terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Informando que estes documentos foram pego do meu computador

Tem alguém controlando meus passos na internet, porém, esteve alguém em casa estes dias, no meu computador... não foram pegos, pela internet, pois eles não tem capacidade para isto ... vem na minha casa, para pegar ... eu sei quem é ... por isto deixo, aquilo que irá COMPLICAR a sua vida.

se alguém aparecer com estes documentos em mãos ... SAIU DO MEU COMPUTADOR. TEM MUITO MAIS ... SÓ ESTOU COLANDO ALGUNS.

TEM MEU NOME ... meu RG novo de Mato Grosso e meu CPF ...




Aqui, este produto foi comprado no meu nome e também no meu cartão de crédito da CREDIJUD - SICOOB.
 Esta viagem a ESPANHA, também ... foi comprada no meu nome e no meu cartão de crédito do BANCO SANTANDER - que na época, estava usando para receber meu salário. Depois, os mesmos que estão pegando meus documentos, aqui em casa, tentaram atrapalhar minha vida no BANCO ... já que estava "desaparecida", na Espanha - apenas armação de alguém daqui de CUIABÁ...

NEM PRECISO DIZER QUEM É ... pois todos sabem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário