sexta-feira, 23 de março de 2012

EU SOU POLITEÍSTA OU QUALQUER COISA PARECIDA





Eu não sou católica e nem evangélica, mas sou CRISTÃ, acredito no seus ideais que por meio dos ensinamentos de CRISTO, temos condições de mudar questões politicas, principalmente, a moralização e a ética dentro do meio político.

Gostaria de frizar, que CRISTO em muitos momentos impos sua ética, por meio das palavras, Ele em nenhum momento absteve do seu papel social. Tanto que chamou de HIPOCRITA os fariseus, Doutores das Leis, Saduceus e outros...

Ele estava questionando uma realidade e queria mudanças por meio da NÃO VIOLÊNCIA. Acredito que Ele possa ser o primeiro a homem a ter conceitos sociais bem definidos.

JESUS SEMPRE TRABALHO PARA O SOCIAL E NUNCA EM BENEFÍCIO DA SUA PESSOA.




Todos sabemos que JESUS CRISTO não viveu sempre em contato com o seu povo, pois assim desejava seu Pai Superior, que Ele tivesse experiências em outros lugares antes de retornar ao seu povo, Ele não poderia ser contaminado pelos seus ideais e sua forma de pensar.

Aprendeu no EGITO, muitas coisas, teve contato com outros povos e assim fez a sua formação desde pequeno, tanto que nesta carta Ele menciona que tinha conhecimento de várias ciências.

Estive na Igreja Católica na minha adolescência por algum tempo, tanto que participava de um grupo de Jovem.

Acredito na Fé em Deus, não importa a religão. Acredito que uma fé cega, traz muitos problemas sociais, mas fé que analisa e se manifesta esta sim é a verdadeira.

A palavra de Deus não é aquela gritada em praça pública, mas aquela que se faz por meio de atos. JESUS nos deu um CÓDIGO DE ÉTICA a ser seguido e não uma fé escravizada. Penso, que é neste código que devemos nos abter.

As LEIS de DEUS são puras e as concepções dos homens são transformadas a cada época. A nossa visão se altera a cada dia que se vai, por este motivo as experiências são necessárias para o bom entendimento.

Agora que entra a nossa participação como CRISTÃOS, fazer valer este CÓDIGO DE ÉTICA.

Estou contigo!!!


Pesquisa site:
http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/group/grupojesuscidado




ISTO TUDO É APENAS PARA INFORMAR QUE TENHO INÚMERAS RELIGIÕES.

EU CONHEÇO QUASE TODOS OS LIVROS SAGRADOS - CRISTÃO, ALCORÃO, TORAH, BUDISMO, HINDUÍSMO, HARE KRISHNA ... ETC.





EU SOU POLITEÍSTA ... É DAÍ ...

MINHA RELIGIÃO É PLURALISTA, AMO TODAS DE CORAÇÃO








..

Nenhum comentário:

Postar um comentário