos referimos apenas a mulheres vítimas de violência doméstica.


Falamos de mulheres que estão presas a relações impossíveis, furtivas, clandestinas ou proibidas. Relações que as consomem emocionalmente, que as vão destruindo psicologicamente aos poucos. Mulheres que choram por um amor sem futuro.


Que são fiéis e submissas a um homem que não as quer bem. Mulheres extraordinárias, fortes em todos os campos da sua vida, menos no amor. Mulheres enganadas, assustadas, traídas, dispostas a anularem-se perante um homem que não as quer como elas merecem ser queridas.


- Anula-se na sua relação para não provocar conflitos com o seu marido?


- Acaba e recomeça constantemente a sua relação?


- Não consegue viver sem essa pessoa apesar de saber que ela não a merece?


- É incapaz de falar com as suas amigas sobre os seus sentimentos? A psicóloga Mariela Michelena traça nestas páginas um mapa das relações conjugais, define os pecados capitais que devemos evitar, responde às questões da infidelidade e da submissão e dá-lhe as ferramentas necessárias para que tome as rédeas da sua vida e recupere a sua autonomia emocional. O tempo não cura tudo e, no que toca ao amor, a solução está nas suas mãos.




A autora:


Mariela Michelena é psicanalista e membro da Associação Psicanalítica de Madrid (Associação Psicanalítica Internacional). Desenvolveu a sua prática clínica em Caracas, Houston e Lima.




Mulheres Mal-Amadas
Mariela Michelena
A Esfera dos Livros