domingo, 15 de abril de 2012

Deixo claro

Gostaria de deixar claro, que a minha opinião é somente minha, ninguém tem responsabilidade sobre ela, e se alguém pegar com sua, assuma a sua responsabilidade, já que o interesse é informar, desde que os créditos, das minhas idéias, sejam respeitadas.

Assim sendo, creo que a vida me deu a oportunidade, de expressar de forma clara, já que em muitos momentos, não a tive.

Sei que minhas informações, em certos momentos, podem chocar as pessoas, pois sempre pensei diferente da maioria. Tanto que tinha um amigo, Comandante de aeronave, ADOLFO ERICO BAUNGARD, que sempre me dizia, você irá enfrentar muitos problemas, já que o seu modo de pensar e totalmente diferente, você teria mais sucesso, morando em São Paulo, até me ofereceu seu apartamento, no Ibirapuera, para que fosse estudar por lá, mas a vida me deu o Rafael de presente e fazendo faculdade e trabalhando, deixei o sonho, para outro momento.

Mas desde pequena tenho este gênio difícil, mas penso ser o JUSTO, mas difícil... muitas vezes incompreendido, as vezes, até irritante, pois quando acho que tenho uma razão para lutar, vou até o final, sem medir as consequências, ilógicos, sim ... mas é o que penso ser o correto.

Mas percebo, que alguém anda repassando informações do meu site de forma equivocada, ou incompleta.

Não sei se o interesse é tumultuar ou complicar, quem acha que a informação repassada por esta pessoa é verídica, pode complicar sua vida, mas penso que um dia, esta pessoa será desmacarada, diante da sociedade inteira, já que toda idéia que pega, ela é capaz de inverter, melhor, ela apenas interesse de ganhar com isto.

Neste momento, não é o meu objetivo, já que ainda sou servidora do Poder Judiciária, sendo aposentada agora, esperando apenas a públicação do Ato de Aposentadoria, já que os cálculos, já foram feitos pelo Departamento de Pagamento de Pessoal. 

SENDO ASSIM, RESPONSABILIZO, QUALQUER UM QUE REPASSAR INFORMAÇÃO, SEM CREDITAR MEU NOME, A QUALQUER POSTER, QUE EU ESCREVI.

Informo, que tenho conhecimento do assunto e sei o que estou falando, posso até escrever algo errado no momento, mas retorno depois para fazer a correção, é a correria do momento, já que tenho muitos filhos. 

Frizo, o que falei, EU TENHO CONHECIMENTO DO ASSUNTO, NÃO ALTEREI PARA TER BENEFÍCIO.  Tudo que coloco é fruto de pesquisa, não é brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário