terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vote em Protógenes para apoiar a luta contra corrupção e o crime


Dentre os 513 deputados que compõem a Câmara, o deputado Delegado Protógenes (PCdoB-SP) foi escolhido pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional como um dos deputados que melhor representam a população.

 
No total, 267 jornalistas, de 55 veículos de comunicação, participaram da primeira etapa do prêmio que desde 2006 destaca os parlamentares mais influentes do Brasil. Foram escolhidos 25 dentre os 513 deputados.

Na segunda etapa da votação, será a vez dos internautas escolherem os parlamentares mais influentes dentre sete categorias. O deputado Protógenes está concorrendo à categoria dos parlamentares que "melhor representa a população no Congresso". Serão escolhidos 10 dentre os 25 listados.

Mesmo em seu primeiro mandato, Protógenes vem se destacando pelo intenso trabalho no combate à corrupção, proteção aos jornalistas, apoio aos bombeiros, policiais civis e militares, no endurecimento das leis de combate ao crime e na proteção dos direitos das classes menos favorecidas da sociedade brasileira.

O delegado licenciado da Polícia Federal tem a sua atuação parlamentar nas comissões de Constituição e Justiça, de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, de Turismo e Desporto, da Reforma Política e Subcomissão Permanente para Investigar Denúncias e atuação Policial, entre outras.

Vote em Protógenes para participar e sustentar esta luta.

Participe! Acesse o link:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário