segunda-feira, 14 de novembro de 2011

HELP ... tem uma vadia loira no meu pé

Tenho 03 filhos, Rafael, Gabriela e Ruizinho, que tem 17 anos, 12 anos e 11 anos. Faz muito tempo que venho sendo perseguida por um BANDO DE PIRANHAS "LOIRAS" DA ALTA SOCIETY.

Agora, tenho que aceitar os erros das vagabundas e dos seus maridos infieis ... QUERO SABER ATÉ QUANDO ISTO IRÁ CONTINUAR. Pois meus filhos não consegue viajar direito, sem estas vadias, tentar impedir.

Um bando de loucos e sem noção.

 Vou continuar a chamar atenção, até que ADMITAM QUE ERRARAM.... 

Que a pessoa que estava fazendo o bendito teste de DNA, se chama Vânia Costa Gomes e Jeisiane N. Dias e não Cláudia Cristinne Fanaia de Almeida Dorst.

VOCÊ QUASE ASSASSINARAM MEUS FILHOS!!! Porque? Achavam que eu estava fazendo um Teste de DNA? Erram ... NÃO ESTOU FAZENDO TAL TESTE.

Se são inteligente, procure por algum processo, no Poder Judiciário de Mato Grosso, onde vivo, se há um processo de RECONHECIMENTO DE PATERNIDADE.

SE TEM MASSA ENCEFÁLICA NA CABEÇA, DEVERIA TER PENSADO NISSO, ANTES DE ME PERSEGUIR.

Se tiver provar cabíveis ... de tal fato. Terão o direito de dizer que fiz a maior bagunça por causa de um teste DE dna ... SE NÃO TERÃO QUE PAGAR POR ME ACUSAR SEM PROVAS E PELAS TENTATIVAS DE ASSASSINATOS.

E também o sumiço de LEILA CRISTIANE DE PAULA HOC, que estava grávida em outubro/2008. Cadê LEILA e seu BEBE? Assassinadas por vocês? Fica a pergunta, sem resposta, pois vocês não irão responder.

ASSUMAM O ERRO EM PÚBLICO, ANTES QUE O MUNDO CAIRAM EM CIMA DE VOCÊS. O MUNDO INTEIRO JÁ SABE, QUE NÃO ESTOU FAZENDO TESTE DE DNA.


 E VOCÊS TAMBÉM JÁ SABEM ... SÓ NÃO QUEREM ADMITIR O ERRO.

AGORA MEU FILHO RAFAEL E SILVIA BELLO ESTÁ NO AEROPORTO DE GUARULHOS, COM UM BANDO DE LOUCOS NO PÉ...

Silvia Bello e Rafael Fanaia

by Cláudia Fanaia Dorst: COMPETÊNCIA DO JUIZADO DA COMARCA DE VÁRZEA GRANDE...: Sem comentários ... viajar desacompanhada em companhia da Equipe... Este problema sempre é o mesmo, por isto sempre faço a AUTORIZAÇÃO 1...

COMPETÊNCIA DO JUIZADO DA COMARCA DE VÁRZEA GRANDE



Sem comentários ... viajar desacompanhada em companhia da Equipe... Este problema sempre é o mesmo, por isto sempre faço a AUTORIZAÇÃO 10 DIAS ANTES ... POIS SEI QUE DARÁ SEMPRE UM PROBLEMINHA.


Fui no Juizado de Várzea Grande para fazer o que manda a LEI, tirar a AUTORIZAÇÃO para viagem da minha filha GABRIELA. No aeroporto, como sempre, FECHADO ... sempre que vou está FECHADO ... acreditem, o Juizado não funciona, quando vou. Se alguém precisar, neste dia não terá como tirar a autorização.


Já que estava fechado fui na casa do Thiago, me disse que não estava mais no Juizado, que iria ao Fórum e faria este favor, porém por ordem superiores, olha o que fez um funcionario competente ... ERROU POR CONVINIÊNCIA. Isto que não gosto no PODER JUDICIÁRIO, faz "coisas" erradas porque alguém superior mandou.


No Fórum passei as copias dos documentos (meu, da Gabi e da Bia que iria acompanhá-la até Belem) ... ME DERAM ESTA AUTORIZAÇAO MUITO BEM FEITA ... QUASE QUE MINHA FILHA NÃO EMBARCA... COMPETENCIA É OUTRA COISA.

A sorte que encontrei um amigo meu, que está na GOL, era estagiário do TJMT - no Setor de Comunicações, faz Jornalismo, ou já terminou /não sei/ ... se não fosse ele, Luiz Gustavo, minha filha não teria embarcado, pois arrumamos um solução temporária ... a Comissária de Bordo iria acompanhá-la até Belém / Pará, apos iria entregar a guarda da minha filha a Bianca.


AINDA BEM ... QUE VALEU A PENA ... E MINHA FILHA PARTICIPOU DO CAMPEONATO... EXTRESSADA É CLARO, PELO PROBLEMA.