quarta-feira, 27 de julho de 2011

Provas da existência de Deus


Se uma pessoa se opõe até mesmo quanto a possibilidade de haver um Deus, é como se alguém se recusa a acreditar que as pessoas andaram na lua, então não adianta porque a quantidade de informações que não vai  mudar o seu pensamento, fotografias dos astronautas andando na lua, entrevistas com os astronautas, pedras lunares, todas as provas seriam inúteis, porque a pessoa já concluiu que as outras pessoas não podem ir para a lua.


O cérebro humano processa mais de um milhão de mensagens por segundo, seu cérebro calcula a importância de todos esses dados, filtrando o que é relativamente sem importância,  esta função de triagem é o que permite que você se concentre e funcione eficazmente em seu mundo.  O cérebro funciona de forma diferente dos outros órgãos há uma inteligência para isso, a capacidade de raciocinar, para produzir sentimentos, sonhar e planejar, agir e relacionar com outras pessoas.


O olho pode distinguir entre os sete milhões de cores, tem foco automático e lida com uma impressionante 1,5 milhões de mensagens  simultaneamente, a evolução incide sobre as mutações e alterações dentro do olho,  no entanto, a evolução por si só não explica totalmente a fonte inicial do olho ou o cérebro e o início de organismos vivos de matéria inanimada.


 Richard Feynman, ganhador do prêmio Nobel para a eletrodinâmica quântica, disse: “Por que a natureza é matemática é um mistério? O fato de que existem regras para tudo é uma espécie de milagre. Todas as instruções, todos os ensinamentos, todo o treinamento vem com intenção.  Alguém que escreve um manual de instruções faz isso com um propósito.  Você sabia que em cada célula do nosso corpo existe um código de instrução muito detalhado, bem como um programa de computador em miniatura?  Como você deve saber, um programa de computador é composto de zeros e uns, como este: 110010101011000.  A maneira como eles estão organizados são para “dizer” ao programa de computador o que fazer.  O código do DNA em cada uma das nossas células é muito semelhante, composto por quatro produtos químicos que os cientistas abreviam como A, T, G e C. esses são organizados na célula humana, como este: CGTGTGACTCGCTCCTGAT e assim por diante  há três bilhões dessas letras em cada célula humana!


Por isso é tão surpreendente e  deve-se  perguntar: como é que este programa de informação fica em cada célula humana?  Estes não são apenas produtos químicos,   são produtos químicos que instruem, o código de uma maneira muito detalhada exatamente como o corpo da pessoa deve desenvolver.  Causas naturais, biológicas são completamente desprovidas de uma explicação, quando a informação programada está envolvida.


Você pode encontrar instruções e informações precisas como essas, sem que alguém intencionalmente  construiu?


Site pesquisa:
http://www.misteriosdocotidiano.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário