quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Abaixo-assinado TORNAR A CORRUPÇÃO CRIME HEDIONDO.

Meus Amigos,


Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online:


«TORNAR A CORRUPÇÃO CRIME HEDIONDO.»




http://www.peticaopublica.com.br/?pi=CCH2011




Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras.


Assina o abaixo-assinado aqui http://www.peticaopublica.com.br/?pi=CCH2011 e divulga-o por teus contatos.


Obrigado,


Cláudia Fanaia



Abaixo-assinado TORNAR A CORRUPÇÃO CRIME HEDIONDO.

Para:CONGRESSO NACIONAL DO BRASIL

Só tem uma maneira de diminuir a corrupção e o roubo do dinheiro público, tornar a corrupção crime hediondo, motivo pelo qual estamos propondo atraves deste instrumento. São muitos os bandidos travestidos de governadores, desembargadores, senadores, juízes, militares, servidores civis, deputados federais, estaduais e distritais, policiais, prefeitos, vereadores, dirigentes de empresas estatais e fundos de pensões, sindicalistas, empresários da iniciativa privada e profissionais liberais, a maioria amparada por imunidades e o corporativismo classista, cometem graves délitos contra o patrimônio público e o povo brasileiro, enriquecendo ilicitamente.

A corrupção no Brasil mata milhões de brasileiros, anualmente, verdadeiro GENOCIDIO.

A violência, assaltos, sequestros, assassinatos, roubos, tráfico de drogas, armas, animais e mulheres, falsificação de medicamentos, milícias, prostituição infantil e tantos outros crimes, é reflexo da impunidade que assola o nosso país beneficiando servidores públicos corruptos, que não cumprem a Constituição Federal, roubando verbas destinadas a saúde, educação, habitação, estradas, saneamento, transportes e demais necessidades que o cidadão brasileiro tanto carece.

A CORRUPÇÃO EM NOSSO PAÍS É SISTÊMICA, ENVOLVE OS PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO. URGE MORALIZAR A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO BRASIL. 

Os signatários





Meu texto:


Tem certos crimes que tem pagar caro, como o CRIME DE CORRUPÇÃO, já que tem um monte de gente morrendo por causa disso ... dinheiro público mas mãos de marginais de colarinho branco, é a mesma coisa que entrar em uma agência bancária armado e matar um monte de gente. Penso que assaltante de banco é melhor do que POLITICO E/OU EMPRESÁRIO CORRUPTO.


Pelo menos os assaltantes não saem por aí matando um monte de gente, vão lá, pegam o dinheiro e somem no mundo ... enquanto os políticos e empresários, passam a vida inteira, roubando e matando o povo brasileiro.


E quando são presos pagam por seus crimes, enquanto os CORRUPTOS CONTINUAM NA ATIVA ROUBANDO O POVO BRASILEIRO ... QUE PAÍS ESSE.