quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Outro texto meu ...

Faço enfase neste texto, pois alguém pegou-o  e  USA  as pessoas fosse um RATINHO DE LABORATÓRIO, diz que está fazendo uma experiência, para ver até onde irá chegar a paciência das pessoas ... utilizam o texto de MÁ FÉ, com o intuito de ganhar dinheiro e poder.

Portanto, foi escrito, para explicar que a vida na terra é só experiência, não que algum LOUCO iria tornar a vida de alguém, quase insuportável, para testar a sua paciência ou a sua lucidez. Portanto, o seu plano, pode se voltar contra você, pois muita gente se tormou uma FORTALEZA e agora irá DESTRUÍ-LOS.

Acredito, que está pessoa seja LOUCA ... muito LOUCA ... para fazer isto com alguém. Não estamos nos laboratórios, estamos vivendo experiências que a vida proporcioma e não fatos criados por um louco.

Sendo assim, DEIXO CLARO ... que não ESCREVO MAIS,  PARA QUE O GRUPO DA GANGUE DO MAL,  NÃO FAÇA DAS PESSOAS,  UM ANIMAL DE LABORATÓRIO, este não era o OBJETIVO do texto e muito menos uma forma de ganhar dinheiro as minhas custas.



EU DIGO NÃO A GANGUE DO MAL.



PEQUENA INTERPRETAÇÃO



 Final da palestra do dia 25/10/2009, no Centro Espírita Benedito da Cura, o Presidente do Centro, o Sr. Vicente disse algo que me chamou a atenção:


- “ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU”.



Quando fazemos a oração do Pai Nosso, cada frase é dita, em muitos momentos, sem prestar a atenção no está sendo dito. A questão que a letra mata e o espírito vivifica, quer dizer, interprete, viva o que esta dito, retire da sua vivencia...



Passou a informação que esta oração é hino e uma forma de seguir a vida, pois cada frase é uma mensagem de JESUS, enviada por DEUS. Então, quando se diz: ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU estamos confirmando para Deus, que toda a vivência na Terra será a minha vivência no mundo espiritual.


Pensamos que somos carne, mas existe um outro lado que é mental, espiritual... que interfere no nosso dia-a-dia, no nosso corpo e consequentemente nas nossas vidas. Isto quer dizer que o poder maior é o poder mental.


Quando a mente está impregnada de conceitos e dogmas, fazemos muita coisa para satisfazer este padrões que está dentro de nós, que pensamos ser normal, mas para o mundo espiritual é apenas um passo a ser dado para vencer na vida, pois a vida é feita de experiências.


Acredito, que DEUS, passou esta mensagem por meio de oração, para dizer O QUE FIZER NA TERRA, também fará no CÉU.  Portanto, mesmo que aparentemente, não expresse por meio de atos, pois tem medo que alguém perceba que sua mente é diferente de suas ações, no “céu”, em que é um mundo espiritual, que pode ser considerada pelos cientistas com a 4ª Dimensão, você carregará esta energia que na vida corporal é mascarada, mas na vida “espiritual” ela é totalmente transparente aos olhos de todos.


VOCÊ SERÁ AQUILO QUE É NA TERRA!!!


Não adiante se esconder de todos, apenas com o intuito de aparentar bonzinhos, mas que a vida será a experiência viva, de aprender com ela.


Jesus não foi bonzinho, pelo contrário, ele enfrentou o Poder. 


Chamou de Hipócritas muitos do poder...


Apontou os pecados daqueles que condenava uma mulher que havia aprendido com as experiências...


Não deu a mão, apenas ensinou a caminhar (Vá é não pesques mais...)...


Deu o livre arbítrio... fez vivenciar as experiências.


Não assumiu a responsabilidade pela vida dos outros, mas a oportunidade de cada um  de ser dono sua própria vida.


Partido do principio, que invertemos os valores de JESUS tentando SALVAR os outros PECADOS, esquecemos de SALVAR A NÓS MESMOS. Sendo assim, quem acreditar na vida após a morte, pode estar indo para o tal “inferno”, em vez do “céu”. Pois no mundo espiritual as mascaras caem... ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU.


Acredito, que não adiante tentar aparentar ser perfeito, quando ainda somos totalmente imperfeito, vivencie suas imperfeições mas que elas sem dominadas pela sua mente e aprenda com elas... SÃO AS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS QUE SE LEVA NA VIDA.


Estamos aqui em um LABORATÓRIO VIVO, ONDE SOMOS TESTADOS A PROGREDIR... DEIXAR DE APRENDER NÃO ESTA DENTRO DAS LEIS DE DEUS.



Texto escrito em 26/10/2009,  por Cláudia Cristinne Fanaia de Almeida Dorst.