sábado, 11 de fevereiro de 2012

TENTATIVA DE ASSALTO NO SINDPETROLEO


Foto internet - eu não tenho nos meus arquivos pessoais

ONTEM A NOITE, OUVI BARRULHO NO TELHADO DO SINDPETROLEO, DEPOIS CLARÕES, COMEÇOU A CAIR FAISCA ... no 1º momento pensei que fosse um curto circuito ... já que houve um estrondo e muito faisca caindo.

LIGUEI PARA 190 e informei sobre o fato ... mas no momento que eu estava saindo de casa, com o celular na mão, vi uma moto saindo em disparada, com 2 homens.

ENTÃO PERCEBI QUE ERA UMA TENTATIVA DE ROUBO...

Mas este pessoal é burro, todos no bairro sabem que se o alarme tocar, menos de 2 minutos, isto aqui enxenche de segurança.

A última tentativa, apareceu 20 motos e mais carros ... agora não recordo se pegaram o bandido.


Os bombeiros apareceram em uma agilidade imensa, até pensei que eram os seguranças das firmas particulares. Olharam o telhado, disseram que não eram incendio, então confirmou o que estava pensando, era uma tentativa de assalto. Deve ser um maçarico, para derreter ferro.

Agora, vou dizer, este pessoal tá pedindo para ser preso, pois o sistema de Segurança do SINDPETROLEO, aparece segurança de todo o lado, e,  todos armados até os dentes. Eles em cima do telhado, não teriam tempo de descer a tempo, seriam preso pelos caras, na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário