quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Seja ROMANTICO, seja HOMEM, seja DIGNO ... assim me CONQUISTA


Se me conhecesse realmente, saberia que eu jamais ficaria com você ou com outros por DINHEIRO ...

Recadoseglitters.comRecadoseglitters.comRecadoseglitters.comRecadoseglitters.com



Poderia ficar pelo conhecimento, pela sabedoria, pela companhia, pelo prazer de estar contigo, pelo prazer por fazer amor ... 



















mas me pressionar, me fazendo perder dinheiro, este não era o caminho.


Se queria me CONQUISTAR...


me envie   FLORES,   BOMBONS,  não gosto de jóias,    mas aceitaria de bom gosto ...  


mas   DINHEIRO  NÃO  ME  FAZ  ABRIR AS  PERNAS.

JÓIAS_LADY_MEL (22)



JÓIAS_LADY_MEL (71)
  
Há coisas na vida, que valem mais, do que DINHEIRO. 


Por exemplo: minha PAZ DE ESPIRITO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário