terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CUIDADO!!! A GANGUE DO MAL AGINDO

Estão sumindo com todos os meus dados, em site de compras.

POR FAVOR, A GANGUE DO MAL ... quer desaparecer com a minha vida  e com a minha família.

Eles são bandidos e querem ENGANAR O MUNDO, com suas falsas ILUSÕES.


ESTE PEDIDO - DISSE QUE FOI ENVIADO,  POR E-MAIL
MAS MINHA CONTA NÃO ABRE
Cláudia Fanaia Dorst
13 fev (7 dias atrás)
para atendimento


Olá CLAUDIA FANAIA DORST,

     Seu pagamento de 214,20 foi aprovado para TRINITY COBRANCAS (
pagamento@mpxshop.com.br) e este recebedor foi notificado     para
providenciar a entrega do seu produto/serviço.

Caso tenha qualquer problema quanto ao recebimento do produto, o
MoIP     oferece o Programa de Compra Protegida: ATÉ 45 DIAS PARA VOCÊ
ABRIR     UMA RECLAMAÇÃO.

     Informações do pagamento:
Esta transação será identificada em sua fatura como moip.com.br.
Fui acessar minha conta, e o e-mail não está sendo encontra ... há algum
problema ... ou o site de voces esta fora do ar.

     Razão: MPXShop - Pedido 52210025

     Forma de pagamento: Mastercard Crédito
autorizado por: moip.com.br
     Pagamento em 12 parcelas de
     Código MoIP: 0000.0861.8217
     Valor total da transação: R$

1 X NetBook Wei ZT1000 - Sem Cartão - R$ [Frete Grátis]

NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA ... POR FAVOR RESOLVA.




SAC Rogério, 14 Fev 15:09 (BRST):

Prezado Cliente,

Informamos que nosso site passou por uma migração de plataforma, visando aperfeiçoar cada vez mais a navegação, porém, os pedidos realizados estarão temporariamente sem acompanhamento no site.

Pedimos desculpas pelo transtornos, mas muito em breve a questão será normalizada.

Lembramos que isto não afeta o andamento dos pedidos, que transcorrem normalmente.

Por enquanto o acompanhamento dos pedidos pode ser realizado através do site dos Correios, com o código de rastreamento.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento
Rogério
Central de Relacionamento

NOS 02 SITES ACIMA, NUNCA TIVE PROBLEMAS COM A ENTREGA
DE PEDIDOS - SEMPRE FORAM CORRETOS
ESTOU TENDO PROBLEMAS COM ACESSO NA MINHA INFORMAÇÕES
COMO JÁ TIVE NAS AMERICANAS, QUE SUMIRAM COM OS MEUS DADOS
E TODAS AS MINHAS COMPRAS REALIZADAS.



OS 02 ABAIXOS - COMPREI,  NÃO RECEBI O PRODUTO
E O DINHEIRO ... VOU DAR MAIS UM TEMPO
MAS É BOM FICAR LIGADO, NO BRASIL, TEM GENTE ROUBANDO.





PLANETA OFERTAS sac@planetaofertas.com.br
7 fev
para mim

Prezado(a) Claudia,
O protocolo para este atendimento é 4771182.

Por motivos que ocasionaram a indisponibilidade em estoque, informamos que seu pedido não foi faturado.

Na tentativa de regularização, um protocolo de atendimento já foi registrado e esse protocolo já encontra-se em acompanhamento por nosso departamento de RELACIONAMENTO AO CLIENTE, que entrará em contato o mais rápido possível.

Para dar agilidade ao processo, solicitamos que responda esse e-mail com o nome de um novo produto desejado ou realize contato diretamente com nossa Central de Atendimento.

Contamos com sua compreensão e estamos à disposição para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Rosemeire
Equipe de Atendimento
PLANETAOFERTAS.COM.BR



 



RESPOSTA DA CARREFOUR:

Em atenção ao seu contato, informo que neste momento não possuímos estoque para atender a reposição do seu produto

Desta forma, oferecemos as seguintes opções:

1) Troca por um similar de mesmo valor;
2) Cancelamento do produto indisponível, recebendo de volta o valor pago, de acordo com a forma de pagamento escolhida

Por favor, retorne esse contato informando qual a opção escolhida
Atenciosamente,

ATENDIMENTO AO CLIENTE
www.carrefour.com.br
4004.0126 (Capitais e regiões metropolitanas)   |   11. 4004.0126 (Demais regiões)