segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

COMUNICADO

Comunicado:



 Tem alguém se passando por mim, ela não tem conhecimento para falar o que escrevi, pois são 44 anos de conhecimentos, pois minha família sempre me ensinou.

Além dos conhecimentos adquiridos nos bancos de escolas, e ainda, estudos pelo prazer e interesse pessoal. Sendo assim, para saber do que estou falando, terá que passar mais de 10 horas estudando, por mais de anos, fora disso vai
falar asneira.

Posso até falar asneira, pois há hora e momento que não tem como falar assuntos que me interessa, pois as pessoas que estão do meu lado, irão me colocar o ROTULO - de louca, já que não tem conhecimento técnico para falar sobre o assunto.

Portanto, sou como todo mundo, porém há coisa que são poucas pessoas conhecem e sabem... mas isto é meu prazer.

SEMPRE SENTI PRAZER EM ESTUDAR ... E VOU CONTINUAR A ESTUDAR.



Só parei de estudar quando as crianças nasceram e estavam muito pequenas, pois foi uma opção de vida: cuidar dos meus filhos e trabalhar ... os estudos ficaram para depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário