quinta-feira, 22 de março de 2012

DENÚNCIA!!!

A Justiça de Mato Grosso dá a aguarda de 03 crianças, para um marginalzinho chamado WALBER ALVES DUARTE, portanto, fica a cargo da Justiça, todo o comprometimento de salva-guarda a vidas destas crianças, já que foi ela que tirou a guarda de sua mãe.

Ywes, Igor e Maria Fernanda estão em posse de um ex-drogado, com problemas imenso de caráter e personalidade. É capaz de vender a própria mãe por dinheiro.

Se o infeliz, acha que sua vida de ex-garoto de programa é uma questão que posso deixar de lado, está imensamente enganado, já que sei, que a pessoa que o ajudou faz parte do esquema.

Eu digo que o infeliz é incapaz de criar uma criança.

Podem pegar seus filhos, levar para uma psicologa e uma pedagoga, irão saber que eles estão fora do desenvolvimento normal em sua intectualidade e sua vida escolar.

Porque? 

A Justiça é inútil quanto a vida de crianças estão em jogo.  Eles não precisam estudar e muito menos se desenvolver, já que o infeliz, quer o dinheiro da minha irmã Glória Lyzia Fanaia de Almeida.

Neste caso, a Justiça é amiga do INFELIZ, fazendo qualquer conchavo para dar a guarda, a um MARGINAL.

Deixo claro que estas crianças poderam sofrer na mão deste individuo, pois já agrediu o Ywes inumeras vez, isto pode perguntar ao garoto, que irá dizer: "Quando eu crescer, eu vou matar meu pai Walber."

Nenhum comentário:

Postar um comentário