terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tempinho Bom ! *__*

Acordei, ouvi barrulho dos pingos na janela do meu quarto, pensei, hoje será um dia fresco, sem aquele calor terrível de verão.

Lembrei na minha adolescência em Fernandópolis, quando acordava, para ir a Escola.

A partir de abril, tinha uma garoa gostosa, por causa da chegada do frio, em junho. Mas também no verão era muita chuva também, mas não tinha escola.

Minha mãe preparava um chocolate quente, café, pão, manteiga ... e eu pegava meu guarda-chuva e ia para escola, que não era muito longe, Escola Estadual Saturnino Leon Aroyo. Onde fiz o meu 1º RG, já que foi algo imposto pela Escola, que para estar no 2º, tinha que ter um documento de identidade. (Aproveitando - RG - 17.139.246 - ROUBADO)

Saudades ... foi uma época boa, repleta de magia e muitas alegrias, tinha meu pai, minha mãe e meus irmãos,  todos juntos.   Foi uma época díficil, meu pai doente, quase sem dinheiro, sem facilidades, mas FELIZ.

Gosto da CHUVA, do frio ... fez parte da minha vida, por muito tempo, coisa que aqui é mais difícil.

Deixo um recado para minha amigas de farras em FERNANDÓPOLIS, do bairro Nossa Senhora Aparecida - Silvia Cristina, Sandra Cristina e Vilmara Cristina ... SAUDADES!!!

Ps.:  Só eu que tinha o 2º nome diferenciado - Cláudia CristiNNE, o resto era CRISTINA.




" Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol . Ambos existem; cada um como é . "
 Tenho fotos das minhas amigas ... de FERNANDÓPOLIS e também de NOVA OLIMPIA ... elas tem o mesmo nome - Sandra e Silvia ... coincidência?




Nenhum comentário:

Postar um comentário