segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meus pesames ao falecimento da avo da Marta



Hoje a avó da Marta G. Santos, 
em Tangará da Serra, FALECEU ...
Mas já havia mais de 10 anos na cadeira de rodas,
sem andar, sem mexer direito e sem falar direito.

Portanto, se resistiu 10 anos ...
foram pelos cuidados da Família.


Meus pesames a Família da Marta G. Santos,
Hoje tem o nome de Marta G. S. Fanaia de Almeida
EM TANGARÁ DA SERRA.






sábado, 17 de setembro de 2011

Pra Você - Paula Fernandes - Legendado





Pra Você - Paula Fernandes

Composição - Paula Fernandes


Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Menino Do Dedo Verde - Maurice Druon


Livro  O Menino do Dedo Verde - 70ª  Edição,  Druon, Maurice- José Olympio

Tistu, O Menino Do Dedo Verde
 
(Maurice Druon)

Tistu é um menino muito sortudo. Vive na cidade chamada Mirapólvora numa grande casa, a Casa-que-Brilha, com o Sr. Papai, Dona Mamãe e o seu querido pônei Ginástico. Eles são ricos pois o Sr Papai tem uma fábrica de canhões. Para grande decepção de todos, Tistu dorme nas aulas. Sr Papai resolve fazer com que Tistu aprenda as coisas vendo-as e vivenciando-as. As aulas serão com o jardineiro Bigode e com o gerente da fábrica de canhões, o Sr Trovões.

Na primeira aula, o jardineiro bigode descobre um dom fantástico em Tistu: o menino tem o dedo verde! Isto significa que, onde ele colocar o dedo, nascerão flores! Porém as pessoas grandes não iriam entender este dom. Seria melhor mantê-lo em segredo. Bigode se transforma no conselheiro de Tistu

Com o Sr Trovões Tistu conhece um pouco do lado triste do mundo: a miséria, a prisão, o hospital. Ele resolve alegrar estes ambientes colocando seu dedo lá, mas no anonimato. Para o espanto da população, o presídio ficou com tantas flores que as portas não conseguiam mais fechar. Mas os presos não queriam fugir, pois estavam maravilhados! As flores da favela absorveram o lamaçal e enfeitaram as casas, transformando a favela em atração turística. A menina do hospital, que antes contava os buraquinhos do teto para passar o tempo agora conta botões de rosas, que nascem em volta do seu leito. A cidade, e a vida das pessoas da cidade, mudaram completamente.

Tistu então conhece a fábrica do Sr Papai. Ele fica inconformado com o mal que os canhões e as guerras trazem. Secretamente, coloca o dedo nos canhões que estavam sendo enviados para uma guerra. Resultado: a guerra fracassa, pois ao invés de bombas, os canhões lançaram flores. A fábrica é arruinada.
Vendo o desespero do sr Papai, Tistu resolve revelar que foi ele quem colocou as flores nos canhões e prova isso fazendo nascer uma flor no quadro de seu avô, na parede. Sr Papai resolve então transformar a fábrica de canhões em fábrica de flores. A cidade passa a se chamar Miraflores.

Um dia Tistu recebe a notícia de que o jardineiro Bigode tinha ido viajar, que estava dormindo. Confuso com as informações, Tistu pergunta para seu pônei o que aconteceu com Bigode. Ele revela: Bigode morreu. E este é o único mal em que as flores não podem fazer nada.

- Se Bigode morreu, ele está no céu. Então, vou construir uma escada com minhas flores para ele descer! ? conclui Tistu. Após construir a escala, era impossível ver onde ela estava terminando. Sumia no céu. Tistu esperou mas bigode não desce. Então ele resolve ir busca-lo. Seu pônei tenta impedi-lo sem sucesso. Tistu sobe a escada, vê sua casa diminuindo, vê as nuvens, perde seus chinelinhos e escuta a voz do Bigode: - Ah, você está aqui!
Naquela manhã os moradores da Casa-que-Brilha saíram a procura de Tistu e encontraram uma relva diferente, roída pelo pônei, com botões de rosas dourados, formado a frase: Tistu era um Anjo.



Tistou Les Pouces Verts, foi escrito em 1957 pelo escritor francês Maurice Druon.

Livre-arbítrio


A escolha de qual porta deva abrir, é apenas sua.
NINGUÉM PODE FAZER ISTO POR VOCÊ.



Livre-arbítrio (ou livre-alvedrio) é a crença ou doutrina filosófica que defende que a pessoa tem o poder de escolher suas ações. A pessoa faz essa escolhe baseando em um analise relacionada ao meio. A escolha é feita para beneficia-la ou não.

A expressão costuma ter conotações objetivistas e subjetivistas. No primeiro caso indicam que a realização de uma ação por um agente não é completamente condicionada por fatores antecedentes. No segundo caso indicam a percepção que o agente tem que sua ação originou-se na sua vontade. Tal percepção é chamada algumas vezes de "experiência da liberdade".
A existência do livre-arbítrio tem sido uma questão central na história da filosofia e na história da ciência. O conceito de livre-arbítrio tem implicações religiosasmorais,psicológicas e científicas. Por exemplo, no domínio religioso o livre-arbítrio pode implicar que uma divindade onipotente não imponha seu poder sobre a vontade e as escolhasindividuais. Em ética, o livre-arbítrio pode implicar que os indivíduos possam ser considerados moralmente responsáveis pelas suas ações. Em psicologia, ele implica que amente controla certas ações do corpo.

Índice

 [esconder]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Livre-arb%C3%ADtrio





FUI ESPIRITA - MAS NÃO SOU MAIS, ESTOU ATOA, APRENDENDO SEM DOUTRINA ... ALGUNS ENSINAMENTOS:


O ensino dos Espíritos, consubstanciado na Doutrina codificada na segunda metade do século passado sob a denominação de Espiritismo, além de nos dar a conceituação precisa do nosso livre-arbítrio, amplia o entendimento a respeito desse atributo da alma humana.

Nenhum dos aspectos que fazem da Doutrina Espírita a bênção consoladora para a Humanidade deve ser considerado isoladamente e, como tal, apreciado pelos seus adeptos sinceros e conscientes. Do mesmo modo devem ser a avaliação e o trato das questões, mesmo que não nos pareçam transcendentes. Todos os aspectos e temas doutrinários devem ser tratados de idêntica maneira, o que não importa dizer que cada seguidor não sinta uma inclinação mais acentuada para esse ou aquele aspecto da Doutrina. O que não é admissível é a descaracterização do todo pela prevalência parcial de uma de suas feições.

Os hermeneutas das ordenações elaboradas pelos homens aconselham, com prudência, que a interpretação de um dispositivo legal não deve ser procedida isoladamente, mas em função do conjunto de normas e em harmonia com as mesmas. De igual modo, a Doutrina trazida pelos Espíritos e sabiamente codificada não pode nem deve ser entendida e apreciada parcialmente e muito menos que se pretenda que um dos caracteres científico, filosófico ou religioso se sobreponha aos outros ou, ainda muito mais grave, que até exclua os demais, como, às vezes, em mentes desavisadas encontra guarida e costuma ocorrer.

O Espiritismo, como sobejamente se sabe e se repete, é uma Doutrina de natureza filosófica, científica e religiosa. Sua filosofia é própria, peculiar e inconfundível e, como tal, não pode ser mutilada.

Por sua vez, o caráter científico dessa Doutrina, além de não se distanciar dos conhecimentos tradicionais decorrentes do progresso humano, estende esses conhecimentos além da matéria densa, para lá do túmulo, para a vida que se desdobra após a morte do corpo.

Desvenda a Ciência Espírita um Mundo ainda mais real porque nos mostra que a vida não cessa e que a alma é imortal. Mas, a feição religiosa dessa majestosa Doutrina, nos atuais estágios evolutivos do Planeta, configura-se de inefável valor, dada a grande necessidade do nosso progresso moral. Daí decorre a integral adoção da Doutrina de JESUS, assimilando-a inteiramente e tornando o Espiritismo, desse modo, a sublime Religião CRISTÃ-ESPÍRITA, para a redenção humana.

Por outro lado, com referência aos temas ordenados na Codificação Espírita, por falta de sensatez e fartura de incontida e indisfarçada vaidade, deparamos, muitas vezes, com atitudes e pronunciamentos discordantes dos princípios espíritas, em militantes do próprio Movimento. É o que acontece, por exemplo, com referência ao livre-arbítrio e à liberdade de expressão do pensamento. Embora constituam franquias inerentes ao ser humano, esses atributos, contudo, não são absolutos e ilimitados. Aos que entendem que o são, falta-lhes bom senso e sobejam-lhes orgulho e vaidade, mesmo quando não são carentes de preparo e de inteligência.

A Doutrina Espírita não impõe sua sabedoria e beleza aos seus seguidores: ela expõe com base em sua magnitude e sua origem.

Portanto, pretender desvirtuar e traçar rumos novos são tentativas vãs que esbarram logo na incompetência de seus autores e na improcedência de suas pretensões. Valem-se, justamente, da liberdade que a Doutrina faculta, de exame de seus postulados, com o uso da razão. Ela não necessita de novos rumos nem insta ninguém a ingressar em suas fileiras. Simplesmente, convida as pessoas que têm a ventura de aproximar-se dela para conhecerem a verdade que as liberta.

Entendem alguns que o livre-arbítrio e a liberdade não podem sofrer restrições e limitações.

A nossa inteligência ainda não está habilitada para absorver a inteira sabedoria das leis divinas.

Mas, a simples observação dos princípios naturais nos dá alguma idéia das limitações do ser humano em face das leis e da grandeza do Universo. Um pássaro dispõe de asas e de liberdade para vôos aparentemente ilimitados. Mas sabemos que não pode ir além de determinada altitude.

Também o homem, no uso de seu livre-arbítrio, não pode praticar determinados atos. É contido quando tenta. Do mesmo modo o Espírito, liberto do corpo físico, não dispõe livremente de sua vontade. As leis e as organizações humanas não permitem que as pessoas usem da liberdade e da via pública para cometerem tropelias de toda ordem. Assim, também, os Espíritos muito endividados e cujos atos os aproximam da natureza primitiva dos animais são contidos, no espaço, e impedidos de praticar certas ações, tolhidos, temporariamente, do pleno exercício do livre-arbítrio, em estrita conformidade com as leis divinas e em perfeita consonância, pois, com a razão. O comportamento não pode ultrapassar determinados limites, embora seja ilimitada a liberdade de pensar.

A liberdade de que se utilizam certas pessoas para distorcer os ensinamentos dos Espíritos, prática que, não raras vezes, constatamos, não as isenta de implicação em falta grave. Em nome do princípio de liberdade da prática religiosa ou da expressão de pensamento, não podem induzir os outros a erro, mormente quando dispõem de tribunas, meios de comunicação e instrução com que não podem contar seus semelhantes.

Os espíritas sinceros, mesmo aqueles que não tiveram acesso à instrução, devem estar atentos a todas aquelas pregações feitas em nome do Espiritismo, mas que não estejam de acordo e em consonância com o ensino dos Espíritos. Não podemos dar guarida a tais distorções, preservando, pois, a simplicidade e a pureza da Doutrina e evitando o que ocorreu com a Revelação Cristã, tantas vezes desvirtuada e ultrajada no curso do tempo.

Conforme nos ensina "O Livro dos Espíritos", na resposta dada à questão 133, o Espírito é criado "simples e ignorante" e, ainda de conformidade com a resposta à questão nº 843 do aludido livro, "lhe é outorgado o livre-arbítrio" donde se conclui que o bom ou mau uso que dessa outorga se faz decorre da maior ou menor evolução do Espírito. Ora, todos aqueles que pretendem modificar o ensinamento dos Espíritos ou estão imbuídos de má-fé ou se julgam superiores aos Espíritos que nos trouxeram a Nova Revelação. E, se se julgam superiores, antes têm que comprová-lo com suas obras, na construção do bem.

Há, pois, pessoas que, movidas por excessivo orgulho e desmedida vaidade, fomentam discórdias, dissonâncias e dissensões nas Instituições, nos Centros e Grupos Espíritas e podem dificultar e retardar o progresso do seu semelhante. Mas, nesta ou noutra vida, vão responder pelos danos e prejuízos causados aos outros.

Assim, tal qual se verifica com a fisionomia humana, a atitude religiosa da criatura é de variada espécie. Há aquela que se opõe à nossa crença com intolerância maior ou menor, a intransigente, a indiferente, a concordante, a discordante, etc. Na abrangência especificamente espírita a atitude também varia. Há os que somente aceitam e julgam bela a filosofia espírita, os que imaginam que a Doutrina é eminentemente científica, há os místicos, os que se limitam à forma, os que se restringem a conhecer sem praticar, os que praticam de um lado e desmentem de outro, mas, felizmente, há considerável número de criaturas que não alardeiam conhecimentos, silenciam, trabalham, doam amor e fraternidade, sempre prontas a ouvir e ajudar, com humildade e dedicação, fiéis à Doutrina porque a absorvem e são bem assistidas pelos Espíritos. Por isso mesmo o Espiritismo está integrado em suas vidas. Afastam-se de discussões estéreis e ficam atentas a qualquer oportunidade de aprender. Amar e aprender é o lema dessas criaturas, que estão sempre nos ensinando a amar com seus comportamentos, obras e exemplos.

Tem, pois, a criatura ampla liberdade de agir e de pensar, mas a sua evolução, as conquistas, as alegrias e felicidade futuras ficam condicionadas ao seu aprendizado, ao bem que proporciona e ao amor dedicado ao seu semelhante, também caminhante da longa estrada humana.



Galileu - raciocínio lógico


Esqueça ... você não é bem visto por DEUS.


Não quero ver gente 
sofrendo sem necessidade, 
só porque tem um INFELIZ 
querendo ser DEUS.

ESQUEÇA ... 
DEUS NÃO GOSTA DE VOCÊ.


PARA TI QUE SOFRES SEM NECESSIDADES
DA PROVAÇÃO,
PORQUE TEM UM LOUCO 
NA FACE DA TERRA.


Recados de Recados Especiais Flores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A HISTÓRIA DA MOBILIZAÇÃO PELO VOTO ABERTO NO CONGRESSO NACIONAL


O início
Na tarde do dia 25/02/2007, através de uma reunião presencial, um grupo de brasileiros que acreditam que a democracia se constrói com representação e transparência, decidiram lançar a MOBILIZAÇÃO PELO VOTO ABERTO NO CONGRESSO NACIONAL.
Começava então, todo o planejamento do trabalho da referida Campanha, a partir da criação de uma comunidade virtual no site de relacionamentos Orkut.
Daquele espaço, surgiu uma grande mobilização com o envolvimento de pessoas de vários Estados brasileiros, comprometidas a colherem assinaturas da população no Abaixo-Assinado criado para esse fim.
Foram seis longos meses de trabalho árduo, conduzido através da dedicação e esforço de muitas pessoas.


A organização
A partir do lançamento da Comunidade MOBILIZAÇÃO PELO VOTO ABERTO, no site de relacionamentos Orkut, a Campanha começou a ganhar força através de adesões de pessoas de vários Estados.
Assim, começamos a organização do trabalho, disponibilizando de imediato a folha do abaixo-assinado na internet para impressão, bem como alugamos uma Caixa Postal destinada ao recebimento das folhas assinadas.
Grupos estaduais foram organizados, onde as pessoas se mobilizaram em busca de assinaturas da população, ficando assim distribuídos:
SUDESTE
SÃO PAULO
MINAS GERAIS
RIO DE JANEIRO
ESPÍRITO SANTO
SUL
RIO GRANDE DO SUL
PARANÁ
SANTA CATARINA
NORDESTE
PERNAMBUCO
MARANHÃO
PARAÍBA
CEARÁ
CENTRO-OESTE
MATO GROSSO
DISTRITO FEDERAL

As assinaturas foram colhidas em vários segmentos da sociedade, como por exemplo: Escolas, Universidades, Entidades Sociais, Movimento Sindical, Empresas, Associações, entre vários outros.

Durante todo o período do trabalho de coleta de assinaturas, a mobilização se deu também por meio virtual através de Petição Online, bem como vários pedidos de apoio da imprensa.
Todos, unidos em torno de um único objetivo e com responsabilidade, resultou na coleta de 18.341 ASSINATURAS de cidadãos brasileiros nas ruas.


A entrega do Abaixo-Assinado na Câmara dos Deputados
Na tarde do dia 17 de outubro de 2007, no Salão Verde da Câmara dos Deputados em Brasília, a FRENTE PARLAMENTAR PELO FIM DO VOTO SECRETO recebia de nossas mãos os 5 cadernos contendo as 18.341 assinaturas colhidas nas ruas de 13 Estados do Páis.
Naquela mesma tarde, a sessão da Câmara foi interrompida para receber oficialmente o nosso Abaixo-Assinado. O mesmo foi entregue na Mesa Diretora nas mãos do Presidente daquela Casa.
Todos os fatos ocorridos naquele dia, em relação à nossa Campanha pelo Voto Aberto, ganhou espaço considerável na imprensa, conforme links das manchetes abaixo:

Câmara recebe abaixo-assinado contra o voto secreto
Voto aberto: deputados recebem 18 mil assinaturas
Abaixo-assinado pelo voto aberto chega à Câmara
Mais de 18 mil cidadãos pedem fim de votações secretas
Mais de 18 mil pedem fim de votações secretas (2)
Abaixo-assinado pelo voto aberto chega à Câmara(2)
Grupo reúne assinaturas contra voto secreto
Abaixo-assinado pelo fim do voto secreto
Frente recebe 18 mil assinaturas pelo voto aberto
Voto aberto: Chinaglia promete esforço


Vídeos

Momento da entrega do Abaixo-Assinado na Câmara


QUEREM PODAR NOSSA LIBERDADE NA INTERNET!





O Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs. 

A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet.

O Brasil tem mais de 75 milhões de internautas e se nos unirmos nossas vozes poderão ser ensurdecedoras. Envie uma mensagem agora mesmo às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologia e Segurança Pública e depois divulgue a campanha entre seus amigos e familiares em todo o Brasil!

No link abaixo você poderá acessar o site da AVAAZ e enviar sua mensagem aos parlamentares:


Compartilhe, divulgue em todas as suas redes sociais, familiares, amigos, no trabalho, onde puder.

Há uma notória tentativa de golpe neste país, por meios obscuros que têm por finalidade PODAR a comunicação entre o povo brasileiro, impedindo assim o conhecimento, a conscientização.

JÁ NÃO BASTA TODOS OS NOSSOS DIREITOS esmagados pelo rolo compressor de uma minoria???

Somos a MAIORIA e com isso a capacidade de derrubarmos qualquer sistema opressor.

CONTO COM SUA MOBILIZAÇÃO!

Abraços.

Wagner Marins.


Blog Wagner Marins: Ato reúne dezenas de entidades e aprova manifesto ...

Blog Wagner Marins: Ato reúne dezenas de entidades e aprova manifesto ...: Mais de cem pessoas estiveram nesta segunda à noite no Sindicato dos Engenheiros para o ato da CMS e da campanha Banda Larga é um direito s...

Blog Wagner Marins: PLANO BRASIL SEM MISÉRIA

Blog Wagner Marins: PLANO BRASIL SEM MISÉRIA: Open publication - Free publishing - More brasil

ATO CONTRA A CORRUPÇÃO DA MÍDIA GOLPISTA






O Ato Público ocorrerá no dia 17 de setembro de 2011, às 14 horas, no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp).

O objetivo desse Ato é protestar contra a corrupção da mídia, sobretudo porque esta, ao avalizar as manifestações contra a corrupção que aconteceram no dia 7 de setembro último e até ao instigar tais manifestações, esquece de que ela mesma, mídia, está entre os maiores responsáveis pela corrupção no Brasil.

As razões para tal afirmação, são muitas. A principal é a de que a mesma mídia que denúncia corrupção só no governo do Partido dos Trabalhadores e entre seus aliados, omite-se, criminosamente, em denunciar a corrupção em governos estaduais e municipais do PSDB.

Ou seja: a indignação da mídia é seletiva.

Outra razão muito forte para este ato contra a corrupção da mídia golpista que pediu, ajudou a concretizar e sustentou a ditadura militar brasileira entre 1964 e 1985 é a de que essa mídia poupa os corruptores, ou seja, empresas que compram os políticos, até porque essas empresas são suas anunciantes.

Tem-se no Brasil, portanto, o fenômeno de só se combater os gestores de dinheiro público que se vendem a empresas (sobretudo) em prejuízo dos contribuintes, pois essas empresas, que são quem corrompe, jamais aparecem no noticiário.

Isso sem falar nos estranhos negócios entre grandes meios de comunicação e governos tucanos ou de seus aliados.

Só o que se expôs aqui já justificaria o Ato Contra a Corrupção da Mídia, mas tem mais. Muito será dito daqui até o dia 17. Portanto, se você é mesmo contra a corrupção, se você até for alguém de boa fé que esteve nos atos de 7 de setembro, compareça ao Masp para protestar contra a corrupção da mídia e sua "ética" seletiva.

Até dia 17, você que quer ver este país livre de TODA corrupção, não só da corrupção dos inimigos políticos dos barões da mídia, que mamaram nas tetas do Estado durante o século XX até se converterem nessas corporações corruptas que fazem de tudo, neste país, menos jornalismo.





http://wagnermarins.blogspot.com/

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DEUS É INFIEL ... por isso Ele ama a todos

Marcha pelo VOTO ABERTO e FICHA LIMPA



Não! Não queremos VOTO SECRETO!
Queremos ver a cara do Ladrão.


Não! Não queremos mais os magnatas do poder mandando e desmandando em nossas casas, diga-se, nossas casas é o CONGRESSO.


Fora!!!


Um grito de expulsão a todos que se sentem insubstituíveis, acima do BEM e do MAL.


Não basta independência nas relações sociais, não basta a liberdade de ir e vir.


Tem que haver a LIBERDADE DE EXPRESSÃO,  LIBERDADE NA HORA DO VOTO,  da ESCOLHA, do ESCLARECIMENTO.


Chega de HIPOCRISIA, de FALSA DEMOCRÁCIA, onde o povo é manipulado pela satisfação dos seus maiores desejos.


PROPINA ... NÃO!!!


NEPOSTIMO ... NÃO!!!


VANTAGEM (Q.I.) ... NÃO!!!




SOU LIVRE


VERDADEIRO AMOR


Arnaldo Jabor


O verdadeiro amor acontece 
por empatia,
por magnetismo, 
por conjunção estelar.

Ninguém ama outra pessoa 
porque ela é educada,
veste-se bem e é fã do Caetano.

Isso são só referênciais.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério,
pela paz que o outro lhe dá,
ou pelo tormento que provoca.

Poema da Internet

CALA, MEU AMOR


Vinícius de Moraes



Cala, meu amor

Entra, meu amor
Bom você voltar
De onde vem você
Cansado assim?

Vejo tanta dor
No teu triste olhar
Este olhar que, outrora
Se acendia só pra mim

Cala, meu amor
Fala, meu amor
É melhor você nada contar

Venha aos braços meus
Que os abraços meus
Vão finalmente te fazer calar

MEU HOMEM

Alzina Bomfim

Gosto quando você chega
assim manso...
Me envolve
me tira do sério.
Me abraça,
me beija,
me trama,
me ganha,
me desmonta.
Me encharca as entranhas...
Depois,sôfrego...
me arrebata,
me aperta,
segura meus seios,
me morde.
Me estremece,
me desnuda.
Me puxa...
voraz,
me encaixa entre as coxas,
invade o meu corpo como se fosse seu dono.

E, num entra e sai lento e profundo,
me corrompe os sentidos...
Me faz gemer, chorar, implorar,
como desvairada,
a morte,
no ápice do prazer ....
E quando,
já quase enlouquecida,
você, meu homem,
explode comigo
numa comunhão de vidas,
um grito de amor...
Depois,
cansados,
suados,
incontidos em nós mesmos,
na plenitude do ato,
você, meu homem,
me guarda no seu abraço,
e adormeço ....