segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pensei assim...


Image and video hosting by TinyPic

Hoje me olhei no espelho e me senti incrivelmente gostosa... 
Sexy... Desejável... 
Senti aquela vontade de voltar aos lugares do passado...
De passar pelas ruas dos ex-namorados só pra mostrar o quanto sou capaz de voltar a ativa...
Mostrar o quanto sou capaz de recriar minha vida... 
De me recriar...
Hoje olhei nossas fotos e não consegui entender 
como parei de viver...
Como pude estagnar assim? 
Quando me livrei do que fomos, 
olhei no meu armário e não encontrei nada meu...
TUDO teu...Tudo o que você desenhou pra mim...
Mas hoje com os quilos a menos que teu adeus me ajudou a perder passei pela minha loja preferida à mesma que você não permitia nem passar na esquina e comprei todas as roupas de mulher pervertida...
Todas aquelas que você de usar me impediria...
Comprei o perfume que dizias que era de puta vadia...
Comprei a lingerie de oncinha que não gostavas e ainda admitias quando eu usava...
Comprei todos os decotes que me modelava...
E quando sai... Ah quando sai... 
Os homens todos me olharam...Todos! 
Do presidente de empresa ao operário.. 
Assim pude perceber o quanto fui boba em pensar que no meu mundo só podia existir você.


Um comentário:

  1. Direitos autorais reservados a Kamylla Cavalcanti. Obrigada por publicar um texto meu mas é importante por o autor ao final.

    ResponderExcluir