terça-feira, 13 de março de 2012

Meu carro tem 02 nomes - isto é um grande problema



Conforme a JUSTIÇA, estou sendo obrigada a pagar, sei que devo, até tinha o dinheiro para pagar, porem deixei para depois, tinha outras coisas mais importantes.

Não temo ninguém, pois sei que estou dentra da LEI.

Apesar que sei que o motivo disso, é me OBRIGAR a ir para cama com os marginais que ficam no meu pé, apos a filmagem.

SE QUEREM BRIGA, VÃO TER ... POIS NÃO TENHO MEDO DE CAFAJESTES...
~
Não costumo deitar na cama com marginais, portanto, não será me fazendo perder dinheiro, que me terá. Mas uma dica, quanto menos eu fico sem dinheiro, mas dificil eu fico. ODEIO DEPENDER DE ALGUÉM.

Mas vamos aos fatos:

Meu consorcio feito por mim, via internet, com o meu nome correto, sem o RG que foi roubado pelos marginais. Todos os dados que consta no CONSÓRCIO SÃO VERDADEIROS, pois fiz fora do estado longe dos marginais.

Informo ainda que tenho 02 numeros de RG - 17.139.246 (Roubado)    e   2171515-7 (Novo)




Minha carteira de motorista está com número RG NOVO, tive que brigar para colocar, menos assim meu nome saiu como do RG ROUBADO.  Já tinha dado parte sobre o fato, na delegacia, mas alguém tinha interesse em me prejudicar. CONTINUARAM COM A LOUCURA.


No dia que comprei o carro, dei meu RG NOVO para fazer os documentos do veiculo, porém alguém pediu para ser trocado, sei que o JEFFERSON DA DOMANI, não tem nada haver com isto, mas alguém tinha interesse, sendo que mesmo problema ocorreu na SAGA, aqui em Cuiabá. Vi vários figurões da alta society no meu pé ... sabia que tinha algo de errado. QUERIA PROVAR.


Qual o interesse de complicar a minha vida?    Existe algo de errado?


Será por que querem me levar para cama?   Ou existe algo a mais fora da compreensão da população em geral?  

Acredito que tenha muito dinheiro envolvido nesta história, mas este dinheiro não está comigo, se tiver, está na mão de quem?




A busca e apreensão veio no meu nome correto, como está no CONSÓRCIO, sei o que fizeram é justo, não reclamo, mas queria mostrar que existe um COMPLO para tentar me deter.

No Mandado de Citação que foi rasgado por mim, que enfrentei os Oficiais de Justiça, pois não temo uma Justiça Injusta, veio com um novo dado.  Sou separada judicialmente, porém no documento, diz que sou DIVORCIADA.   Melhor assim, não preciso entrar de novo na Justiça.






Já falei com JOSÉ AUGUSTO da Credijud, já sabe do problema, portanto eu não temo nada, já que foi OBRIGADA a passar por coisa pior ... até tentativa de assassinato.  Se tentarem me fazer de idiota, juro, que não irá ficar barato.



UM DADO IMPORTANTE ... O NETO QUIS ME ENGRAVIDAR, E ACHO QUE POSSO ESTAR GRAVIDA.  SE ALGUÉM ME PERTUBAR PARA TENTAR ATRAPALHAR ESTA GRAVIDEZ, VOU ACUSA-LOS DE ASSASSINATOS, JÁ QUE PERDI BEBE, POR CAUSA DELES. ALÉM DO SUMIÇO DA LEILA CRISTIANE DE PAULO HOCK, QUE DESAPARECEU GRAVIDA.

ESTE É OUTRO GRANDE PROBLEMA, JÁ QUE ISTO OCORREU OUTRA VEZ, COM LEONARDO E O PESSOAL ME PERTUBOU PARA PERDER O BEBE.



.X.X.X.X.X.


Acabei de ligar para 4004 - 4001 - CREFISA, a pessoa que me atendeu de nome RENATA, disse que o GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO não permite ou não tem condições de pagar os salários dos seus funcionários.

SENDO ASSIM TODO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO, PRINCIPALMENTE QUE RESIDE EM CUIABÁ, está impedido de pagar suas dividas, porque o GOVERNO DO ESTADO, NÃO PERMITI.

SEI QUE NÃO É COISA DO GOVERNO DO ESTADO ... ISTO É COISA DOS MARGINAIS.


INDO AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO, AS 10:00 HORAS PARA RESOLVER TAIS PROBLEMAS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário