segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O APRENDIZ - Antonio Geraldino

BOM DIA!!!

Apresento o meu amigo, advogado, escritor, conhecedor da alma humana, ANTONIO GERALDINO.

Sempre almoçávamos juntos no restaurante do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e trocávamos idéias sobre as nossas crenças pessoais. Sempre achei inteligente e dotado de uma inteligência superior a maioria.

Desde aquela época, me dizia que estava escrevendo um livro, que um dia iria publicá-lo.

Penso que VALE A PENA LER SUA OBRA, ele tem uma facilidade de expressar suas idéias e também de comunicar seus pensamentos, acredito que em seu livro, será também da mesma forma, já que li em outro momento.






Numa cidade em meio ao pantanal mato-grossense, Lucas começa a perceber coincidências e momentos que acreditava já tê-los vividos, o déjà vu.

Entre aventuras juvenis e peraltices colegiais, ele conhece a bela historiadora Madalena que lhe apresenta uma sorridente paixão.

Um empolgante e surpreendente romance narrado dentro de um cenário cheio de exuberantes paisagens, contextualizado pela rica cultura pantaneira, onde Lucas descobre a possibilidade de retirar energia da natureza para ajudá-lo na rotina diária.

Envolvido na sincronia de diálogos místicos e didáticos sobre a Ordem dos Templários, maçonaria e ufologia, Lucas é iniciado na ordem juvenil paramaçônica De Molay, deixando a trama muito rica.

Uma saga onde o desejo, o sexo e a fé da juventude protagonizam aventuras em torno de música, cachoeiras, mirantes, para a morte se apresentar a eles, junto da esperança em Deus diante da sua infinita e perfeita obra.













Espero que vocês leiam "O Aprendiz" e seja uma leitura agradável.

Olha, se gostarem do livro, peço que me ajudem a divulgar o livro, é uma história do bem e feita com muito esmero.



Nas livrarias Janina por apenas R$ 15,00, também está sendo vendido nas livrarias do aeroporto Marechal Rondon e em Jaciara-MT na banca do Giano, em breve em todas livrarias.