quinta-feira, 12 de abril de 2012

Quase 20 anos depois ...

Estes dias fui ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso,  na Credijud, encontrei um amigo da época de 1990 a 1993, o ex-assessor jurídico do Des. Paulo Lessa, meu amigo NETO.

Amigo do meu amigo Elson Siqueira, Oficial de Justiça de Chapada dos Guimarães, este me conhece na palma da mão, sabe de todos os meus segredos, desta época. Mas vou dizer que não são muitos, mas ele conhece a verdade... este sabe da minha vida de cor e salteado.

Mas vamos retornar ao NETO, que na verdade é Waldemar Rodrigues dos Santos Neto, que era Assessor Jurídico do Des. Paulo Lessa, nesta época, 1991 - 1993, depois passou para Promotor de Justiça ... penso que hoje seja Procurador, já que sempre foi um excelente advogado e conhece as leis como ninguém. Não entrei em detalhes sobre o assunto.

Neste dia, após quase 20 anos, recontrei um amigo e uma antiga paixão,  um relacionamento que não deu certo, por causa de várias situações, principalmente de dor de cotovelo de alguns, entre eles um amigo dele, que dizia barbaridade sobre a minha pessoa, apenas porque outro amigo dele, que não recordo o nome, assim com o Ademar, levaram um grande um fora.

Mas como sempre tive cabeça feita, o que vem de baixo não me atinge, já que sei, que este era o maior problema da minha vida: DOR DE COTOVELO DE MUITOS HOMENS.

Sempre tive este problema, de ser alvo de interesse de muitos homens, porém, como sempre digo, que o meu corpo é algo sagrado, ninguém toca sem a minha permissão, só os desejados e escolhidos por mim. Mas para falar BEM de mim, tem que ser o homem que quero, deste sim, nunca falam nada de mim, pois conhece o meu gênio, os EXCLUÍDOS, sempre falaram MAL de mim, por isso, se ver um homem falando mal de mim, pode ter certeza, não conseguiu ficar comigo.

Deixo claro, que estou falando apenas dos homens que se interessaram por mim, pois tenho amizades com muitos, são meus amigos, converso, brinco, falo bodeira, discutimos coisas sérias... estes estão dentro de outro grupo - MEUS AMIGOS, como Elson Siqueira, Coronel Celso, o Agente Ambiental Claudeir, Antonio Geraldino (Advogado e escritor), muitos Promotores, Juízes, Desembargadores, alguns amigos do TJMT e entre outros. Esqueci, sou amiga de Ministro do Supremo, eles adoram bater um papo comigo, eles são inteligentes e minha mente também não fica atrás ... rsrrsrsrs

Em homenagem a uma paixão, de 20 anos atrás, que fez parte da minha vida, e que viviamos em festa juntos, como meu amigo Elson Siqueira ... eita época boa. Cheia de festa e sem responsabilidade, com filhos, só diversão. Responsabilidade só trabalho e faculdade.

Mas a vida passa ... eu estou aqui com aproxinadamente 43 anos ... ele, não sei da sua vida, pois o contado foi pouco, para saber de 20 anos. Quem sabe, em outro momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário