sexta-feira, 14 de outubro de 2011

QUASE MATARAM UM MOTOQUEIRO ONTEM



Ontem, as 3:40 da tarde, horário de Mato Grosso, fui perseguida por um BANDO DE URUBU ... fizeram uma armação para que eu batesse o carro, mas só encostei a placa. 


MAS QUASE MATARAM UM MOTOQUEIRO, não tinha nada a haver com a loucura deles.


Ele caiu na pista ao contrária, onde poderia ter vindo um carro e atropelado o LUCIANO, mas sai correndo do carro para ajudá-lo, já que quem provocou o acidente FUGIU... 


Este pessoal gosta de aprontar, mas não assume as responsabilidades do seus ATOS... portanto, são ASSASSINOS, já que planejam tudo antes de acontecer.






O LUCIANO TRABALHA NA MARMORARIA NORUEGA - 9242-1866   e   3644 0461


Placa amassada na tentativa de me fazer bater o carro

Placa amassada ... e o capo um 1cm levantado


Perdas de bens materais é pouco, quando se tem em mente, que a vida vale mais. Na hora nem pensei no meu carro. Estava preocupada com o motoqueiro. Depois segui, atrás do infeliz que provocou o acidente ... FUGIU O MARGINAL.


Estava indo para Tribunal de Justiça, onde fica a CREDIJUD, já que estava usando apenas o CARTÃO DE CRÉDITO e o DINHEIRO guardando para pagar as contas. Não sei o que aconteceu que ficou apenas um pouco, mas estou acostumada a ser ROUBADA pelos MARGINAIS. 


Minha filha Gabriela precisa viajar com a EQUIPE DE GINASTICA ARTISTICA para CAMPEONATO NACIONAL,  a parte de alimentação, hospedagem e outros, ficam com a família, pois a parte de arbitragem e motorista, fazem apresentação na praça popular para arrecadar verbas para pagamento das taxas, que não são poucas. Antes tinha que pagar passagem aerea, mas agora tem eles tem um ônibus, que ganharam da UFMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário