terça-feira, 27 de dezembro de 2011

DIA 27/12/2011 - O mundo descobre a VERDADE!!!

Ser enganado é uma coisa, continuar a ser enganado é pura burrice.

Aguentei tudo, em nome da coerência, do justo e da verdade. Irei a continuar a aguentar, sempre ... pois acredito que todos os povos tem o direito de SEREM LIVRES, de ter sua religião e professar a sua fé ou não ter nenhuma, ninguém é OBRIGADO a adorar a DEUS.

Acredito que exista DEUS, mas não acredito que possam me força, a ir uma religião por BEM ou MAU.

Como não fui por bem, resolveram perseguir a minha família, destruir a minha casa, o meu carro, o meu trabalho ... etc ... em nome de um DEUS que não acho justo, muito menos coerente, que aliás, acho PERVERSO.

Sendo assim, como todos já sabem ... já viram fotos do outro carro e da minha casa durante a reforma, mas essa, meu carro novo.

ESTE É O MODELO DE GENTE HONESTA E INTEGRA, QUE QUEREM QUE EU ADORE ... ESTE É O DEUS QUE QUEREM QUE EU AME ...

ESTE É O TIPO DE PESSOA, QUE QUEREM QUE ENTRE NA MINHA VIDA, SEM QUESTIONAR ...

JÁ SABEM DA RESPOSTA É APENAS UMA ... NÃO









MEU CARRO ANTERIOR - NÃO CONSEGUIA ARRUMAR - POR QUE NÃO DEIXAVAM






2 comentários:

  1. Olá! Boa noite! Que coisa! Seu blog, tem uma temática diferente! Realmente, bem diversificada!
    Muito bom, por sinal!
    Boa semana!
    Ano Novo pleno!

    ResponderExcluir
  2. Sim ... a temática é bem diversificada, principalmente, quando aprontam comigo ... você já viu, eu ser perseguida por NÃO FICAR COM MARIDOS ALHEIOS ... rsrsrsrrs ... aff...

    BOM ANO NOVO.

    ResponderExcluir