sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Perdoem os amigos ... mas tem um louco no meu pé

Peço desculpa, SEMPRE, pois sei que tem um LOUCO no meu pé.

Diz que me AMA, mas não sei o que ele quer. Na realidade, nem sei porque ele vive no meu pé e no pé dos meus amigos, já que o meu interesse é outro.

Não tenho interesse, em me casar de novo, não tenho interesse em gostar de alguém, pra levar um relacionamento a sério. ISTO ESTA FORA DOS MEUS PLANOS.

O meu único interesse é meus filhos ... sendo assim, ele está fora dos meus planos.

PEÇO PERDÃO PELAS MENTIRAS QUE ELE CRIOU, JUNTO COM SEUS AMIGOS... MAS É APENAS DOR DE COTOVELO, isto quer dizer, está sofrendo, porque eu não aceito, deitar na cama como ele.

Coloque no meu lugar: você ODEIA alguém, mas este alguém TE AMA.

O que você faz?

Vocês já tem a resposta ... portanto IREI CONTINUAR A FICAR SOZINHA, até que um dia alguém apareça e conquiste meu coração, não vou dizer que não apareceu ... já ... mas NÃO DEIXAM EU FICAR COM QUEM EU QUERO.


Portanto:  ANTES SÓ, DO MAL ACOMPANHADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário