domingo, 8 de janeiro de 2012

Nada se cria, tudo se transforma - Máxima de ALBERT EINSTEIN

Se o PONTO NORTE CELESTIAL altera sua posição, isto irá ocorre vários fenômenos naturais para estabilizar o nosso Planeta, pois seu ponto magnético, houve a alteração, mas nada que a vida não de jeito, apenas mudança das enérgias telúricas ...

O PLANETA EM TRANSFORMAÇÃO, O HOMEM EM TRANSFORMAÇÃO, A NATUREZA EM TRANSFORMAÇÃO ... isto é NATURAL e totalmente LÓGICO.

NADA SE CRIA, TUDO SE TRANSFORMA ... máxima de ALBERT EINSTEIN ...





A natureza da Terra está adaptando as novas transformações ... o ponto magnético do polo norte, alterou seu ponto ... isto significa mudança.

Sendo assim, isto ocorre há milhões de anos, transformações e a vida se adaptando as transformações.

Isto ocorre, para melhoria do planeta, tanto atmósferica e também evolutiva, com as novas fases de vida.

Portanto, a natureza não está revoltada, sim se transformando, para uma nova Terra.

 Talvez, a mudança do ponto magnético do polo norte, seja a transformação de alguns pontos magnéticos do planeta, assim gerando desistabilidade, até que todos, estejam em perfeito equilíbrio.

A arma mais poderosa de toda a Terra é o PRÓPRIO HOMEM, todas as catastrofes naturais, são pequenas diantes dos atos humanos.

Sendo o homem o principal motivo da desgraça, sendo que isto começa pelo pensamento, transforma em atos e contamina outras mentes, no mesmo estágio evolutivo, sendo assim uma cadeia de pensamentos, que transforma o mundo em um pequeno mundo, de sentimentos iguais.

A mudança do ponto magnético é inicio de novas transformações em outros pontos magnéticos, isto não significa alteração do todos, mas pequenas mudanças ambientais e energética do Planeta.

Isto sempre ocorreu e sempre irá ocorrer. É A NATUREZA.

Portanto, as transformações, mas graves que houveram neste último 100 anos, foi realizada pelo comportamento humano, mas estamos aprendendo, pois nos embriamos com muito conhecimento, é comum e natural, abusarmos dos novos conhecimentos, sem saber o resultado. Mas o resultado, sempre aparece, bom ou ruim. MAS ESTAMOS NOS ADAPTANDO E REFAZENDO O CAMINHO, COM MAIS CUIDADO.

O AMOR, O RESPEITO, A TOLERANCIA, A ÉTICA, A SABEDORIA E A INTELIGÊNCIA,  será base deste novo mundo, onde os povos, entenderão que para sua sobrevivência é necessário ACEITAR O OUTRO, mesmo que ele pense diferente, pois na realidade, somos diferente,  pertencemos a cultura diferentes, portanto, tem que haver a CONCILIAÇÃO de todos os povos.

Por exemplo:
Eu não como barata, mas os chinês comem.
Eu como carne de vaca, para os Indianos, elas são sagradas, então não comem carne de vaca.
Eu amo o mundo virtual,  mas o meu vizinho, prefere ler jornal impresso.
Eu amo viajar de avião, tem gente que ama viajar de ônibus.
Eu vivo em um país democrático, tem outras pessoas vivem em um país comunista.

Cada um, com sua cultura e suas crenças, mas vivendo no mesmo CONTEXTO MUNDIAL. E a liberdade de SER, de cada um, tem que ser RESPEITADA.

Não significa, que sendo de cultura diferente, não estamos no mesmo estágio evolutivo, isto é uma premissa que devemos repensar, pois SE TEMOS A MESMA ATITUDE, SOMOS IGUAIS, MESMO COM VALORES DIFERENTES.

Por exemplo:
Bin Laden atacava o povo Americano, por que não gostava, pois achava que estava interferindo na sua cultura,  o Presidente Bush, na intenção de proteger seu povo, invade os países árabes.

Isto quer dizer: Os dois com valores diferentes, mas as mesmas atitudes. Nem um dos dois respeitandos os inocentes, o povo AMERICANO e o povo ÁRABE.

ISTO É DESUMANO E CRUEL.

É a nossa atitude que dirá quem somos, não a nossa raça, cultura e ou religião ... É A NOSSA ATITUDE, essa transforma muito mais, que qualquer alteração no ponto magnético do Polo Norte.


Texto escrito por Cláudia Cristinne Fanaia de Almeida Dorst, baseado naquilo que acredito e após assistir este vídeo:




http://www.youtube.com/watch?v=qlSCL9Am41Y&feature=player_embedded

https://www.facebook.com/choicepointbethechange?sk=app_190322544333196


Nenhum comentário:

Postar um comentário