sábado, 6 de agosto de 2011

EU DIGO NÃO AO MACHISMO!!!





TIVE QUE CALAR A BOCA DO INFELIZ NO PARQUE MÃE BONIFÁCIA ... 

DEI 100,00 REAIS PARA PASSAR O FINAL DE SEMANA ... 

EU DISSE QUE ME ENFRENTAR, SERIA A SUA DERROTA.


SÓ QUE O INFELIZ, NÃO É POLICIAL ... É QUEM ESTÁ ATRAS DELE.



 TIVE QUE CHAMAR A ATENÇÃO DE TODOS NO PARQUE, 

PARA SABER QUEM MANDA EM MIM SOU EU ...


 Discriminação com mulher bonita e inteligente, eu não suporto. 

Pensam só porque sou uma mulher bonita, 

eu tenho que sujeitar as brincadeirinhas de mal gosto ... 

NÃO SOU COMPRADA, quando quiser alguém, eu me entrego, sem pagamento...



 isto é MACHISMO PURO ...

 então, terão que sofrer as consequências,

 vão pagar, mesmo que não tivesse dinheiro e não fosse bonita,

 não daria o DIREITO DE FAZER O QUE FIZERAM ...

 vivo em país democrático, onde os DIREITOS SÃO IGUAIS,

 se me humilham, serão humilhados, pois irei ME DEFENDER, 

de um machismo impregnado em uma sociedade machista e hipocritas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário