quinta-feira, 31 de março de 2011

Religião abraâmica

Símbolos das 03 religiões Abraâmica

Religião abraâmica, também referido como monoteísmo do deserto, é uma designação genérica para as religiões que derivam da tradição semítica que têm na figura do patriarca Abraão o seu marco referencial inicial. Stricto sensu as religiões consideradas abraâmicas são: JudaísmoCristianismo e IslamismoLato sensu, mas não universalmente aceito como tal, são consideradas abrâamicas: MandeísmoFé Bahá'íRastafarianismo e Druzos.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%B5es_abra%C3%A2micas

Que os muçulmanos pensam sobre Jesus (Isa)?


Os muçulmanos respeitam e veneram Jesus Cristo. Consideram-no ser um dos mensageiros os mais grandes do Deus ao humanidade. O Alcorão reafirma seu nascimento milagroso e suas abilidades miraculosas. Ademais, sua mãe Maria é considerada como uma das mulheres mais puras e especial de toda a criação. Como o Alcorão diz:

“Recorda-te de quando os anjos disseram: Ó Maria, é certo que Deus te elegeu e te purificou, e te preferiu a todas as mulheres da humanidade! E quando os anjos disseram: Ó Maria, por certo que Deus te anuncia o Seu Verbo, cujo nome será o Messias, Jesus, filho de Maria, nobre neste mundo e no outro, e que se contará entre os diletos de Deus.” (
Alcorão 3:42; 45).

O Islam considera seus ensinos para ser uma reafirmação e uma culminação dos ensinos de religiões monoteísta precedentes como o judaísmo e o cristianismo. Daqui, todos os muçulmanos acreditam em Moses e em Jesus como Profetas do Deus. O Profeta Muhammad foi comandado ao recite no Alcorão:

“Dize: Cremos em Deus, no que nos foi revelado, no que foi revelado a Abraão, a Ismael, a Isaac, a Jacó e às tribos, e no que, de seu Senhor, foi concedido a Moisés, a Jesus e aos profetas; não fazemos distinção alguma entre eles, porque somos, para Ele, muçulmanos. ” (
Alcorão 3: 84).

Um muçulmano nunca chama a Cristo simplesmente como “Jesus,” mas adiciona-o sempre a frase “em cima dele seja paz.” O Alcorão confirma seu nascimento virginal, e um surah (capítulo) inteiro do Alcorão é intitulado “Maria.” O Alcorão descreve o Annunciacão como segue:

“Perguntou: Ó Senhor meu, como poderei ter um filho, se mortal algum jamais me tocou? Disse-lhe o anjo: Assim será. Deus cria o que deseja, posto que quando decreta algo, diz: Seja! e é. ” (Alcorão 3:47)

Jesus nasceu milagrosamente com o mesmo poder que tinha trazido Adam em ser sem um pai:

“Verdadeiramente O exemplo de Jesus, ante Deus, é idêntico ao de Adão, que Ele criou do pó, então lhe disse: Seja! e foi.” (Alcorão 3:59)

Durante sua missão prophetic, Jesus executou muitos miraculos. O Alcorão diz-nos:

“E ele será um Mensageiro para os israelitas, (e lhes dirá): Apresento-vos um sinal d vosso Senhor: plasmarei de barro a figura de um pássaro, à qual darei vida, e a figura será um pássaro, com beneplácito de Deus, curarei o cego de nascença e o leproso; ressuscitarei os mortos, com a anuência de Deus, e vos revelarei o que consumis o que entesourais em vossas casas. Nisso há um sinal para vós, se sois fiéis.” (Alcorão 3:49)

Nem Muhammad nem Jesus vieram trocar a doutrina básica da 
crença em um Deus, trouxeram por uns profetas do passado, mas confirmá-la e renovar. No Alcorão, Jesus é relatado como dizendo que veio:

“(Eu vim) para confirmar-vos a Tora, que vos chegou antes de mim, e para liberar-vos algo que vos está vedado. Eu vim com um sinal do vosso Senhor. Temei a Deus, pois, e obedecei-me.” 
(Alcorão 3:50) 




Pesquisa:


http://www.usislam.org/latinos/Portuguese/Que_pensam.htm

quarta-feira, 30 de março de 2011

FILME QUE JESUS CRISTO TERIA RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS COM OS SEUS DISCÍPULOS

ME PASSARAM ESTE ASSUNTO ... ALGUÉM SABE DE ALGUMA COISA - você é a favor ou contra:

O filme intitulado 'Corpus Christis' (O Corpo de Cristo), que vai sair em breve na América do Norte, e mostra Jesus mantendo relações homossexuais com os seus discípulos. A versão teatral já se apresentou. É uma paródia repugnante de Jesus.

Uma ação concentrada da nossa parte poderia mudar as coisas. Você aceita juntar o seu nome no fim da lista?

Em caso afirmativo, poderíamos evitar a projeção deste filme no Brasil e até em outros paises.

Este filme nega a verdade da Palavra de Deus.

PRECISAMOS DE MUITOS NOMES em adesão a esta proposta para evitar a exibição do filme.
Na Bíblia está escrito: "Quem me confessar diante dos Homens, Eu o confessarei Diante de meu Pai, que está nos Céus."(Mt 10.32). "Mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus."(Mt 10.33)

POR FAVOR: Não faça 'ENCAMINHAR' desta mensagem, mas sim: SELECIONE TODO O CORPO DA MENSAGEM (INCLUINDO A LISTA DE NOMES), COPIE

....  


Recebi hoje um daqueles emails que pede para você colo...car seu nome em uma lista para enviar para alguém para tentar impedir alguma coisa. Esse em especial me chamou a atenção devido ao remetente, que é uma pessoa muito querida, e também devido ao início do email que dizia ...

De cara lembrei dos evangélios (rs…) evangelhos apócrifos ou livros apócrifos e por curiosidade resolvi fazer uma pesquisa no Mr. Google sobre o possível filme.

Resultados (por ordem de importância):

* Descobri um site que promete ser "The Internet Movie Database": imdb.com (isso me será muito útil)
* Descobri o termo Hoax e Embustes.
o curiosidade: A palavra hoax veio do pretenso encantamento hocus pocus. "Hocus pocus", por sua vez, pode ser uma distorção da expressão latina "hoc est corpus" ou "este é o corpo" – {que conveniente neh…}
* A revista Época na Edição 202 de 01/04/2002 comenta os escândalos e possíveis escândalos baseados nos evangelhos apócrifos
* Tem pelo menos 7 anos que essa "merda" circula na internet e de forma idêntica.
* Realmente teve uma peça teatral na Broadway com esse tema. (fonte: blog.deluan.com)


.....

Filmes sobre Jesus Cristo
Este Fórum é dedicado, como diz o nome sobre todos os filmes de Cristo já produzidos pelo Cinema como para a TV e a todos os cinéfilos que curtem este tipo de filme como eu. Resolvi criar este Fórum, por causa do de... todo esta polêmica em torno do recente filme de Mel Gibson "Paixão de Cristo" que apesar de ser extremamente violento, eu gostei muito. Este fórum é também para se falar sobre todas as outras versões da Vida de Cristo já produzidas. http://inforum.insite.com.br/15378/5159496.html



 MINHA OPINIÃO:
  • PENSO QUE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É ALGO QUE NÃO SE DEVA IR CONTRA, JÁ QUE NEM TODOS SÃO ADEPTOS DA MESMA RELIGIÃO E TAMBÉM TEM A MESMA OPÇÃO SEXUAL.

  • Tem versões que Jesus seja assexuados, isto é normal, pois conheço gente que não tem o mínino interesse em manter uma relação com ninguém... isto que dizer: não interessava por SEXO. Isto já é um tema estudado hoje pela psiquiatria e cientistas ... falta de um campo no cerebro que não estimula o LIBIDO SEXUAL. Porém Jesus Cristo, não destitui a família, senao não havia a junção carnal para multiplicação dos seres humanos.
  •  Porém existem versões que teve um filho com MARIA MADALENA, que sua geração pertence a nova geração de seres humanos que irão povoar a terra. Pois ele é um dos homens que veio implantar a idéia de "socialismo" no mundo e sua forma de pensar na religião, que era em certa forma oposta dos Judeus. Ele mesmo diz, não vim mudar a Lei, vim faze CUMPRI-LA.
  • Penso que os CRISTÃOS, podem até fazer abaixo assinados, porem estamos em um mundo DEMOCRÁTICO, onde as escolhas tem que ser respeitadas, mesmo que ofendam as nossas ideologias e nossas crenças. MAS O DIREITO DE TER SUA OPINIÃO, NINGUÉM PODE TIRAR, pois conheço um monte de gente que não é CRISTÃO.
 

terça-feira, 29 de março de 2011

QUEM SOU EU ... NÃO SEI


Como posso dizer, quem sou eu, se nem eu mesma sei quem sou.  Há momento que penso que vim com uma MISSÃO - SALVAR O PLANETA TERRA DAS MÃOS DOS FACÍNORAS.

As vezes, acredito que vim para AMAR LOUCAMENTE ... isto me faz perder tempo, com questões pessoais. Mas me fascina amar. Estou separada e a vida me coloca em cada situação.

As vezes, penso que DEUS é injusto com os demais povos, quando escolhe apenas uma religião.

As vezes, me perco com preocupações banais - filhos, trabalho, minhas aulas de musculação e muita caminhada ... mas isto me dá força para vencer os obstáculos.

As vezes, me encontro FASCINADA por JULIAN ASSANGE, penso será que um ANJO ou um DEMÔNIO. Mas seus ideais me enlouquecem. Amo que faz ... isto me dá força para a MISSÃO DE SALVAR A TERRA.





Concluindo, eu tenho MÚLTIPLAS FACES, todas perfeitamente humanas e em muitos momentos falíveis de erros.

Estou aqui para me ENCONTRAR NOVAMENTE. Estou perdida entre sonhos e ilusões. Mas quero encontra a resposta.

Abraços,

Cláudia Fanaia Dorst

Panturrilha é o segundo coração



http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1472043-7823-PANTURRILHA+E+O+SEGUNDO+CORACAO,00.html


SITE - BEM ESTAR (GLOBO)

http://g1.globo.com/bemestar/

O ÁLCOOL E O SEXO

O ÁLCOOL E O SEXO

Vem da antiguidade a idéia das orgias sexuais em conseqüências às orgias gastronômicas, onde o álcool era grandemente consumido.

Na prática, um uisquinho antes pode descontrair e levar a um papo mais franco, o que sem dúvida é um bom começo para um encontro amoroso. Mas a timidez e a ansiedade não podem depender do álcool para serem eliminadas: quando surge o afeto, a intimidade  brota naturalmente; os falsos deprimidos, muitas vezes, escondem dependentes do álcool que camuflam o alcoolismo pela necessidade  de um estímulo à boa performance sexual. 

Na verdade, não é nada conveniente misturar-se o álcool ao sexo: além do estratagema manter uma distância entre o casal (o parceiro alcoolizado jamais se revela por inteiro, faz amor dopado sem usufruir conscientemente a plenitude da relação), um alcoolismo pode levar a uma impotência.

O álcool ingerido em demasia, torna impossível a concentração psíquica necessária à consumação do ato sexual.

O álcool é o estimulante mais antigo e divulgado. Tomado em pequenas doses atua sobre o sistema nervoso central e o vegetativo, e dilata os vasos sanguíneos. O álcool deprime certos centros encefálicos, determinando, assim, um efeito desinibitório.  Sua ação erotogênica vem daí. 

Absorvidos em quantidades normais, elimina, em ambos os sexos, as inibições psíquicas e mentais, além de fomentar, pelo alargamento dos vasos sanguíneos, a congestão das zonas sexuais excitáveis.  Assim sendo, o álcool aumenta o apetite sexual.

Entretanto quanto mais se eleva  o nível de álcool no sangue, tanto mais avesso ele se torna  ao amor. 

Bebido com moderação, produz a congestão do órgão sexual masculino e com isso sua ereção.  Ingerido em demasia, torna impossível a concentração psíquica necessária à consumação do ato sexual.

As pessoas alcoolizadas, em meio às relações amorosas, adormecem facilmente.

Não há qualquer fundamento científico na afirmação de que crianças deformadas, física e mentalmente, são produtos de relações sexuais em estado de embriaguês. Para que aconteça a blastofteria -(alteração hereditária dos genes, causando o nascimento de crianças heredo-patológicas), seria necessário que a mãe ou o pai ingerissem diariamente, durante muitos anos, cerca de 650 gramas de álcool. Isto equivale a 20 litros de cerveja ou 12 garrafas de vinho.

Faça amor conscientemente bebendo sempre com moderação.

Nicéas Romeo Zanchett

http://www.jornaldacidadeonline.com.br/leitura_artigo.aspx?art=3102

ANITA MALFATI - Pesquisa de escola do meu filho RUI - EDUCA



domingo, 27 de março de 2011

A VERDADEIRA É DE CABELO VERMELHO

FOTO - SIMULAÇÃO

Fui no IPEMAT, uma LOIRA estava com um cara baixo, moreno e magro a tirá-lo, observei, achei estranho...  mas resolvi esperar, já que o cara tem um pouco do meu ex-marido, porém é baixo e o Rui Dorst não está em Cuiabá, está em curso pela POLICIA MILITAR FORA DO ESTADO.

Hoje no Centro Espírita, ela estava novamente com o cara e o pessoal do TJMT, atrás dela. Ainda bem que o José Vitor estava atrás de mim, sabia que eu, a de cabelo VERMELHO, vestido VERMELHO, carro AMARELO... SOU A VERDADEIRA. Até eu achei de perfil, que se parece comigo, mas seus olhos são bem negros, os meus castalhos escuros.

AGORA QUERO ENTENDER ... PORQUE COLOCAR OUTRA PESSOA PARA SE PASSAR POR MIM, AINDA MAIS LOIRA ... coisa que não uso... já fiz mexas californianas, mas loira completa, nunca.

O que há de errado nesta história? o que querem ganhar com isto?

Fica a pergunta para ser respondida por vocês.

sábado, 26 de março de 2011

XXV CORRIDA BOM JESUS DE CUIABÁ

www.mtfitrun.com.br.


A MT FIT RUN ASSESSORIA ESPORTIVA, 
 
Convida você a participar da XXV Corrida Bom Jesus de Cuiabá, que acontece em Cuiabá no dia 03 de abril de 2011.
 
A corrida terá este ano um percurso de 10 km, com largada às 08 horas na praça 08 de Abril (Praça do Chopão), descendo a Av. Isaac Póvoas atéAv. Prainha, em seguida, sobe-se a Av. do CPA até o retorno do Supermercado Comper da Av. CPA, voltando pela Av. do CPA até a Av. Mato Grosso, de onde
deverá seguir até a Av. Presidente Marques, que seguirá até a Getúlio Vargas e desta até a chegada na Praça 08 de Abril.
 
As inscrições limitadas ocorrem até o dia 01 de abril e podem ser feitas gratuitamente na Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania, na rua Comandante Costa, nº: 1554 ou pela internet, no site (com custo de R$ 10,00) www.mtfitrun.com.br.
 
A A MT FIT RUN ASSESSORIA ESPORTIVA, oferece ainda, para os que fizerem inscrição através de seu site, um treino simulado no dia 27/03, as 07 horas no percurso da prova, mas com distâncias de: 06, 08,10 e 12 km.
 
Venha correr com a gente.
 
Se você não fez, faça agora sua inscrição.
 
 
MT FIT RUN ASSESSORIA ESPORTIVA
Valdecarlos Santos
Dir. Técnico
65-9222-9364 - 8117-3801
www.mtfitrun.com.br

NÃO VOU ESCREVER MAIS NADA ... NADA ...

BOAS IDEAS, BRILHAM NO ESCURO.


"Antes de escrever, portanto, aprendi a pensar."


E não adianta... não irei escrever NADA ... NADA... NADA...

Prefiro a morte do que dar todos os meus textos para vocês, para enganar as pessoas de boa índoles e roubar as pessoas.

Sua religião, baseada em cima dos meus textos espirítas, não é NADA. O meu conhecimento da doutrina espiríta, da faculdade, da vida, dos meus estudos, das minhas leituras pessoais, não tem nada a ver com sua filosofia de vida. Eu sei tudo que escrevo, pois tenho conhecimento do assunto, pois tenho que estudar para saber o que estou falando. Se digo algo a mais daquilo que existe, é apenas intuição ou conclusões daquilo que já vi, mas são baseados no que já existe dentro das universidades do mundo inteiro.

Os meus conhecimentos adquiridos durante ao longa da minha vida, não será parte de pacto de MORTE DOS SERES HUMANOS. Não admito usar meus textos,  para ROUBAR pessoas inocentes.

Meu conhecimento pertence ao mundo, não pertence apenas a uma religião, a uma pessoa, a uma institutição, a uma nação ... AO MUNDO.

Por isto coloco na internet para que todos tenham acesso, mas seja me dado os devidos créditos, já que sempre faço isto quando pego um texto de alguém.

Mas me abstenho de escrever ou falar qualquer coisa, que tenha um conteúdo de ser alterados por vocês:

Privatido do mundo - PERTENCE AO MUNDO

TELEFONE FIXO, SEM RECEBER E SEM LIGAR

Como estou entregando um monte de gente, melhor dizendo a verdade, OS MARGINAIS resolveram tira a linha do meu telefone, faz 05 horas que não recebo e muito menos  ligo, ou melhor, tem alguém usando minha linha, meu número.

Estão tentando me CALAR. Mas não tem como ... NÃO DESISTO DE PROVAR QUE SÃO LOUCOS, ou que MARGINAIS.

Pois quem pactua com qualquer atos deles, também é um deles.

ABAIXO A DIDATURA DO PODER.


sexta-feira, 25 de março de 2011

TENTATIVA DE ASSASSINATO - FOTOS DO CARRO

Eu e meus filhos quase fomos mortos pelas pessoas que me perseguem, acredito que todos estejam envolvidos. O INTUITO É QUE EU NÃO FALE A VERDADE ... já que eles estão com cargos excelentes e protegidos pela LEI.

MAS SÃO ASSASSINOS ... BANDIDOS. 

EU QUERO IR EMBORA DESTE PAÍS.










Meu carro novo New Uno Vivace - Amarelo

O marginal me perseguiu até na SAGA, consegui comprar na DOMANI, mas quase não peguei o carro, já que o marginal estava no meu pé.

Sei que foi dificil, mas os bandidos "evangélicos" não desiste ... EU NÃO PACTUO COM A CORRUPÇÃO, MESMO EM FORMA DE RELIGIÃO.

PARABÉNS PARA A JUSTIÇA BRASILEIRA - PERDEU A VEZ DE SER INTEGRA - FIXA SUJA NO PODER



Escreva a sua mensagem aqui!


AS VEZES, A LEI É TÃO ABSURDA, QUE BANDIDOS PERMANECEM NO PODER, PORQUE OS MINISTROS SÃO PEQUENOS DIANTE DE UMA LEI QUE PROTEGE MARGINAIS.

ESPERO QUE  O PAÍS NÃO PEREÇA, NAS MÃOS DE GENTES DE MÁ INDOLES, PORQUE A JUSTIÇA, AINDA NÃO PODE E NÃO TEM COMO MUDAR AS LEIS. OU MELHOR CRIAR JURISPRUDÊNCIAS NOVAS COM BASES EM UMA NOVA VISÃO, QUE SERIA O PRINCIPIO DA IGUALDADE ENTRE AS PESSOAS.

PARLAMENTARES, NÃO PODEM PAGAR, PORQUE SÃO IMUNES AO CRIMES DE CORRUPÇÃO.

PARABÉNS A JUSTIÇA BRASILEIRA... PERDEU A VEZ DE SER INTEGRA.

ATENCIOSAMENTE,

CLAUDIA FANAIA DORST
claudiadorst@hotmail.com

BOM DIA - VENCEMOS MEUS AMIGOS ... A VITÓRIA É NOSSA



quinta-feira, 24 de março de 2011

RAFAEL FANAIA DORST COMEÇOU A ESTAGIAR NO HOTEL HITS PANTANAL

 
HITS PANTANAL


http://www.grupoprimavera.com.br/


Meu filho Rafael Fanaia, começou estagiar no HITS PANTANAL HOTEL, em Várzea Grande. Está com a minha tia ARACY e meu primo ADAUTO.


Conheço a minha tia, sei da sua capacidade de "criar" profissionais competentes e responsáveis, sei que é dura, mas quando a pessoa sai dali, tem uma bagagem para enfrentar a vida lá fora.

Demorei um pouco para pedir a gentileza, em ajudar na construção do carater do meu filho, principalmetne profissional, mas eu tenho que abaixar o nariz, E PEDIR ... mas é para uma boa causa ... o futuro do meu filho. Pois aqui em Cuiabá, tenho dificuldades de arrumar algo para meus filhos, já que tem um "doido" imaginando coisas e criando situações dificies, para mim e para toda a minha família.

Mas a verdade aparece, e meu filho não pode pagar por nada, a não ser pelo que fizer de errado. Como não fez nada de errado ... ESTÁ TUDO RESOLVIDO.

SUCESSO AO MEU FILHO... SUCESSO.

quarta-feira, 23 de março de 2011

PARABÉNS AO DR. JUNOT RUELA - MEU MÉDICO OBSTETRA

PARABÉNS DR. JUNOT RUELA - SE TIVESSE MAIS UM FILHO, O SR. SERIA MEU MÉDICO DE NOVO ... PARABÉNS PELA SUA COMPETÊNCIA.  Meus 02 ultimos filhos - Gabriela e Rui, que fez o parto foi o Dr. Junot. Todos os 03 partos NORMAIS, também AMAMENTEI, todos os 03.

ESTE MÉDICO, JUNTO COM O DR. JOSEMAR BARRETO, FORAM QUASE ELIMINADOS COMO MÉDICOS POR CAUSA DO MARGINAL QUE ME PERSEGUE ... INFELIZMENTE A VERDADE APARECE E DESTROI A LOUCURA DO CARA PARANÓICO.

VOCÊS SÃO EXCELENTES MÉDICOS, O QUE ACONTECEU COM VOCÊS, É LOUCURAS DE PESSOAS DOENTES E "LOUCAS".




PRÉ NATAL DOS MEUS FILHOS - ISTO É IMPORTANTE A QUALQUER MÃE E FILHO

 1° FILHO - DEZEMBRO/1993


2º FILHA - EM ABRIL - 1999  E 3° FILHO - AGOSTO/2000


CARTÃO PRENATAL - DO ULTIMO FILHO

DUVIDAS SOBRE A MINHA PESSOA - REFERÊNCIAS PESSOAIS

DUVIDAS - PERGUNTAR AOS MEUS GRANDES AMORES DA MINHA VIDA:



1°) VINICIUS DUPRAT - Ex-Namorado (Cineastra - Produtor de Vídeos)
2º) RUI DORST - Ex-marido (Policial Militar)
3º) JOSE VITOR GARGALHIONE - Ex-paquera (Procurador do Estado)
4°) LEONARDO ANDREOLI - Ex-paquera (Policial Federal )

1

Cláudia Fanaia Almeida Dorst كلوديا فناءTERÃO AS RESPOSTAS NECESSÁRIAS, E OS MITOS COM REFERENCIA A MINHA PESSOA DESTRUIDOS.

INCOMPETÊNCIA DA POLICIA MILITAR DA BASE DO ARAES.



A POLICIA MILITAR DA BASE DO ARAÉS PROTEGE MARGINAIS, HOJE LIGUEI COMUNICANDO QUE O INFELIZ DO WALBER ALVES DUARTE, QUE UTILIZOU OS DOCUMENTOS DO MEU EX-MARIDO RUI DORST ESTAVA EM CLIO VERMELHO - PLACA 8516, AQUI NO BAIRRO - OS "COMPETENTES" POLICIAIS "QUE DEVEM SER EVANGÉLICOS" VIVEM AJUDANDO O TAL DO MARGINAL.

A FAMILIA DESTE INDIVIDUO ESTEVE ENVOLVIDA NA OPERAÇÃO LACRAIA DA POLICIA FEDERAL, JÁ QUE ELES UTILIZAVAM DOCUMENTOS DE PESSOAS HONESTAS PARA FAZEREM SEUS ATOS ERRADOS.

REPORTAGEM DA GLOBO - 2007:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL24641-5605,00-OPERACAO+LACRAIA+DA+PF+PRENDE+SUSPEITO+NO+INTERIOR+DE+SP.html

OUTRAS REPORTAGEM:








VÍDEO DA OPERAÇÃO DA POLICIA FEDERAL:

http://www.youtube.com/watch?v=i0gxGwtULio

AGORA QUE IREI DAR PARTE NA CORREGEDORIA DA POLICIAL MILITAR DA INCAPACIDADE DESTES POLICIAIS NA DIREÇÃO DA BASE ... ISTO EU IREI.

EU NÃO ACEITO, SER TRATADA COMO LOUCA, SENDO ROUBADA 24 HORAS POR ESTE MARGINAL, JUNDO COM O VIZINHO - BRAZILINO, QUE VIVE NO MEU PÉ.

terça-feira, 22 de março de 2011

DIETA DO SANGUE

De acordo com a teoria do médico naturopata Peter D´Adamo,
a reação do organismo a certos tipos de alimento,
o metabolismo e a perda de peso estão relacionadas ao grupo sanguíneo.
(*) Roberta Godoy
.....Vida longa, saúde, vigor e peso ideal são metas de todas as pessoas. Uma vida saudável também é influenciada pelo tipo sangüíneo de cada um. É ele que determina a sensibilidade para doenças, o nível de energia, a queima de calorias e a reação emocional ao estresse. O conhecimento do grupo de sangue também favorece melhor compreensão do estado de saúde geral. Mas o que talvez nem todos saibam é que também se pode determinar a compatibilidade ou não da pessoa com certos alimentos, que reagem de maneiras diferentes no organismo, pelo líquido que corre em nossas veias: é a dieta do tipo sanguíneo.

.....Idealizada pelo naturopata (naturopatia é um segmento alternativo que acredita que o corpo deve se manter equilibrado para desenvolver dispositivos de cura) Peter D´Adamo, a dieta do tipo sangüíneo mostra o que é bom ou não consumir de acordo com os quatro grupos principais (A, B, AB e O). Os alimentos, segundo a dieta de D´Adamo, são divididos em três categorias: benéfico (alimento que atua como remédio, capazes de prevenir e tratar doenças), neutro (atua como alimento mesmo) e nocivo (atua como veneno ao organismo, podendo causar ou agravar doenças). Como a lista dos alimentos é muito extensa, separamos os principais que devem ser consumidos ou evitados. A relação traz apenas alguns itens e serve como uma referência. Não inicie uma dieta sem antes consultar seu médico.
Qual o seu tipo sanguíneo?


.....Quase 50% da população tem este tipo de sangue, é o grupo mais antigo e é o resultado do cruzamento de várias culturas. Geralmente precisam comer proteína animal todos os dias. O aparelho digestivo é forte, pois produz sucos gástricos em abundância, importante para a digestão da carne. Mas justamente por produzirem maior quantidade desses sucos gástricos, ocorre a maior incidência de doenças estomacais, como gastrites e úlceras. Não são bem-vindos: aveia, trigo, grãos e derivados do leite. O sistema imunológico é bem ativo e consegue reagir ao estresse com grande atividade física.

Prefira 
Carnes: bovina, cordeiro, avestruz
Peixes e frutos do mar: bacalhau fresco, linguado, salmão
Derivados do leite: mussarela, leite de soja, tofu
Frutas: ameixa frescas e secas, pretas ou vermelhas, figo
Verduras: acelga, alcachofra, brócolis, cebola, escarola, espinafre
Cereais, massas e pães: prestar atenção nos alimentos a serem evitados. O restante pode ser ingerido

Evite
Carnes: porco, presunto, toucinho
Peixes e frutos do mar: caviar, salmão defumado, polvo
Derivados do leite: creme de leite, iogurte, leite (integral ou magro), a maioria dos queijos, sorvete
Frutas: laranja, morango, coco, amora
Verduras:berinjela, champignon, milho, repolho
Cereais, massas e pães: aveia, trigo, cuscuz, pão branco, semolina

Alimentos que estimulam a perda de peso: algas, brócolis, peixes e frutos do mar, couve-manteiga, sal iodado, carne vermelha (carneiro, boi, caça, fígado), espinafre.
Alimentos que estimulam o aumento de peso: couve-flor, feijão, lentilha, milho, couve-de-bruxelas, repolho, trigo e derivados (glúten).

.....Por volta de 38% da população tem esse tipo sangüíneo. Com o início das práticas agrícolas, esse grupo foi um dos primeiros a evoluir (por causa do consumo de vegetais). As pessoas pertencentes a esse segmento saem-se melhor como vegetarianos. O aparelho digestivo é sensível, com dificuldades para decompor as proteínas e gorduras de origem animal, pois produzem menos suco gástrico. Essas pessoas são mais sensíveis a doenças do coração, ao câncer e ao diabetes. Alimentos como proteínas de soja, grãos, legumes, comidas frescas, orgânicas, peixes e frutas são muito importantes. O sistema imunológico é tolerante e reage melhor ao estresse com atividades relaxantes.

Prefira
Carnes: avestruz, frango, peru
Peixes e frutos do mar: bacalhau fresco, salmão fresco, sardinha, truta
Derivados do leite: leite e queijo de soja, tofu
Frutas: abacaxi, ameixa, cereja, figo, limão, amora, damasco
Verduras: acelga, alcachofra, brócolis, cebola, cenoura, espinafre
Cereais, massas e pães:farinhas de centeio, arroz, soja e aveia, pão de farinha de soja

Evite
Carnes: bovina, carneiro, cordeiro, pato, porco, vitela
Peixes e frutos do mar: camarão, caviar, caranguejo, marisco, mexilhão, ostra, polvo
Derivados do leite: creme de leite, sorvete, leite magro e integral, manteiga, requeijão
Frutas: banana, laranja, manga, papaia, coco
Verduras: berinjela, repolho, tomate
Cereais, massas e pães: Creme e germe de trigo, farinha de trigo integral, pão preto, pão integral, farinha branca

Alimentos que estimulam a perda de peso: abacaxi, verduras, óleos vegetais, feijão de soja e pratos com soja.
Alimentos que estimulam o aumento de peso: carne, feijão mulatinho, produtos do leite, trigo (em grandes quantidades).

.....Uma base de 10% da população tem esse tipo de sangue. Ele surgiu quando os seres humanos migraram para o Norte, encontrando terras mais frias e sombrias. A dieta pode ser mais variada, incluindo carne, e é o único tipo de sangue que se dá muito bem com os laticínios. O sistema imunológico das pessoas que tem o tipo B é forte, reage melhor ao estresse com criatividade. As recomendações gerais de alimentação são: carnes como cordeiro, carneiro, coelho, peru; peixes como bacalhau, salmão, linguado; laticínios como leite magro, iogurte e queijos; cereais como arroz, aveia, batata e inhame; azeite de oliva e muita verduras e legumes.

Prefira Carnes: carneiro, cordeiro, coelho, veado
Peixes e frutos do mar: bacalhau, salmão, truta, caviar, sardinha
Derivados do leite: iogurte, leite, mussarela, ovos, ricota
Frutas: abacaxi, ameixa, banana, mamão, uva
Verduras: beterraba, brócolis, cenoura, couve, repolho
Cereais, massas e pães: arroz integral, aveia, pão de aveia

Evite
Carnes:frango, pato, porco, presunto
Peixes e frutos do mar: anchova, camarão, caranguejo, lagosta, marisco, ostra, polvo, mexilhão
Derivados do leite: queijo fundido e roquefort, sorvete com leite
Frutas: carambola, caqui, coco, romã
Verduras: alcachofra, tomate, milho verde, azeitona
Cereais, massas e pães: arroz selvagem, farinha de trigo, milho, centeio

Alimentos que estimulam a perda de peso: ovos, leite e derivados com baixo teor de gordura, carne, verduras, chá de alcaçuz.
Alimentos que estimulam o aumento de peso: milho, trigo, lentilhas, amendoins e gergelim.

.....Cerca de 4% da população tem esse tipo de sangue. É uma adaptação moderna que surgiu da mistura do A e do B. Seu aparelho digestivo é sensível. Necessita de alimentos misturados em porções equilibradas. Já o sistema imunológico é excessivamente tolerante, tem reações às mudanças dietéticas e de ambientais. No geral, os alimentos recomendados são carne, peixe, produtos do leite, legumes, cereais, frutas e verduras.

Prefira 
Carnes: carneiro, coelho, cordeiro e peru
Peixes e frutos do mar: atum, bacalhau, cavala, sardinha e truta
Derivados do leite: coalhada, iogurte, mussarela, ricota, queijo cottage
Frutas: abacaxi, ameixa, cereja, figo, kiwi, uva
Verduras: aipo, alho, beterraba, berinjela, brócolis, couve, pepino
Cereais, massas e pães: arroz, farinha de centeio, de trigo, aveia

Evite
Carnes: bovina, búfalo, frango, porco, presunto e vitela
Peixes e frutos do mar:anchova, camarão, caranguejo, lagosta, linguado, ostra, mexilhão, siri
Derivados do leite: leite integral, creme de leite, queijo parmesão, brie, provolone, roquefort, sorvete cremoso
Frutas: banana, caqui, goiaba, laranja, manga
Verduras: alcachofra, milho verde, nabo, pimentão, rabanete
Cereais, massas e pães: farinha de cevada, de milho, cereais matinais, amido de milho

Alimentos que estimulam a perda de peso: abacaxi, peixe, couve-manteiga, produtos do leite, tofu.
Alimentos que estimulam o aumento de peso: trigo, feijão-mulatinho, milho, nozes e sementes, carne vermelha.
Consultoria:

Clinica Vida Maior - Dr. Fernando Requena
Av. República do Líbano, 1813 - Ibirapuera
Telefone: (11) 5051-4333

Livro: Viva Melhor com a Dieta do Tipo Sangüíneo
Autor: Peter J. D´Adamo
Editora no Brasil: Campus
(Fonte: Guia da Semana MSN)


SITE PESQUISA:


http://www.mulherdeclasse.com.br/Dietas.htm

VERDADE OU MENTIRA: Criança nasce com as mãos grudadas trás mensagem para o mundo A Hora Éstá Chegando!!!?


ESTE FATO NÃO É REAL ... É MENTIRA ... UMA LENDA URBANA, NÃO EXISTE, DE TANTO COMENTAREM, CRIOU UMA "FANTASIA" COLETIVA DE ALGUMAS PESSOAS.

http://claudiafanaiadorst.blogspot.com/2011/11/fato-inveridico-foto-montada.html







O QUE FAZ A CAPACIDADE DE UM SER HUMANO QUERENDO GANHAR EM CIMA DE PESSOAS INOCENTES, O TAL FATO NÃO EXISTE, MAS ELE FEZ MUITA GENTE ACREDITAR, ATÉ ONDE AS PESSOAS SÃO MANIPULADAS, PARA BENEFICIO DE ALGUNS:


Criança nasce com as mãos grudadas trás mensagem para o mundo

A Hora Éstá Chegando! 

Num hospital público de Itaguaí (RJ) nesse fim de semana que passou, nasceu uma criança com as mãos coladas, como se estivesse orando. Os médicos disseram para os pais que iriam operar as mãos daquela menina iria dar uma anestesia.

A operação foi muito fácil porque parece que as mãos estavam coladas apenas por uma pele. Quando abriram a mão daquela criança... Vocês nem imaginem o que estava escrito... JESUS ESTÁ VOLTANDO! Os médicos começaram a chorar e todos que estavam no hospital. O bairro de Itaguaí está num movimento só.

As pessoas que estavam afastadas da igreja estão voltando e outras aceitando Jesus como unico Salvador. Deus trouxe aquela criança ao mundo somente para transmitir aquela mensagem, depois de algumas horas ela morreu.
E ai... isto aconteceu???


.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.




ESTE E-MAIL FOI UM "MENTIRA" REPASSADA NA INTERNET, NÃO TEM VERACIDADE NENHUMA, POIS FOI DESMENTIDO PELA DIRETORA DO HOSPITAL.


Ana Maria Fonseca, Diretora do Hospital HMSFX, descartou qualquer registro de nascimento de criança com anomalia congênita nos últimos meses, que isto foi criação de alguma pessoa se juízo.


OBSERVAÇÃO:

Crentice populares sempre acontece, quando não se tem informações suficiente para explicar qualquer fato.

Surgem LENDAS onde as pessoas "ingênuas" e/ou "ignorantes" são utilizadas por algum "malandro" para que ele consiga seus intentos, ou também, a total falta de conhecimento, fazendo acreditar no impossível.


TUDO DEVE PASSAR PELA RAZÃO ... A FÉ REMOVE MONTANHAS, QUANDO PASSA PELO CRIVO DA RAZÃO ... FÉ SEM RAZÃO, É BURRICE.

Lembre-se que é por isto que hoje a  Igreja Católica faz um monte de investigações para saber se é VERDADE ou MENTIRA, se tem credibilidade os boatos.

Portanto... tudo deve passar por uma investigação critériosa.


.x.x.x.x.x.x.x.


“Fé inabalável é aquela que pode encarar a razão face à face, 
em todas as épocas da humanidade”. 


Esclarece Allan Kardec:

“A fé raciocinada que se apóia nos fatos e na lógica, não deixa qualquer obscuridade: crê-se, porque se tem certeza e só se está certo, quando se compreendeu”.