domingo, 22 de abril de 2012

Eu na Fórmula 1 ... 2009

Sempre gostei de carro, desde criança, ficava brincando de dirigir nos carros do meu pai, tanto que na pista de pouso, de Nova Olímpia, hoje avenida principal do Bairro Ouro Verde, meu pai me ensinava a pilotar sua Toyota Azul.

Aquilo me fascinava, era como ter a LIBERDADE nas mãos, eu poderia ir a qualquer lugar ... isto significava a minha ALFORIA ... estou LIVRE.

Era uma paixão do meu pai ... carros, tanto que trocava de carro sempre, os OPALAS, eram os preferidos. Mas também adora VOAR.

Esta paixão por carro do meu pai, eu herdei ... quase com a mesma paixão, pois AMO A FORMULA 1.

FOTOS DE FRENTE PARA OS BOXES - SETOR M








Por concidência,  a turma da FERRARI, estava jantando comigo, neste dia... o restaurante foi fechado para eles, mas já tinha reserva marcada. Eu sou a CINDERELA, que é mãe e dá um duro danado na vida, que chocou até os métris do restaurantes e seus visitantes, pela postura de princesa. Posso ter a vida dura, mas sei lidar, até com a alta corte.



TERRACUS ITALIA - SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário