quinta-feira, 29 de março de 2012

Exames indicam que tumor de Lula desapareceu




Após se submeter a exames, nesta manhã, no Hospital Sírio-Libanês, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a notícia de que o tumor na laringe desapareceu. Segundo o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, o ex-presidente deverá se submeter agora a procedimentos médicos periódicos para acompanhar o quadro de saúde. "Ele venceu essa etapa. É como se ele tivesse ganho na loteria", disse Okamotto.



Assim que soube da notícia, Lula ligou primeiro para a ex-primeira-dama Marisa Letícia e, em seguida, para a presidente Dilma Rousseff, que está em viagem oficial à Índia. De acordo com Okamotto, Lula pretende agora dar a boa notícia a todos os amigos. Apesar da boa notícia, Lula deixou o hospital, por volta das 11h30, sem falar com a imprensa, dirigindo-se ao Instituto Lula.



O presidente Lula detectou, em outubro passado, um tumor na laringe e no dia 31 de outubro iniciou o tratamento. No boletim divulgado nesta quarta-feira, a equipe médica informou que foram realizados exames de ressonância nuclear magnética e laringoscopia, que mostraram a "ausência de tumor visível". Os exames revelaram apenas um leve processo inflamatório nas áreas submetidas à radioterapia. O que, segundo a equipe médica, já era esperado. O hospital afirma que Lula continuará fazendo fonoaudiologia e iniciará uma programação de avaliações periódicas.

Pesquisa site:
http://www.dgabc.com.br/News/5949311/exames-indicam-que-tumor-de-lula-desapareceu.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário