sexta-feira, 23 de março de 2012

Entregaram 03 crianças nas mãos de um assassino

A Justiça de Mato Grosso entregou 03 crianças, nas mãos do assassino do BRUNO FELLIPO, assassinado em 2004, no Bairro Jardim Imperial.


A Justiça de Mato Grosso não pesquisou sua vida pregressa, antes de dar a guarda, a um marginal que era usuário de drogas e ex-garoto de programa, podem procurar pelo processo de espólio JOAQUIM FRANCISCO PIMENTEL, onde ele configura como MARIDO do referido, entrando como um dos beneficiários do espólio.


Agora, a Justiça, antes mesmo de colocar o Serviço Social e Psicologico, para analisar a vida pregressa deste homem, dá 03 crianças, mas mãos de BANDIDO, sendo assim, A JUSTIÇA será responsável por qualquer coisa que acontecer com estas crianças.


Ele é um marginal, procurado pela polícial civil, no referido caso, tentou esconder, acusando outro, porém a Policia Civil, já sabe que foi ele, NÃO SENDO PRESO, PELAS COSTAS QUENTES.

O fato esta relacionado com a venda de uma MOTO, que estava no nome de minha irmã  GLORIA LYZIA FANAIA DE ALMEIDA, que ironia do destino, se envolveu com um marginal, sendo assim, existe um processo no nome da minha irmã com sua esposa TATIANE, uma loira, onde há uma disputa judicial pela MOTO.


Ele não aceitou que o cara, não podia pagar ou que o mesmo não poderia dar drogas em troca da moto, e acabou assassinado o individo na frente da sua casa no bairro Imperial, aqui em Cuiabá.

WALBER ALVES DUARTE - BARRA DO GARÇAS


EU DIGO NÃO A JUSTIÇA SEM JUSTIÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário