sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FICHA LIMPA APROVADA

Essa notícia merece ser compartilhada!  - informação dos facebook dos amigos

Às 16h desta quinta-feira, (16/02/2012) foi proferido pelo ministro Ayres Britto o sexto voto favorável à constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, formando-se assim a maioria necessária para que todos os novos casos de inelegibilidade previstos na lei complementar aprovada pelo Congresso e sancionada em 2010, a partir de iniciativa popular, passem a ser a...plicados já aos candidatos às eleições municipais de outubro DE 2012!

Isso já significa um grande passo do BRASIL na luta contra corrupção; impedindo que políticos com a ficha suja se candidatem a cargos para representar nosso povo!

"Não importa a classe social, cor, raça, nacionalidade, nível escolar, LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA" ...Inclusive os Políticos corruptos!

INFORMAÇÃO DO ESTADO DE MATO GROSSO - e não tem medo de dizer NOME, pois eu provo.
ATÉ QUE ENFIM, A TURMA DO WALBER ALVES DUARTE IRÁ PARA CADEIA ... eu não acreditava mais  na Justiça, pois a Justiça estava sendo comprada sempre.

Ele roubou documentos da família, para fazer caixa 2, para POLITICOS DE MATO GROSSO.

Ele e sua turma, pois colocavam pessoa de confiança para fazer amizades, com as pessoas escolhidas, que seriam usado o nome nos seus crimes de colarinho branco, qualquer movimento de fora do comum, eram eliminados ou passados como loucos.


Meu primo ROGÉRIO FANAIA, morreu recebendo um aposentadoria de 2 salários, quanto ele tinha uma conta que movimentava milhões, no BRADESCO, sem direito de mexer, deram uma procuração para alguém movimentar ... ISTO É INJUSTO.

Fora os carros que foram comprados em seu nome, principalmentes os Corolas, para os mas abastados,  e carros populares, para os pobres. Uma forma de CALAR A BOCA... alguns tem os dizeres: "FOI DEUS QUE ME DEU".   Deus não dá nada a ninguém ... mas LADRÃO SIM.

CRIMINOSO NO PODER e meu primo morto por eles, dentro do hospital, quem vivia com meu primo, nesta época, era WALBER ALVES DUARTE e CARLOS ALBERTO VASCONCELOS... mas posso citar outros nomes que podem comprometer o Legislativo, Tribunal de Contas, Poder Judiciário e etc ... O PODER PODE CORROPER ATÉ OS DOS JUDICIÁRIO.


WALBER ALVES DUARTE, SEU NOME E DA GANGUE, ESTÃO INCLUIDO NESTA LISTA - 18/7/2011

Add caption