sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Toda informação, passa pelo CRIVO DA RAZÃO

Mesa mediunica - onde os espíritos se comunicam


Sempre acreditei que os espíritos pudessem me enviar mensagem, por meio de tudo e de todos, mas sei também que toda mensagem enviada tem que passar pelo CRIVO DA RAZÃO.


Portanto o meu lado RACIONAL, neste caso, fala mais alto, já que a minha mediunidade tem o poder de capitar até as ondas cerebrais das pessoas que convivo.

Tenho que ter a certeza absoluta e dado verídico, para poder discernir o que é verdade ou que é fantasia. Sendo assim, só falo quando a certeza, já se encontra instalada e com dados reais. 




Porque tenho que ter a certeza?  









 Pois sei que existem espíritos zombeteiros, que tem o poder de alterar tudo, para ele continuar na boa ... isto se refere a espíritos desencarnados e ENCARNADOS.

Os espíritos encarnados, o que tem muitos neste planeta, eles são a principal fonte de discordia, já que são influenciados de todos as formas, pelos desencarnados. Mas a verdade tem que prevalecer sobre a mentira, esta é a LEI DO UNIVERSO.

SENDO ASSIM, TODA INFORMAÇÃO ENVIADA PASSA PELO CRIVO DA RAZÃO, SE NÃO AS INJUSTIÇAS SERÃO REALIZADAS PARA SATISFAZER OS DESPOTAS  E LOUCOS.




Cena do filme - Gohst

Nenhum comentário:

Postar um comentário