sábado, 29 de outubro de 2011

15 anos sem a minha mãe ... hoje faz 15 anos ...


SAUDADES DE MINHA MÃE GLÓRIA - 15 ANOS NO MUNDO ESPIRITUAL


HOMENAGEM A MINHA MÃE GLÓRIA FANAIA ALMEIDA, QUE HOJE ESTÁ FAZENDO 15 ANOS DA SUA PASSAGEM PARA O MUNDO ESPIRITUAL.

Foi um sofrimento, pois a leucemia em adulto é uma sentença de morte.  Dificil sobreviver, não somente pela dificuldade de encontrar doadores de médulas ósseas, como pela velocidade que a doença se faz presente no organismo.

São 06 tipos de Leucemia, da minha mãe era a Leucemia Mielode Aguda, uma das mais rápidas e destruidoras de glóbulos vermelhos.
Red Jeweled Heart Glitters

Apesar de não saber que estava com a doença, opção minha em NÃO DIZER que tinha uma doença tão dificil de ser curada, pois sei que iria morrer mais rápido pela Depressão, que iria se instalar em seu coração ... conseguimos vencer a doença por um bom tempo, pelo OTIMISMO que passamos a ela. Já que doadores de médula óssea naquela época, era algo raro, como também no caso do meu pai PAULO DE ALMEIDA, que morreu em 1985, com cirrose hepática, naquela época estava sendo realizada o 1º transplante de figado.






Que onde estejam... que seus ESPIRITOS tenham a PAZ e a TRANQUILIDADE, que não se encontra aqui, na Terra.




Que DEUS os abençoem e iluminem suas almas, para novas aprendizagem que ainda há por vir, em outras vidas, aqui no Planeta Terra, pois acredito em reencarnação do espírito. 


O corpo morre, mas a alma sobrevive ...  ainda iremos nos ver muito por aqui.




EU AMO VC ... MINHA MÃE QUERIDA.

Kissie Lips Glitters
(Casamento da minha Mãe Glória e meu Pai Paulo -
ambos falecidos / Ao lado, meus avôs paterno e materno - Cuiabá/1965) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário