segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Entendi porque a dificuldade de pensar! Mas eu perdi a PACIÊNCIA com eles

Foto Internet
 
Estava pensando como este pessoal enxerga diferente da realidade, quando vi esta foto, entendi, o porque, ELES SÓ CONSEGUE VER INVERTIDO.

São capaz de criar a maior confusão, porque não tem coerência na hora pensar.

Não são totalmente burros, mas são gente que tem uma capacidade limitada de enxergar a vida. Portanto, enxergam invertido a realidade, isto causa transtorno a sociedade ... pois falta de coerência, traz problemas sociais.

Como tem problemas, para ver e ler, MELHOR LER O LIVRO DE CABEÇA PARA BAIXO, SE JÁ ENXERGA INVERTIDO, MELHOR JÁ LER INVERTIDO, PARA TENTAR ENTENDER O LIVRO... quem sabe chegam a uma conclusão mais perto da realidade.

AFF!!! As vezes, me estresso com tanta gente LOUCA no meu pé ... depois falam que não posso falar a verdade, já que eles vivem fazendo tudo errado a todo momento.

Olha, DEUS uma paciência de JÔ, mas há momentos,  que até está paciência se perde, pois não há ser humano no mundo, capaz de entender as LIMITAÇÕES DESTA GENTE...   Vai ser ...  lá no quinto dos infernos.


.x.x.x.x.x.x.


Alguém pode me explicar, de forma coerente, o por que estes loucos, não param de FANTASIAR a realidade e complicar a vida de todos.

Por que após longos anos, até o momento, não entende tantos erros e "crimes" em nome da sua "verdade totalmente invertida" .

Faz 02 anos que perdi a paciência, NÃO TEM MAIS ESTOMAGO, para ver tanta coisa errada e não fazer nada.

MINHA OMISSÃO É CRIME ... portanto, vou continua a bater de frente.


FODAM-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário