terça-feira, 17 de abril de 2012

Despedida do TRE-MT ... e minha APOSENTADORIA NO TJMT ...

Fui requisitada para trabalhar no TRE-MT, por 2 vezes, eles gostavam de mim, a maioria ... tinha uma turma que não.

Gostavam o meu trabalho, tanto, que fizeram um Pedido de Cessão, para o Poder Judiciário de Mato Grosso, este pedido foi DEFERIDO, porém o meu salário do PJMT, era maior, eu teria que abdicar dele, para aceitar outro cargo de menor valor. Tinha filhos, este é um problema, quando se tem que dar estudo, alimentação, lazer... para uma vida digna, optei em voltar ao Tribunal, já que o tempo da requisição havia chegado ao fim.

O pedido de cessão, indica que não terei, salário pelo Poder Judiciário Estadual, sim pelo Poder Judiciário Federal, no Pedido de Requisição, eu continua a receber pelo Poder Judiciário Estadual, mas na época de ELEIÇÕES, por causa da carga horária puxada, recebemos horas-extras, pois trabalhamos até finais de semanas, isto me dava outro salário.

MAS FUI MUITO FELIZ NO TRE-MT, voltei a ser como era quando entrei no Tribunal de Justiça, vivia sempre sorrindo e de bem com a vida, apesar do gênio Ruim ...
















Foi bom enquanto durou, me senti bem no TRE-MT, até a chegada da Sheila Roseane, do Tribunal de Justiça, (coisa de funcionário púbico, você consegue algo e alguém tenta puxar o tapete),  que além de infernizar a meu casamento, tinha o intuito de acabar com minha vida profissional, tanto no Tribunal de Justiça, como no TRE-MT ...

Apesar que gostava de trabalhar com Marly Cavalcanti, no Tribunal de Justiça, o único problema, era de ordem pessoal, que até hoje, não sei bem o MOTIVO,  apenas que fui perseguida, se era interesse no meu ex-marido ou se tinha inveja no meu cargo. Mas que me deram MOTIVO para vencê-los.

Posso não ter o marido do lado, pois para mim, ele se tornou "UNA PERSONA NO GRATA" ... posso ter APOSENTADO, mas as lembranças ficaram, e desta turma do TRE-MT, ficaram saudades ...


MINHAS HOMENAGENS:

ANA TABOSA, NORMA, IVANETH, IZABELA e EVANILDES OLIVEIRA (a última também requisitada do TJMT) ... TENHO SAUDADES... o época BOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário