quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ACABANDO A PEQUENA REFORMA EM CASA

Virei arquiteta, estou na correria deste de outubro/2011. Mas chego lá, estou sozinha, meus filhos começaram com a reforma do quarto deles ... gostei da idéia ...


Mas estou só mudando a cor da minha casa, pintei de branco e agora colorindo ... falta pouco, na pintura, pois o meu interesse é colocar uma piscina, onde está edicula, no fundo de casa, que tem 01 sala e cozinha, 01 quarto, 01 banheiro e 01varanda ... está com os dias contados, só não sei quando irei iniciar, já que estou aguardando, meu dinheiro sair no TJMT.


Dei uma corzinha no banheiro ... estava muito BRANCO.

Época de chuva, o mato cresce rapidinho, só depois da chuva pra limpar.

Falta pintar as janelas ... MAS VOU PINTAR...
A edicula dos fundos da casa ... tem espaço para fazer uma piscina legal, com uma varanda e churrasqueira ...
onde vou receber o ex-presidente Lula para um CHURRASQUINHO E UMA CERVEJA BEM GELADA ...
rsrrsrsrs ... aff ... em casa posso beber a vontade, não vou dirigir mesmo.

Sala mudei de cor ... para LARANJA... ficou legal com os quadros de MADRI
comprei as pinturas NA ESPANHA e o SAMUEL colocou as molduras ...

O que não falta em casa é SALA, 03 ... mas quarto é uma negação apenas 02... mas vou dar um jeito nisso...
quero um para cada filho ... e um exclusivo para mim, com uma banheira legal...
o projeto  será feito pelo meu filho que está fazendo ARQUITETURA

 
A varanda está quase no fim ... mais tem um toque que vou dar madeira e tijolos, falta o verniz

A cozinha, ainda está toda branca ... ainda não sei como quebrar esta brancura ...
está legal, era verde, deu uma clareada
mas vou pintar apenas uma parede, para dar vida a corzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário