segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CARNAVAL NO CÍRCULO MILITAR - CUIABÁ

Estava legal ... muito bom. Faz muitos anos que vou lá, com as crianças, hoje,  já estão 12 anos, mas vou ter que arrumar outra MATINE, para levar as crianças.


Até a gangue do mal chegar e começar a interferir na minha VIDA ... ELES NÃO SABEM DA MINHA VIDA,  se soubessem, não faria papel de idiota. Eu já disse, eu não irei ficar com ninguém,  nem forçando, impedindo que eu gastasse, não irá me fazer pedir algo a alguém, de novo faço o mesmo comentário, VOCÊ NÃO ME CONHECEM ou SABEM DA MINHA VIDA ... só peço ajuda, a pessoa de extremamente de confiança e que acredito que não esteja com má fé, coisa que vocês são,  PESSOAS DE MÁ FÉ.

Mas curtimos até das 04 as 07 horas.

Já que as loiras falsificadas estão indo parar por lá, as 07 horas, mas já estava no final, tem até uma que passa como mulher, mas é travesti não assumida para a sociedade, não seria problema, pois ninguém tem nada haver com isto, se ela não fosse a parte maior do problema.   Um problema que a gangue do mal arrumou para o MUNDO INTEIRO.

Agora a vida das pessoas, está de cabeça para baixo, porque alguém resolveu brincar com a vida alheia. Ela pensa que fui eu que coloquei escuta no seu telefone ou fiz alguma gravação ... minha  querida, é tudo armado pela gangue do mal.  Desculpe querida, eu não conheci você ou seu marido, até ser colocada também no problema.  Como muita gente, também não sabia de nada, até ser colocado no problema.

ASSUMA PRIMEIRO, depois te ajudo, a colocar a gangue na cadeia. Já coloquei alguns, os pequenos, mas FALTAM OS GRANDÕES ... que já tenho a fixa corrida, pelos crimes de colarinho branco e agora de brincar com a vida alheia.






Em homenagem ao meu VOCALISTA ROQUEIRO DA EUROPA
SAUDADES



Nenhum comentário:

Postar um comentário