quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

COMUNICADO PARA MUNDO

Tendo em vista, que por causa de ciúmes de algumas mulheres mal-amadas da alta-society, pelos seus maridos inféis, que algumas delas, eram "prostitutas" antes de casar com eles.

Venho DECLARAR em público, que elas e eles, queriam provar que eu era uma "prostitituta", ou melhor parecida com alguma amiga delas, já que queriam arrumar a minha vida, como estavam arrumando a vida das outras "prostitutas". A maioria nascida em 1975 a 1979, entre as idades hoje, de 32 a 36 anos.


Penso que a JOCILENE RODRIGUES ASSUNÇÃO, não lembra mais de sua amiga VÂNIA COSTA GOMES, já que a Vânia é branca e eu sou morena. Ou outra amiga de PROFISSÃO, que tenha algo parecido comigo fisicamente, mas não culturamente, porque a mulherada é BURRA.


Sendo assim, em 2006 e 2011, venho sendo filmada pelas "prostitutas evangélicas", porém não tenho medo de falar, já que 02 deles, penso ser POLICIAL FEDERAL em investigação, e também foram enganados pelas piranhas EVANGÉLICAS, que queriam apenas provar, que estava traíndo ou me prostituindo, mas eles não sabiam que haviam montado um embosca para nós dois. Além dos filmes, estas piranhas mal-amadas colocaram escutas em quase toda a Cidade de CUIABÁ e VÁRZEA GRANDE, senão grampearam em outros lugares, já que eu vivia viajando para acompanhar minha filha aos campeonatos.

Acredito, que a vida, me colocou em um problema, que iria se alastrar, já que o meu ex-marido RUI DORST, foi envolvido pelo bando de PIRANHAS, sem saber, já que o infeliz acreditava fielmente, que as mulheres eram HONESTAS.

Tudo bem ... o cantor BON JOVI, ficou com meu amante, já que o SIDNEY, é quase idêntico a ele e que eu estava na ESPANHA, mas mesma época que ele estava por lá.

E o apartamento do SIDNEY era muito luxuoso, já que ele pertence a alta-society e o quarto imenso, muito bem decorado.


Outro era casado, pensou que mentindo para mim, sua mulher não iria saber, acabou seu casamento, nesta época já estava SOLTEIRA desde SETEMBRO/2006, já que fiquei com ele em DEZEMBRO/2006, 04 meses depois da separação OFICIAL, mas o casamento já estava acabado desde abril/2006, melhor desde 2003, quando começou a perseguição e meu ex-marido caiu na conversa das prostitutas.

ASSUMO PUBLICAMENTE, QUE SOU EU QUE ESTOU NO VÍDEO, E QUE NÃO AGUENTO MAIS FICAR BRIGANDO COM UM MONTE DE HOMENS, QUE AS PIRANHAS COLOCAM NO MEU PÉ, PARA ME FILMAR DE NOVO.


NÃO VOU FICAR, COM NENHUM DELES ... E NÃO ADIANTA, ATRAPALHAR MEUS RELACIONAMENTOS, PORQUE ONTEM FOI O ÚLTIMO DIA DA VIDA DE VOCÊS, QUE INTERFERIRAM NA MINHA VIDA.


VOU FICAR... COM QUEM EU QUERO ... E NA HORA QUE QUERO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário