domingo, 27 de fevereiro de 2011

HOJE É NIVER DA MINHA AMIGA MARIA RITA DE ALMEIDA - Minha ex-chefe

Conheci a Maria Rita no início dos anos 2001, veio de Poxoréu para Cuiabá, trabalhava no Fórum, ficou no meu lugar como Chefe de Avaliação de Desempenho do Estágio Probatório, no DRH - Tribunal de Justiça, já que havia sido incorporada no cargo.

Maria Rita de Preto e as demais colegas de trabalho - 2010

Sempre de BOM HUMOR, apesar de arrumar confusão por falar a VERDADE. As vezes, a verdade dói, ainda mais no Poder Judiciário. Adora uma irônia e uma brincadeira, coisa não sabia fazer e acabei aprendendo ... aprendi a RIR DE MIM MESMA, é um dos seus perfil psicológico, rir da suas burradas ... rsrsrsrs - faz bem a alma e pele.

Maria Rita e Edgar, no Divã ... juras de Amor Eterno

É casada com EDGAR, um homem paciente.... acho que até demais. Meu  Deus, este homem caiu do céu para Maria Rita.

APESAR DE TUDO MARIA RITA,  a vida segue e te desejo muitas FELICIDADES, MUITAS FELICIDADES.






sábado, 26 de fevereiro de 2011

TUTANKHAMÓN - LA TUMBA Y SUS TESOROS

A INFORMÁTICA É UMA DAS MINHAS PAIXÕES - NÃO COMO ME DETER.
















HINDUÍSMO


HinduísmoO Hinduísmo é uma das religiões mais antigas do mundo. Não há um fundador desta religião, ao contrário de tantas outras - no Islamismo, por exemplo, temos Maomé, e no Budismo, o próprio Buda. O Hinduísmo, na verdade, se compõe de toda uma intersecção de valores, filosofias e crenças, derivadas de diferentes povos e culturas.

Para compreender o Hinduísmo, é fundamental situá-lo historicamente. Por volta de 3 000 a.C., a Índia era habitada por povos que cultuavam o Pai do Universo, numa espécie de fé monoteísta. Pouco depois, em 2 500 a.C., floresceu a civilização dravídica, no vale do rio Indo, região que hoje corresponde ao Paquistão e parte da Índia. Os drávidas eram adeptos de uma filosofia de louvor à natureza, de orientação matriarcal e baseada no princípio da não-violência. Porém, em 1 500 a.C., os arianos invadiram e dominaram aquela região, reduzindo os antigos drávidas à condição de "párias" - espécie de sub-classe social, que até hoje permanece sendo a casta mais baixa da pirâmide social indiana.


Hinduísmo Védico e Hinduísmo Bramânico

Na primeira fase do Hinduísmo, que recebe o nome de Hinduísmo Védico, temos o culto aos deuses tribais. Dyaus, ou Dyaus-Pitar ("Deus do Céu", em sânscrito), era o deus supremo, consorte da Mãe Terra. Doador da chuva e da fertilidade, ele gerou todos os outros deuses. O Sol (Surya), a Lua (Chandra) e a Aurora (Heos) eram os deuses da luz. Divindades menores e locais são as árvores, as pedras, os rios e o fogo. A partir da influência ariana, o simbolismo de Dyeus passou por uma transformação e tornou-se Indra, jovem divindade que rege a guerra, a fertilidade e o firmamento. Indra representa os aspectos benevolentes da tempestade, em contraposição a Rudra, provável precursor do deus Shiva, o destruidor. Também nesse período surgiram diversas outras divindades, inclusive Asura, representante das forças maléficas.

Na segunda fase do Hinduísmo, que recebe os nomes de Vedanta (fim dos Vedas) ou Hinduísmo Bramânico, ocorre a ascensão de Brahma, a divindade que simboliza a alma universal. Brahma é um dos deuses que compõem o Trimurti (Trindade) do Hinduísmo. Ele representa a força criadora. Os dois outros deuses são Vishnu, o preservador, e Shiva, o destruidor. Neste momento, surge a figura dos brâmanes, que compõem a casta sacerdotal da tradição hindu. Os rituais ganham uma série de componentes mágicos e elaboram-se idéias mais complexas acerca do Universo e da alma, inclusive conceitos como o de reencarnação e o de transmigração de almas.

...  

O maior mestre do Hinduísmo moderno é Mahatma Gandhi (1869-1948), conhecido no Ocidente como chefe político, mas venerado na Índia como guru espiritual. Gandhi, adepto da Ahimsa (o princípio da não-violência), apregoava a importância do homem exercer perfeito controle sobre si mesmo.
Hoje, o Hinduísmo é a crença predominante na Índia. Mais do que uma religião, ele se caracteriza como uma tradição cultural, que engloba modo de viver, ordem social, princípios éticos e filosóficos.


[deuses-do-hinduismo.jpg]





Fundamentos importantes
  • Para o Hinduísmo, as pessoas possuem um espírito (atman), que é uma força perene e indestrutível. A trajetória desse espírito depende das nossas ações, pois a toda ação corresponde uma reação - Lei do Carma.
  • Enquanto não atingimos a libertação final - chama de moksha -, passamos continuamente por mortes e renascimentos. Este ciclo é denominado Roda de Samsara, da qual só saímos após atingirmos a Iluminação.
  • Os rituais se compõem de dois elementos principais: Darshan, que é a meditação / contemplação da divindade, e o Puja (oferenda).
  • A alimentação vegetariana é um dos pontos essenciais da filosofia hindu. Isso porque é livre da impureza (morte / sangue), e como todo alimento deve ser antes oferecido aos deuses, não se poderia ofertar algo que fosse "sujo".
  • As preces são entoadas como cânticos no idioma sânscrito, língua "morta" que deu origem ao hindi e a um grande número de dialetos praticados na Índia. Essas preces recebem o nome de mantras. Os mantras são dirigidos a diversas divindades, ou estimulam qualidades pessoais. Em geral, são entoados 108 vezes, e para sua contagem utiliza-se o japa-mala (colar de contas), uma espécie de "rosário", confeccionado em sândalo ou com sementes de rudraksha (árvores consideradas altamente auspiciosas pela tradição indiana).
  • O mantra mais importante é o OM, "sílaba sagrada" que representa o próprio nome de Deus. OM é a semente de todos os mantras e princípio da criação. Foi dele que derivou toda a matéria - neste aspecto, podemos até traçar um paralelo com o gênesis da Bíblia: "E o som se fez carne".
Shiva, a divindade mais popular da Índia

Shiva é a divindade que representa o princípio masculino. É o deus da morte, da destruição e das transformações profundas. Sua atuação é fundamental, porque do caos que ele promove, é que se faz a nova vida.

Em geral, é mostrado em movimento de dança, no meio de uma roda de Fogo, elemento da natureza ao qual ele está associado. Sua dança, denominada Tandava, simboliza o eterno movimento do universo. Com o pé direito, ele esmaga a cabeça de uma figura bestial - a ignorância - e com o pé esquerdo ele faz um movimento ascendente, indicando a liberação espiritual.

Na Índia, é comum encontrarmos os saddhus - homens "santos", que renunciam ao mundo e vagueiam em busca de sabedoria e iluminação. Devotos de Shiva, os saddhus costumam andar seminus, têm os cabelos bastante compridos e emaranhados e dedicam-se à prática da ioga, que seria uma expressão da dança de Shiva.

O princípio feminino da criação é Shakti, que se manifesta como Parvati (a mãe), Durga (a deusa da beleza), Lakshmi (senhora da arte e da criatividade) e Kali (senhora da destruição). Todas elas são esposas de Shiva.


Ganesha, o removedor de obstáculos

Ganesha é representado como um ser com corpo de homem e cabeça de elefante. De acordo com um dos mitos associados a esta divindade, Parvati tirou uma de suas próprias costelas e com ela fez um filho, a quem encarregou de guardar seus aposentos. Quando seu marido Shiva chegou e encontrou aquele homem nas proximidades o quarto da esposa, matou-o e arrancou-lhe a cabeça.
Diante da tragédia, Parvati exigiu que o marido devolvesse a vida a Ganesha. Então, Shiva prometeu que colocaria em Ganesha a cabeça da primeira criatura viva que aparecesse em seu caminho - e foi justamente um elefante.

Ganesha é protetor dos comerciantes e também dos sábios e escritores. Seus atributos são a prosperidade, a inteligência, o intelecto e a capacidade de superar obstáculos. Também simboliza a união entre o masculino e o feminino (ou os princípios Shiva e Shakti), pois sua tromba é uma forma fálica, e a boca é a forma receptora.

O culto a Krishna é um capítulo à parte na religiosidade hindu. Na verdade, o Movimento para a Consciência de Krishna, ou simplesmente Hare Krishna, como é mais conhecido no Brasil, é uma doutrina de alcance internacional, porém de pouca penetração na comunidade indiana.


SITE PESQUISA:



VÍDEO

http://www.youtube.com/watch?v=6SWUha42F30

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MARTIN LUTHER KING





                                                    MARTIN LUTHER KING                                                         


 ESTE HOMEM FEZ DA SUA VIDA, UM EXEMPLO DE DIGNIDADE.

 FOI IMPEDIDO DE SENTAR NA FRENTE DO ONIBUS, QUE ERA RESERVADO PARA OS BRANCOS. MAIS INSISTIU, FOI PRESO, HUMINHADO E MALTRADO PELA OUSADIA. 

MAS FEZ DA SUA DOR, DA HUMILHAÇÃO PESSOAL, O RETRATO DA LUTA POR JUSTIÇA SOCIAL.

 ELE VENCEU A HIPOCRISIA SOCIAL.


Cláudia Fanaia Almeida Dorst كلوديا فناءHOJE, TAMBÉM EXISTEM MUITAS FORMAS DE HIPOCRISIA SOCIAL, DE LUTAS EM BENEFÍCIOS DE MUITOS E DA OUSADIA, COM FEZ MARTIN LUTHER KING.

VAMOS DIZER, QUE A POLÍTICA EM SÍ, TORNAM OS HOMENS CORRUPTÍVEIS, A JUSTIÇA SE TORNA INJUSTIÇA, QUANDO ENXERGAR APENAS INTERESSES, A SOCIEDADE É CRIMINOSA, QUANDO MANIPULADA PELA IMPRESSA. A RELIGIÃO CRUEL, QUANDO QUER SE IMPOR DIANTE DE OUTRA.

O SENSO CRÍTICO DE ALGUNS É CAPAZ, DE FAZER O MUNDO GRITAR POR JUSTIÇA.

JUSTIÇA ... JUSTIÇA ... JUSTIÇA ... MAS QUE NÃO SEJA LEVIANA E COMPRÁVEL

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ANTES SÓ, DO QUE MAL AMADA

Estava passeando pelo orkut e um dos meus amigos, adcionou uma comunidade... e em seu teor, estava escrito ANTES SÓ, DO QUE MAL ACOMPANHADO.

Pensei bem, vamos mudar esta frase, pois um amigo você dá um conselho e pula fora... o problema acaba aí, mas o sentido do que estava querendo a frase era da MULHER ou do HOMEM MAL AMADOS.


Sofrer porque alguém, não está nem aí por você, é algo fora do comum ... alias é algo contra a natureza, pois a vida é muito melhor, do que um individuo que não tem olhos para você. Somos feito pra ser felizes e jamais sofrer.

PORTANTO, meu distintivo, que criei:


SOU FELIZ SOLTEIRA ... PREFIRO ME AMAR E SER FELIZ, DO QUE TER ALGUÉM DE ENFEITE DO MEU LADO.


Desembargador M.O.A. terá que fazer exame de DNA em investigação de paternidade

TJMT determina que magistrado faça exame de DNA

(Reportagem Local – Kelly Martins e Marcos Coutinho / Da Redação – Alline Marques) Por unanimidade, a Quinta Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso decidiu pelo provimento do parecer do Ministério Público Estadual (MPE) em ação de investigação de paternidade movida por uma suposta ex-garota de programa, menor de idade, contra um desembargador do Poder Judiciário do Estado.
“Não estamos aqui, julgando a mãe….., por ser prostituta, ou magistrado, mas sim resguardando os direitos da criança”, declarou o relator do recurso de apelação impetrado por uma defensora pública, que obteve parecer favorável do Ministério Público Estadual (MPE).
O recurso estava tramitando há mais de um ano. O processo foi encerrado por um magistrado de Cuiabá sem a conclusão da paternidade. Detalhe: a sentença teria sido proferida durante um fim de semana. A suposta ex-garota de programa, M. V. N. D., é representada por sua mãe J. N. D. Por correr em segredo de justiça, o desembargador é identificado apenas por M.O.A.
Conforme o Olhar Direto apurou não havia motivos para o encerramento do processo, uma vez que o exame de DNA não havia sido realizado, porém estava marcado. Além disso, o magistrado que proferiu a decisão alegou que o processo estava parado. De acordo com uma fonte da Defensoria, ação estava “correndo normalmente”.
O caso teve desdobramentos imprevisíveis e poderá inclusive parar no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) diante das supostas irregularidades processuais, de desvio ético e de conduta de magistrados.
Fonte: OlharDireto

TJ acata recurso e M.O.A terá que fazer exame de DNA

(DA REDAÇÃO, MidiaNews) O Tribunal de Justiça de Mato Grosso acatou, há pouco, o recurso de uma mulher identificada como J.N.D. na ação de reconhecimento de paternidade do menor M.V.N.D., que seria filho de um magistrado, identificado como M.O.A. Por unanimidade, a Quinta Câmara Cível do TJ, sob a relatoria do desembargador Sebastião de Moraes Filho, deferiu o parecer do Ministério Público Estadual.
Agora, o magistrado terá que se submeter ao teste de DNA que comprovará ou não sua paternidade.
A ação é de 2007 e corre em segredo de Justiça, pois envolve menor de idade. Em consulta ao próprio site do TJ-MT, verifica-se que o recurso de apelação nº 22766/2009 traz como uma das partes o apelado M.O.A. (veja reprodução abaixo).
Segundo o parecer do MPE, feito pela procuradora Maria Ângela Veras Gadelha, o julgamento se deu de maneira antecipada e sem produção de prova pericial requerida pela parte.
A data da coleta de material para o exame de DNA estava marcada para o dia 02 de março de 2009, mas o juiz A. I., na ocasião plantonista da 2ª Vara de Família Pública julgou, através de liminar, improcedente a Ação de Investigação de Paternidade com Alimentos nº 581/2007 por “ausência de provas”.
Os desembargadores Carlos Alberto Alves Rocha e Leônidas Duarte Monteiro (presidente) também votaram pelo deferimento do recurso.
Fonte: MidiaNews
><>Comentários meus, João Bosquo: Os sites de notícias (OlharDireto e MidiaNews) assim como os blogs (Página do E e Prosa e Política) que já publicaram posts a respeito do assunto, não conseguiram indentificar quem seria esse magistrado. O nosso departamento de análise de siglas e iniciais, contudo, foi até o site do TJMT (clique aqui para chegar até lá) conseguiu notar que apenas um desembargador tem as iniciais M. O. A. Mas o tal segredo de justiça não deixar divulgar. O que não deixa de ser uma hipocrisia. Quando é cantor, político deputado, senador da república pode-se muito bem dar o furo de reportagem.

SITE PESQUISA:

http://joaobosquo.blog.br/?p=10909




MINHA OPINIÃO PESSOAL:


INFORMANDO A SOCIEDADE: que tudo que está acontecendo está relacionado com a INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE ... e que os referidos testes de DNA, foram feitos em PROMOTORES, PROCURADORES, JUÍZES, DESEMBARGADORES, DEPUTADOS E ATÉ GOVERNADOR. (Esqueci: EMPRESÁRIOS E CONSELHEIROS DO TRIBUNAL DE CONTAS.)

Motivo, ela não lembra com quem ficou, porque bebeu demais ... então todos tiveram que fazer o teste ... ESTE É O PROBLEMA. Eles fizeram a FESTA, e não querem assumir o ERRO. E FICAM FALANDO QUE ELA ACABOU COM SEUS CASAMENTOS ...

Fica a pergunta: QUEM ACABOU COM QUEM? Eles que traíram as esposas? Elas que resolveram fazer Justiça com as próprias mãos? Ou a menina que foi na festa e bebeu demais e não se lembra quem ficou com ela?

QUEM É O CULPADO MAIOR?





Perdoe-me ... A CRIANÇA NÃO TEM NADA A VER COM A LOUCURA DAS MULHERADAS MAL AMADAS, DOS MARIDOS GALINHAS e muito menos, de uma MÃE QUE BEBEU.



Dupla Partoba 2

CLÁUDIA FANAIA 4 2 - TÔ CHEINHA ...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Gabriela Cantando ...

VÍDEO DOS MEUS FILHOS

VÍDEO MUITO DOIDO DOS MEUS FILHOS GABI E RUI - FILMAGEM, PRODUÇÃO E YOUTUBE - REALIZADOS PELOS DOIS -DEPOIS DIZEM QUE PUXOU A MÃE DOIDA ... AINDA BEM.


http://www.youtube.com/watch?v=u4rQuNCc0ao


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

AMAMENTAR É LEGAL

EU AMAMENTEI 03 FILHOS NO SEIO ... NEM POR ISTO, MEUS SEIOS CAIRAM. 

AMAMENTE SEU FILHO, POIS O LEITE É UMA FORMA DE PROTEGÊ-LO DE MUITAS DOENÇAS.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Como identificar um burro?

"Simples: é só prestar atenção na metáfora. O burro, animal, tem uma característica muito fácil de identificar: quando empaca, nem um trator consegue removê-lo. É exatamente isso que ocorre com a pessoa burra: ele empaca em um só pensamento, e nada consegue movê-la. Daí a metáfora. O ato de empacar é que construiu a metáfora." Internet

sábado, 12 de fevereiro de 2011

QUEM USA DROGAS, FINANCIA A VIOLÊNCIA.


"Sinto muito, mas a mudança começa com quem usa. Quem não usa, os apoiadores, só podem acreditar e confiar. Mas a atitude da mudança, definitivamente, é do usuário. 

Trate a questão de frente. Sem pena, sem remorso, sem defesas ou agressões. "


EU DIGO NÃO AO DROGADO!!!

EU NÃO FALO MAL DE NINGUÉM, ESTOU APENAS DIZENDO A VERDADE. OU MELHOR
ESTUDO DE CASO, PARA QUE EU E MEUS FILHOS NÃO FAÇAM IGUAIS.

NA PSICOLOGIA - O ESTUDO DE COMPORTAMENTO ALHEIO É UMA DAS FORMA DE 
FAZER O MESMO, SENDO ASSIM, EU NÃO IREI PASSAR PELA MESMA SITUAÇÃO.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

APAIXONE-SE PELA VIDA

Image Hosted by ImageShack.us
apaixone-se...
pelo tesão dos tesões...
pela vida
apaixone-se
pela paixão ...a você mesma
 (e claro teu gatinho embutidinho 
ai nesta paixão)
...Aff to apaixonada!!




Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CANSAÇO DA CORRUPÇÃO - postado por Protogenes Queiroz


 Por : Geraldo Elisio

No Brasil, temos dois ótimos exemplos: o delegado da Polícia Federal, Protógenes Queiroz, hoje ocupando uma cadeira de deputado federal pelo PC do B de São Paulo, e o ex-juiz federal Fausto De Sanctis, que ocupou a 6ª Vara Criminal de São Paulo. Um investigou e prendeu notórios marginais de colarinho branco. Outro os condenou.

Foi o bastante para que por muito pouco fossem transformados de policial de alta respeitabilidade e exemplo nacional e juiz nas mesmas circunstâncias, em vilões acobertados por pessoas que em hipótese alguma têm esse direito. Como se uma federação de bandidos tivesse ocupado o Brasil.

No plano exterior chega a vez de Julian Assange, fundador do WikiLeaks, que a Inglaterra deseja extraditar para a Suécia, acusado de crimes sexuais, ou seja, transar sem a utilização de preservativos, que lá é considerado uma forma leve de estupro. Será que todos os suecos anteriores a essa lei são filhos do estupro?

Ou o que se deseja com isso é ameaçar Assange e o WikiLeaks para não divulgar os documentos secretos da diplomacia norte-americana, revelando que os EUA não perderam o mau hábito de bisbilhotar a vida de todos os países do mundo, como se fossem de fato o Grande Irmão.

Tida e havida como a maior democracia do mundo (?) será que os contribuintes do fisco dos Estados Unidos da América também estão integrados a um sistema internacional de acobertamento de corrupções e outras falcatruas? Será que o WikiLeaks, com a documentação de que dispõe em mãos, irá diante desse impasse, encerrar as suas atividades? Assange já disse que não.

Quem e para que quer deter tanto dinheiro se, ao final de suas vidas, da terra nada levarão, igualando-se na horizontal sob sete palmos de terra ou cremados a qualquer mendigo pé-rapado e, ainda, no final dos tempos, quando o planeta na imensidão do infinito deixar de existir, transformando-se em poeira de estralas ou buraco negro, mais ainda isto se fará patente?

Como disse o escritor português Premio Nobel de Literatura, José Saramago, no filme José e Pilar, sem tomar conhecimento sequer de que Virgílio escreveu a Eneida? O que dizer de alguns poucos de vida limitada a um talão de cheque, perdidos neste “mundo, mundo, vasto mundo”, como disse o poeta de Itabira, Carlos Drummond de Andrade?

Naturalmente só pode ser gente de consciência pesada e que sabe, por convicção que os seus lugares são por detrás das grades nesta vida e, se tiverem um mínimo de lucidez, apavoram-se com a perspectiva metafísica, entrando em pânico de lerem a Divina Comédia de Dante, em seu passeio com o poeta Homero pelos círculos do inferno.

Mas como tudo na vida tem um limite, queiram ou não, gostem ou não, no mundo inteiro a hora dos corruptos parece estar chegando.


Por Protógenes Queiroz às 15h40



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

EU SOU UMA DEUSA HUMANA

Eu ando meia revoltada, de alguns anos para cá, não sei se é a tal menopausa ou se é a minha personalidade de muitos anos atrás se manifestando. Alias, o termo revoltada, não seria bem utilizado aqui, mas dizer, GUERREIRA. Uma personalidade obstinada a VENCER.

Final de semana estava no Centro Espírita Benedito da Cura, dia 30/01/2011. A palestrante neste dia foi a Dra. Giselda, Psicóloga, Espírita, dona de um conhecimento sobre a mente e alma os seres humanos.

Sempre vem com uma forma de pensar bem diferenciada, isto a torna, bem peculiar nas suas palestras. Cheguei atrasada neste dia, quando não falto, ando relaxada para entender Deus, alias, NÃO QUERO MAIS SABER O QUE É DEUS. Mas o que chamou a atenção, foi que JESUS CRISTO disse: "VÓS SOIS DEUSES".


Pensei, não quero saber de DEUS agora... estou dando um tempo, para entender DEUS ...  mais está história que sou uma DEUSA ativou a minha mente. Fui buscar explicações, encontrei está, em um site espírita, que me parece mais razoável que outras que vi:


P: - O que Jesus quis dizer quando afirmou: "Vós sois deuses"?
R: - .... "Eu disse: sois deuses, sois todos filhos do Altíssimo." Não temos o poder criador de nosso Pai, mas Ele permite que trabalhemos sobre o que criou, promovendo desenvolvimento e mudanças. Nesse sentido, somos co-criadores. Como Jesus, estejamos tão unidos a Deus, que, voluntária e conscientemente, só façamos sempre o que a sábia, santa e divina vontade quer.



http://www.omensageiro.com.br/entrevistas/entrevista-17.htm

""Vós sois deuses", disse o Mestre de Nazaré, referindo-se à nossa condição de seres imortais.
"Podeis fazer tudo que faço e muito mais", acrescentou ainda.

Ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/auto-conhecimento/vos-sois-deuses/#ixzz2YUUeC7di


Nesta frase, deixou bem claro, que eu ou qualquer outro, quando bem intencionados pode ser DEUS.

Gostei da idéia, pois já havia esta idéia de "semi-deuses" na minhas analises. Sei para uma doutrina que trabalha o espírito, isto é fundamental para melhoria da personalidade em si e da convivência entre os povos de várias culturas e religiões.

De tão perfeito eram HUMANOS
Pensei, JESUS CRISTO, sabia que somos criaturas divinas, então somos partes divinas do criador.

Se somos DEUSES, então temos o DIREITO de acreditar em DEUS de várias maneira.

Se somos co-criadores, o mundo terá milhões de deuses diferentes. JESUS É MAGNÍFICO, deu vida eterna aos humanos normais.

O filho de DEUS sabia que teria na Terra, mensageiros de vários povos, mas todos com a mesma base de proposta: A MUDANÇA DO SER INTERIOR, em benefício de muitos.

Sempre me considerei uma DEUSA HUMANA, no sentido abstrato da questão. Pertenço ao mundo material, mas tenho o DOM DE SER DIVINA.

Me entrego as minhas paixões sabendo que elas me conduzem a busca da VERDADE, mas a verdade neste mundo é transitória, breve ... relativa ... ela muda constantemente, pois o VÉU vai se levantando, o homem que é um semi-deus, vai descobrindo todos os códigos gerado por Deus.


Estes códigos vem por meio da ciência, da religião, da vivência ... CÓDIGOS que serão descobertos pelos homens ... DEUSES HUMANOS.

ALBERT EINSTEN -  DEUS HUMANO
E=m.c² (Energia = massa.velocidade da luz)

O PODER DA MENTE HUMANA
Vem a idéia, se somos DEUSES, todo conhecimento do mundo, vem da inteligência humana, porém isto já existe, apenas desvendamos o mistério ou reinventamos a criação.

SOMOS MESMOS DEUSES... reinventamos a criação, o homem constrói coisas, que a própria razão não entende, mas seu poder de analise é tão grande, que faz surgir do nada (aparentemente) ... A CRIAÇÃO.

A nossa mente é perfeita ... eu sou uma DEUSA. Energia que expande (atividades cerebral), mais a matéria bruta (cérebro), com a velocidade do meu pensamento (análise das questões), transforma meus pensamentos em CRIAÇÕES ... DEUS EXISTE, dentro de mim.

SOMOS DEUSES HUMANOS CAPAZ DE CRIAR E DESCOBRIR A VIDA.


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Wikileaks está entre os nomeados ao Nobel da Paz

Por Redação do IDG Now!

Publicada em 02 de fevereiro de 2011 às 14h58
Atualizada em 02 de fevereiro de 2011 às 15h03


Site de vazamentos de documentos confidenciais foi apontado por deputado norueguês; comitê do prêmio só irá divulgar o vencedor em outubro.

O polêmico site WikiLeaks foi nomeado para o Prêmio Nobel da Paz de 2011, disse nesta quarta (2/2) o político norueguês que fez proposta, Snorre Valen.
O Comitê Norueguês do Nobel aceita candidaturas para o prêmio até 01 de fevereiro, embora os cinco membros do painel tenham até o final do mês para fazer suas próprias propostas.
O parlamentar disse que o WikiLeaks foi "um dos mais importantes contribuintes para a liberdade de expressão e de transparência" no século 21.
"Ao divulgar informações sobre corrupção, violações dos direitos humanos e crimes de guerra, o WikiLeaks é um candidato natural para o Prêmio Nobel da Paz", disse Valen.
Membros de todos os parlamentos nacionais, professores de direito ou ciências políticas e vencedores anteriores estão entre os autorizados a fazer nomeações. A comissão se recusou a comentar sobre a proposta ou quaisquer outras nomeações.
O comitê de cinco membro do Nobel irá avaliar os candidatos, tanto pessoas físicas quanto organizações, nos próximos meses, e o vencedor só será conhecido em outubro.
O site, que ainda está divulgando uma série de telegramas das embaixadas americanas, sofreu pressões do governo e de empresas dos EUA, o que desencadeou uma verdadeira guerra na web movida por grupos de apoio.


SITE PESQUISA: