quarta-feira, 18 de maio de 2011

POUSO AUTORIZADO

"Tem um avião querendo pousar no meu aeroporto... A torre de controle não libera o pouso, mas como o avião corre o risco de NÃO continuar a viagem por falta de combustível, FARÁ UM POUSO FORÇADO, com direito a uma pequena refeição em solo." NOTÍCIA DA SEMANA PASSADA...


AUTORIZADO O POUSO NO REFERIDO AEROPORTO... 


Avião preparando para o POUSO


SENHORES PASSAGEIROS ... PARA SUA SEGURANÇA, ESTE AVIÃO ESTÁ SOB O MEU CONTROLE A PARTIR DE AGORA. 


SENDO ASSIM,  TODOS OS COMANDOS TESTADOS ... DECOLAGEM AUTORIZADA.

Avião em decolagem após um BELA NOITE

ESPERANDO MEU COMANDANTE DE VÔO



terça-feira, 17 de maio de 2011

O que quer dizer a palavra MILF

MILF é um acrônimo em inglês que significa "Mother I’d Like To Fuck" (em português, "Mãe que eu gostaria de foder"), e refere-se a um fetiche sexual com mulheres mais velhas com idade suficiente para serem mães de determinados parceiros mais jovens.

Geralmente uma MILF tem a faixa etária entre 35 a 50 anos. O termo, anteriormente já usado na internet, e cujo mais antigo registro data de 1995, foi popularizado no final da década de 1990 pelo filme American Pie, através da interpretação de Jennifer Coolidge, cuja personagem, Janine Stifler, era a atraente mãe de um dos personagens, Stifler, e cobiçada pelos demais.


Ps.: Um amigo que passou, que tinha idade do meu filho ...  já que eu passo por isto, e também,  algumas amigas minhas ... VAMOS DIVULGAR TERMO MILF.


MÃE GOSTOSA - 2011

DOAÇÃO DE SANGUE

DOEI SANGUE - 17/5/2011 - agora só daqui 03 meses próxima doação... 


Salvar vidas é a minha missão - cada bolsa de sangue  - 03 pessoas SALVAS - então 12 pessoas ao ano - durante quase 15 anos, doei para muita gente.






sábado, 14 de maio de 2011

A Declaração dos Direitos Humanos da Liberdade

A Declaração da Liberdade do Homem

2011 06 DE MARCO
Cada ser é um ser divino e de vida eterna alma num corpo temporal. Todo o ser estava vivo antes do nascimento e vai viver após a morte.

Toda a alma entra na vida física, para efeitos de experiência e educação, para que, no decurso de muitas vidas, aprender a sua verdadeira identidade como um fragmento do Divino.

A própria vida é um constante processo de evolução espiritual e de desdobramento, com base na livre escolha, que continua até ao momento em que percebemos a nossa verdadeira natureza e voltar para o Divino de onde viemos.

Nenhuma alma entra na vida para servir ao outro, senão por escolha, mas para servir seus próprios fins, e que do Divino de onde ele veio.

Toda a vida é regida por leis naturais e universais que precedem e superam as leis da humanidade. Essas leis, como a lei do karma, a lei da atração, a lei do livre arbítrio, são decretadas por Deus a fim existência e ajudar cada pessoa a alcançar o propósito da vida.

Nenhum governo pode ou deve sobreviver que deriva a sua existência a partir da apresentação forçada de seu povo ou que nega o seu povo dos seus direitos e liberdades fundamentais.

A vida é um movimento de uma existência para outra, em locais variados em todo o universo e em outros universos e dimensões da existência. Nós não estamos sozinhos no universo, mas compartilhá-lo com outras civilizações, a maioria deles pacíficos, muitos dos quais são mais avançados que nós, alguns dos quais podem ser vistos com os nossos olhos e alguns dos quais não pode.

A evidência dos nossos cinco sentidos não é o árbitro final da existência. Os seres humanos são espirituais, bem como as entidades físico eo lado espiritual da vida transcende o físico. Deus é Espírito e a pedra de toque final da verdade de Deus não é física, mas espiritual. A verdade deve ser encontrada dentro.

Deus é um só e, por isso, as almas são uma. Eles formam uma unidade. Eles são feitos para viver em paz e harmonia em conjunto uma "unidade comum" ou comunidade. O uso da força para resolver assuntos é contrária à lei natural. Cada pessoa deve ter o direito de conduzir os seus assuntos próprios, sem força, contanto que suas escolhas não prejudicar o outro.

Nenhuma pessoa será obrigada a casar contra sua vontade. Nenhuma mulher deve ser forçada a ter ou não ter filhos, contra sua vontade. Nenhuma pessoa será forçada a realizar ou não realizar exibições ou culto de forma contrária à sua escolha. Nada vital para a existência deve ser retido a partir de outro se ele está dentro da capacidade da comunidade para dar.

Todas as pessoas devem manter a capacidade de pensar, falar e agir como quiserem, contanto que eles não prejudicar outra. Toda pessoa tem o direito de escolher, o estudo ea prática da educação e da carreira de sua escolha, sem interferência, desde que não prejudique o outro.

Ninguém tem o direito de matar outra. Ninguém tem o direito de roubar de outro. Ninguém tem o direito de forçar a si mesmo sobre outra de forma alguma.

Qualquer governo que prejudica os seus cidadãos, priva-os de sua propriedade ou de direitos sem o seu consentimento, ou faz guerra ofensiva sobre os seus vizinhos, não importa como ele deturpa a situação, perdeu a sua legitimidade. Nenhum governo pode governar sem o consentimento de seu povo. Todos os governos têm a tarefa de ver o bem-estar dos seus cidadãos. Qualquer governo que obriga os seus cidadãos para ver o seu próprio bem-estar, sem atentar para o deles perdeu a sua legitimidade.

Homens e mulheres são feitos para viver vidas cumprindo, sem querer, quando quiserem e nas condições que lhes apetecer, desde as suas escolhas não prejudicam os outros e são humanamente atingível.

As crianças estão destinadas a viver sob a proteção benéfica de todas, livre da exploração, com livre acesso para as necessidades da vida, educação e saúde.

Todas as formas de exploração, opressão e perseguição contrária à lei universal e natural. Todos os desentendimentos são destinadas a ser resolvido amigavelmente.

Qualquer lei humana que contraria a lei natural e universal é inválido e não deve sobreviver. A promulgação e execução da lei humana que contraria a lei natural e universal traz conseqüências que não se pode fugir, nesta vida ou em outra. Enquanto um pode escapar da justiça temporal, não se escapar da justiça divina.

Todos os resultados são para a maior glória de Deus e Deus é que olhamos para o atendimento de nossas necessidades e para o amor, paz e sabedoria. Então deixe estar. Aum / Amém.

MÃES E MULHERES DE FIBRAS

Esta conversando em casa . MULHER DE FIBRA - mulheres separadas, com filhos e não se deixar se intimidar com o conceito machista da sociedade.

Eu tenho 03 filhos, a Jesiane Nogueira também 03 filhos, a Márcia Oliveira tem 04 filhos ... todas separadas e cuidam sozinhas de seus filhos.

AS 03, OS SEUS FILHOS FAZEM ESPORTES E PARTICIPAM DE CAMPEONATOS.

No meu caso, tenho a Gabriela que faz Ginastica Olimpia e o Rui que fez Natação e agora Karatê. O Rafael é fera na Informática e faz musculação, quase sempre, além de trabalhar.

No caso da Jesiane, Matheus e Danielzinho fazem futebol ... e a Bruna trabalha e estuda com 16 anos.

No caso da Márcia, Rharhiel é campeã em Karatê e Kung-fu, Rhanniel também faz o mesmo e vive em Campeonato, Rhonniel faz Medicina na Bolívia e Rhanael formado em Direito.

São mulhesres julgadas, por uma sociedade machistas, de péssimas mães, que não cuidam dos seus filhos, mas vou dizer, que todos não tem problemas com drogas, tem comportamento exemplar, de acordo com a sua idade.

Portanto, você que fala mal da sua educação, deveria mirar muito bem NO SEUS EXEMPLOS, pois seus filhos, são o exemplo de uma excelente educação.

Eu tenho orgulho de ser uma mãe responsável pela educação dos meus filhos, como todas que citei ... ELAS TEM ORGULHO DOS SEUS FILHOS.

E você que julgam estas mulheres ... SEUS FILHOS TEM O MESMO TRATAMENTO? Ou usam drogas, com sei que muitos fazem ... adianta segurar o marido em casa, para tê-los do lado dos filhos!!!

FOTO INTERNET - Angelina Jolie e seus filhos

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - vive protegendo minha família

INFELIZMENTE - não deixei de gostar de Nossa Senhora de Fátima, apenas que não estou mais ligada a qualquer religião ... estou dando um tempo ... e aproveitando a vida ... QUERO VIVER.

QUE ME PERDOEM OS CATÓLICOS EM USAR A FOTO DE NOSSA SENHORA, JUNTO COM AS MINHAS FANTASIAS BEM HUMANAS ... mas sou humana e o meu corpo necessita de sexo com alguém que eu goste ... portanto ... isto é normal na minha cabeça. 




ONTEM FOI DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ... Mas uma noite, isto há quase 06 anos, estava em um dilema, era muito espírita, meu casamento quase no fim, por alguém resolveu provar que estava traindo meu ex-marido.


Ele estava proibido de me tocar, já que se tivesse em falta de SEXO, teria que procurar o meu suposto "AMANTE" ... poderia até ter amigos e alguém afim de mim ... mas "AMANTE" ... não ... então o meu ex-marido RUI DORST, teve compactuar com a farsa ... sabendo disso.


Pedi orientações a Nossa Senhora de Fátima, 04 horas da manhã, qual a melhor forma de amenizar o problema ... fui dormir ... acordei com a idéia de SEPARAÇÃO ... e fui tomar banho, vestir minha rouba de caminhada e olhei meu celular para ver as horas ... ADVINHA QUEM ESTÁ NO VISOR DO MEU CELULAR ... NOSSA SENHORA DE FÁTIMA... A mesma que estava no retrato, pendurado em minha casa.


Esperei que me desse mas detalhes sobre a separação ... ATÉ QUE DIA 07 DE SETEMBRO - as 07 da manhã ... tirei a aliança de casada e disse ao meu ex-marido ... HOJE É DIA DA MINHA INDEPENDÊNCIA. Você está livre para viver a sua VIDA. Já que estava seguindo a cabeça do pessoal - Elizabeth de Oliveira e seu comparsa Walber Alves Duarte. Depois uniram a eles o Fazendeiro Evandro Marquette e outros.


Isto me levou a crer que a vida estava me pedindo para ser JUSTA. Tinha inocentes envolvidos na história que seriam prejudicados, por que alguém viu uma amiga, que se chama RENATA, solteira, independente, estava saindo com alguém do trabalho e foram para aquele lugar que todos sabem ... Ela é SOLTEIRA, ele era recem separado da irmã de ZARIA, do DRH/TJ ... A HISTÓRIA ESPALHOU NO TJ, QUE A CLAUDIA ESTAVA SAINDO COM O TAL DO DENIS.


A partir deste momento a minha vida virou um inferno ... RESOLVERAM PROVAR A TAL HISTÓRIA ...


Colocaram o WALBER ALVES DUARTE no meu pé ... ele já sabia que estava separada, mas dizia que estava TRAINDO O MARIDO... ele era o LOUCO ... e a mulher perseguida por um BANDO DE MARGINAIS.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Estímulo Excitação Total

Ps.:  Estou com o DIABO NO CORPO ... então até passar a fase ... é só isto no site.




Estímulo Excitação Total

Zona erógena é qualquer parte do corpo que se pode ter uma excitação sexual. As zonas erógenas são áreas muito particulares de cada pessoa, o que para um pode ser uma zona de excitação, outro pode não sentir sensação alguma.É por este motivo que algumas pessoas se excitam com beijos na orelha, pescoço, etc. Enquanto outras pessoas não sentem absolutamente nada nestas regiões.


Algumas formas de estimular a excitação em alguns pontos:

Seios

Acariciar as mamas levemente ou de maneira mais enérgica, até mesmo a sucção, pode dar prazer tanto a mulher quanto ao homem. Muitas pessoas podem chegar ao orgasmo sendo estimuladas nesse órgão. Para a mulher, o volume dos seios não interfere na sensibilidade aos estímulos sexuais. Homens fazem do seio uma das únicas áreas de estimulação durante a transa. Os mamilos masculinos, quando bem estimulados também geram grandes sensações.

Bumbum

As passadas de mão e beijos nas nádegas, são altamente excitantes, tanto para homens quanto para mulheres. As mulheres se excitam com mais facilidade nesta região e os homens se sentem excitados estimulando esta parte do corpo da mulher, principalmente por ser uma paixão nacional.

Pescoço

Por ligar a cabeça ao resto do corpo, o pescoço contém diversas terminações nervosas. Carícias em toda essa região podem ser altamente excitantes. A nuca, inclusive, é uma das partes mais estimuláveis, pois é um ponto de relaxamento do corpo e quando acariciada da maneira correta pode provocar ótimas sensações. Abuse nos beijos neste local, principalmente se seu parceiro sentir excitação. Está área é considerada erógena tanto em homens quanto em mulheres.

Orelha

O famoso beijinho ao pé do ouvido, é de excitar muita gente. Toda a orelha pode ser considerada uma zona erógena. Mas a parte de trás, em especial, pois passa um ligamento chamado de "linha quente". A orelha é mais sensível na mulher que no homem. No começo de relacionamento, essa é uma região muito explorada por ser bem acessível. Algumas vezes, depois que a intimidade maior surge, a orelha é um pouco esquecida. Deveria ser diferente, pois ela, é uma ótima carícia para ser usada durante a transa.

Umbigo

O umbigo permite uma série de sensações sexuais. Pode receber o dedo, a língua, o dedão e dar grande prazer. Beijos nesta região são altamente excitantes... Bem mais do que as carícias. O grau de excitação aumenta, quando você se aproxima mais dos genitais.

Axilas

Em algumas culturas, as axilas são zonas erógenas, principalmente, quando não estão raspadas.

Coxa

A coxa já é uma região sensível. A parte interna então, devido a proximidade com os genitais, quando acariciada levemente, mistura fantasia e desejo de que essa sensação não acabe. Deve ser uma região bastante explorada antes de chegar aos genitais.

Parte interna do braço

Carícias leves na região interna do braço é muito agradável e pode ser considerada uma demonstração de carinho e ternura ao iniciar uma relação sexual. Não costuma ser utilizada depois de um tempo de relacionamento e também não é considerada uma zona de alta excitação.

Pés

Para muitos, os pés são muito excitantes sexualmente. Por ser uma área de fetiche para vários homens, pode ser bastante usada. As cócegas nas plantas dos pés podem ser extremamente prazerosas para alguns e desgastantes para outros.