segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Esquizofrenia Coletiva


Acredito que a nossa sociedade anda passando por um processo de ESQUIZOFRENIA PARANÓICA COLETIVA. Já tentei entender de todas as maneiras, mas é para mim, quase impossível, que um grupo de pessoas pudessem se envolver com tais "idéais" ou melhor loucuras.

Acredito, que a mídia tem um papel importante, nesta paranóia, sendo assim ela está contaminada com a "loucura" alheia, ou pode ser a própria paranóia.

Existem um grande numero de pessoas conectadas com formas de pensar, sem lógicas e sem discernimento da realidade, o que torna este processo de ESQUIZOFRENIA COLETIVA, mas fácil de instalar nas mentes das pessoas. Ainda mais quando não tem conhecimento e poder ser manipuladas com interesses obscuros.

Mas o remédio é a SOLIDÃO ... isole-se deste grupo ... destas pessoas ... pois só assim cada um irá pensar com a própria cabeça. 

Errar é humano, mas errar com a cabeça alheia, é LOUCURA.


Se o Criador, nos deu um cerebro para pensar, isto quer dizer, TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES ... equivocou na forma de pensar, reflita, adquira novos conhecidos, parta para novas experiências e dilua o equivoco com a sabedoria.

MAS CONTINUA A VIVER EM FUNÇÃO DO OUTRO, e fazer o Criador de BURRO. Ele te deu a inteligência para não ser subjulgados pelos outros. 

SEJA VOCÊ ... fique longe dos loucos, sem noção da vida e da realidade, tanto, carnal e espiritual. 

FUJA EM QUANTO HÁ TEMPO ... enquanto pode pensar por si mesmo.



SE VEJA NESTA FOTO - Você é igual a que seguiram este homem:
O odio deste homem, levou a 2ª Guerra Mundial ... ele contaminou a mente humana
e fez atrocidade para se manter no poder... apesar que tinha razão de não gostar de Judeus
mas não lhe dá o direito, de tirar VIDAS. E fazer outros a fazer o mesmo.

Agora, posso dizer, que na guerra existe 2 lados e os outros se tornaram ESQUIZOFRENICO PARANÓICO EM SUA COLETIVIDADE também ...

Isto quer dizer, PENSE POR SI MESMO, não se deixei influenciar pela loucura alheia.


CUIDE-SE ... QUE A COERÊNCIA IRÁ VOLTAR.
Está na hora de se tratar ... você precisar voltar a SÍ ... e tratar da sua
saúde mental, física e emocional, pois a saúde espiritual só viram com o tempo.



PESQUISA NA INTERNET:
Na Flórida os termômetros marcaram até 3 (três) graus negativos, a Europa enfrenta 45 graus negativos, mas a humanidade comprou a falsa premissa, que o mundo estaria em processo de aquecimento.

Basta uma única erupção vulcânica para expelir na atmosfera mais CO2 do que toda a frota de veículos nos últimos 100 anos. O CO2 é essencial para a produção de alimentos. Mas foi “eleito” o vilão do aquecimento global inexistente.

A consciência ecológica é aprimoramento de costumes, mas, não pode embasar-se em falsas premissas, como ocorre.

Os conceitos são fundamentais para o raciocínio lógico com base na realidade.

Um esquizofrênico pode desenvolver um raciocínio brilhante, mas, partindo de falsas premissas, chega a resultados absurdos; conseqüência da sua doença.

Grande parte da mídia, utilizando técnicas de manipulação do psicossocial urdidas no Instituto Tavistok de Londres, participa da guerra psicológica contra a humanidade, para emparedar a inteligência, das pessoas bloqueando o seu raciocínio a partir de falsas premissas.

Ao vender falsas premissas à humanidade, os controladores mundiais

impermeabilizam a sociedade às informações verdadeiras, impondo ao mundo o surrealismo esquizofrênico.

A partir desse processo, que podemos chamar de esquizofrenia coletiva, as mentes sociais são dominadas, para votar nesse ou naquele, comprar isso ou aquilo e rejeitar a verdade.

Esse processo permeia todas as classes sociais e escraviza as pessoas, submetendo-as à vontade de quem as pretende controlar.

Compete aos não hipnotizados encontrar códigos de acesso às mentes e desmistificar falsos conceitos, libertando as pessoas da escravidão coletiva, tão ao gosto dos déspotas.

Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é presidente do grupo de estudos estratégicos União Nacionalista Democrática (UND).

Nenhum comentário:

Postar um comentário