quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SOL EM ÁRIES, ASCENDENTE EM TOURO - A FORÇA EXECUTIVA

Cláudia Fanaia Data de nascimento 13/04/1968

Data de nascimento ........... 13/04/1968
Hora de nascimento ........... XXXX
Signo .................................. Áries
Ascendente ........................ Touro

Amostra da seção 1. Sua identidade

SOL EM ÁRIES, ASCENDENTE EM TOURO – A FORÇA EXECUTIVA


Cláudia
, no momento de seu nascimento era o signo de Touro que se levantava no horizonte leste (ascendente). Esta combinação costuma dar às pessoas uma aparência mais calma e tranqüila, pois Touro de certa forma modera toda a tradicional impulsividade ariana - mas veja bem, a impulsividade e a agressividade continuam aí, só que "disfarçadas". A qualidade terrena de Touro se junta à energia fogosa de Áries, podendo transformar você, Cláudia, num verdadeiro trator: quando enfia algo na cabeça, não há santo que lhe faça mudar de idéia! Este excesso de energia pode inclusive beneficiar a prática esportiva, e você tenderá a ter uma boa constituição geral.

Marte e Vênus, seus dois regentes principais, sugerem uma sensualidade intensa, e uma forte intensidade de desejos que levam você a amar com toda intensidade a vida, os prazeres, o sexo. Os apetites desejosos são muito fortes e tudo isso é válido, contanto que não se torne a finalidade única de sua existência. Para você, Cláudia, é conveniente cultivar um pouco mais a moderação dos quereres e este egoísmo básico que pode vir a atrapalhar seus relacionamentos. Ver as coisas apenas sob o seu ponto de vista é mais confortável, mas não é justo.

Touro no ascendente lhe confere uma atmosfera mais afetuosa e mais estável. Precisará aprender a moderar os jogos de poder em seus relacionamentos, aprendendo - e por sua vez ensinando - que numa relação não devem existir "vencedores e vencidos", e sim parceiros e, sobretudo, confiança. E isso vale, Cláudia para qualquer qualidade de relação: da conjugal às sociedades. Leia mais no seu mapa completo..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário