quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tem algo errado no extrato do cartão de crédito

Tem algo de errado nos valores do meu cartão de crédito,  VALORES DIFERENTES, no mesmo extrato, mesmo que tivesse gastado, o valor a vista, o valor do parcelado NÃO IRIA ALTERAR.




Como havia pago o cartão, há muito tempo, penso que deva ter alguém na MASTERCARD alterando, não estou dizendo que seja a Mastercard, estou dizendo que alguém que quer provar o que não pode, como os bandidos que estão no meu pé. Penso até que seja um Policial Federal que vive protegendo os bandidos, ou alguém da promotoria que esteja participando do esquema, mas vamos deixar o caso para a POLICIA, JÁ QUE VI NO SUPERMERCADOS VÁRIOS MARGINAIS NO MEU PÉ.

Porém, eles armam e eu COLHO PROVAS ... aqui está a prova, QUE A POLICIA RESOLVA E PRENDA ESTES MARGINAIS QUE ESTÃO MENTINDO E ENVOLVENDO PESSOAS HONESTAS.


Agora é só a PF ou PC pedir ao SUPERMERCADO MODELO, as gravações de vídeo, quando eu entrei no supermercado de PRETO, as pessoas que estavam antes e depois, que eu aponto que são ... NÃO PRECISO ENSINAR PADRE NOSSO AO VIGÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário