quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

HOJE É NIVER DO MEU FILHO RAFAEL FANAIA

Parabéns RAFAEL, 18 ANOS,  muitas FELICIDADES, tudo de bom, sucesso, paz, amor e muita alegrias com minha futura nora SILVIA BELLO.

Quando resolvi assumir a grávidez, foi difícil, era jovem, com apenas 23 anos, fazendo faculdade, trabalhando 02 períodos e uma família que dependia de mim ... minha mãe Glória, minha irmã Glórinha e meu irmão Marcos. Mas assumi, sem medo, não importando o que iriam dizer de mim, pois qualquer rótulo, não vale nada, quando temos uma CONSCIÊNCIA TRANQUILA ... ERREI  E  VOU ASSUMIR.

Era dificil, era complicado, naquele momento assumir uma criança, já que o pai me ignorou e sumiu no mundo. Mas a vida, me deu proteção e consegui vencer a tudo ... não lamento ter conhecido seu pai, pois tenho você, que passou no curso de ARQUITETURA, na faculdade UNIC. Você, apesar de pegar no meu  pé, tem caráter e sabe correr atrás dos sonhos.

Seu pai adotivo RUI DORST, assumiu porque o amava tanto, quanto, ama seus próprios filhos, outro exemplo... apesar de não estar junto, admiro seu pai pelo seu ATO de INTEGRIDADE, HONESTIDADE E ÉTICA. É isto que você herdou dele ... siga seu exemplo.

A Silvia, sua namorada, gosto do seu perfil como mulher e sei que dará suporte para uma vida a 2. É esse tipo de relacionamento que nos dão suporte para uma estabilidade na vida futura.

POR ISTO PARABÉNS ... SUCESSO.
Rafael e Silva

Eu e as crianças NATAL/2000
Eu e as crianças em JANEIRO/2007

Seus irmãos


Gabi e seu pai Rui Dorst

Nenhum comentário:

Postar um comentário